Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2014 Qualquer um dos desfechos não me admira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Foi para um hotel brutalíssimo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Abril 2014 http://distilleryimage8.s3.amazonaws.com/8e1b46b6ce0a11e3aa4a0002c992f8bc_8.jpg tem de ficar. Por mim ia nessa mota até ao Brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Abril 2014 Eu acho que o LJ gosta dele porque ele é polivalente. Mas também se joga mal, é fácil jogar igualmente mal em todas as posições :lol: Não me serve de muito que ele seja polivalente lol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2014 Todo o treinador tem o seu fetiche. O Magrão é o fetiche do Jardim. Já no Braga ele o queria. No Olympiakos provavelmente também deve ter tentado a sorte. Conseguiu-o quando chegou cá. O que vê nele, não faço ideia. Mas são fetiches. Que se há-de fazer. Eu, sendo razoável, vejo nele a 6ª opção para "8" (onde provavelmente vai jogar na Choupana) e a 6/7ª opção para "10". Mas pronto. Eu nem consigo ve-lo como opção. Deve ser um individuo 5 estrelas, a ver pelas fotos e cenas que vão partilhando. Agora AM, Adrien, JM, Wallyson, Chaby, não chegam? E parece que andamos a seguir o Danilo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Abril 2014 epá, eu sei que há muita daquela treta de "treinador de bancada", mas seriamente: será? será que somos "treinadores de bancada", isto é, gajos que vêem futebol no sofá e acham que percebem de futebol?Isto no âmbito do Gersão Magrão. Ele é assim tão mau? É assim tão inútil? Há alguma coisa a escapar-nos? Porque é que o Jardim anda a insistir nele? O que é que o Jardim vê nele? qual é a justificação para uma possível activação da clausula e permanência duradoura no clube? é um oceano de confusão. Porque é que o Benfica quer contratar o Candeias quando tem Sulejmani, Pizzi, Ivan Cavaleiro, Ola John, Hugo Vieira... Porque é que o Porto também precisa começou a época com Herrera, Defour, Carlos Eduardo, Josué, Quintero, Lucho e ainda tinha um Tozé se quisesse. Eu já desisti de ver lógica no futebol. Acho que no meio desta loucura que é fazer planteis, o Sporting consegue ser o menos louco Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 27 Abril 2014 Me tirem uma duvida: Liedson tem a mesma idolatria depois da passagem pelo Porto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2014 O Liédson é um cara de cú. É essa a idolatria que ele tem da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2014 Me tirem uma duvida: Liedson tem a mesma idolatria depois da passagem pelo Porto? Não, muito menos aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Abril 2014 Me tirem uma duvida: Liedson tem a mesma idolatria depois da passagem pelo Porto? Tinha tudo para ser uma das maiores lendas do clube no século XXI, teve uma despedida como poucos jogadores tiveram num momento difícil do clube e o clube respeitou a decisão de ele querer voltar ao pais de origem. 12 meses depois decide que afinal quer voltar para um dos 2 maiores rivais passar 5 meses de férias no banco de suplentes e dizer que esse sempre foi o seu sonho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2014 Tinha tudo para ser uma das maiores lendas do clube no século XXI, teve uma despedida como poucos jogadores tiveram num momento difícil do clube e o clube respeitou a decisão de ele querer voltar ao pais de origem. 12 meses depois decide que afinal quer voltar para um dos 2 maiores rivais passar 5 meses de férias no banco de suplentes e dizer que esse sempre foi o seu sonho. E que sempre quis jogar lá. Obrigado pelos golos e é só. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2014 Me tirem uma duvida: Liedson tem a mesma idolatria depois da passagem pelo Porto? Eu quero mais é que o Liedson se f*da. Por mim nem lhe devia ser permitido por os pés a menos de 100 km de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2014 Eu quero mais é que o Liedson se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2014 Eu quero mais é que o Liedson se f*da. Por mim nem lhe devia ser permitido por os pés a menos de 100 km de Alvalade. É isto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2014 Eu quero mais é que o Liedson se f*da. falou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Me tirem uma duvida: Liedson tem a mesma idolatria depois da passagem pelo Porto? Não, de todo. Continua a ser um dos excelentes avançados que jogaram no Sporting nos últimos anos, mas perdeu o carinho e o respeito da grande maioria dos Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 27 Abril 2014 (editado) Se o Danilo Pereira fosse mesmo para nós... Não precisava de o comprar no FM (agora a sério, queria mesmo que viesse :carinhoso: ) Editado 27 Abril 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Abril 2014 O Carrillo irrita-me solenemente. Mas adoro-o. Mas eu tenho esse problema, não consigo não gostar de um jogador nosso. No estádio apoio-os sempre, mas em casa casco em tudo e todos :lol: Mas para mim são sempre os melhores do mundo, gosto deles todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Carrillo irrita-me solenemente. Mas adoro-o. Mas eu tenho esse problema, não consigo não gostar de um jogador nosso. No estádio apoio-os sempre, mas em casa casco em tudo e todos :lol: Mas para mim são sempre os melhores do mundo, gosto deles todos :carinhoso: Incluindo o Wilson Eduardo? Ou só estás a falar de jogadores? :mrgreen: Editado 27 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2014 Se o Danilo Pereira fosse mesmo para nós... Não precisava de o comprar no FM (agora a sério, queria mesmo que viesse :carinhoso: ) Eu também, que sonho ver esse craque com o manto verde e branco *.* Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2014 O Liédson é um cara de cú. É essa a idolatria que ele tem da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Abril 2014 Incluindo o Wilson Eduardo? Ou só estás a falar de jogadores? :mrgreen: Wilson, Magrão, Tales, tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Wilson, Magrão, Tales, tudo :carinhoso: Eish :lol: Joguei com um rapaz na equipa universitária o ano passado que jogava com ele no Joane (sim, ele foi parar ao CNS :lol:) e o gajo deve ser alta personagem. Além do gajo só aparecer aos treinos de vez em quando, ainda se achava o rei daquilo tudo. Só queria bolinha no pé e atacar. Defender era mentira. E então certo jogo (não sei se oficial ou se jogo-treino) alguém lhe gritou: "Ei, Tales, este aqui [jogador adversário] é teu!". Ele ignorou. Voltaram-lhe a dizer. Ele voltou a ignorar. À 3ª vez, respondeu algo do género: "Eh porra, daqui a pouco é tudo meu!", enquanto recuperava calmamente a sua posição, a passo, com o jogador adversário a conduzir a bola a 2 metros dele. Priceless. Compartilhar este post Link para o post