HelderPG Publicado 10 Maio 2014 Tudo o resto o quê? Se o Lewa se sentir ofendido, ele tem boca (ou, neste caso, dedos) para responder. Caso contrário, siga a marinha. Posicionamento, boa leitura do jogo, movimentações, etc, etc, eu sei que tu sabes bem do que digo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2014 Até quando se vai poder contribuir ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2014 Também vou contribuir com os 50 euros, mas queria ir lá pessoalmente. Qual a duração da campanha? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Maio 2014 Também vou contribuir com os 50 euros, mas queria ir lá pessoalmente. Qual a duração da campanha? Deve durar ainda uns bons tempos. Eles não referem a duração em lado nenhum, por isso devem estar à espera de ver a adesão ao longo do tempo, mas certamente deverão esperar até pelo menos ao inicio da próxima época que é nessa altura que o pessoal gasta mais dinheiro com o clube Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Maio 2014 acho que o dinheiro é devolvido. Então não entregam as camisolas até ter o dinheiro suficiente? Duvido que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Então não entregam as camisolas até ter o dinheiro suficiente? Duvido que seja assim. Foi o que eu tinha lido. Se fizeres online tens que pagar os portes de envio da camisola lol. ---- Isto deve acabar lá para o fim do verão ou até arranjarem o dinheiro suficiente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Maio 2014 Por acaso estava mesmo para comprar uma camisola este Verão. Provavelmente vou mesmo alinhar na campanha, calha mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Maio 2014 Verdade Verde no Branco Como é sabido os jogos da Primeira Liga de Futebol Profissional terminam amanhã com o jogo da nossa Equipa frente ao Estoril. No entanto, isso não tem impedido que alguma comunicação social tenha vindo a especular sobre entrada e saída de treinador e jogadores, quando se sabe que alguns jogadores têm ainda, para além desta competição, legítimas aspirações a representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo, a ter lugar no Brasil. Alertamos, uma vez mais os Sportinguistas, para privilegiarem as nossas plataformas oficiais de comunicação para conhecerem a verdade relativamente à vida do nosso Clube, onde colocamos sempre a verdade, verde no branco! Em Julho próximo contaremos com a Sporting TV que vem reforçar as nossas plataformas de comunicação, bem como a capacidade de informar de forma verdadeira e rigorosa, todos os Sportinguistas. http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clube_comunicadoverdade_100514_128011.asp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2014 (editado) Se o Lewa se sentir ofendido, ele tem boca (ou, neste caso, dedos) para responder. Caso contrário, siga a marinha. Ofendido eu? Nem por isso, não baseio as minhas opiniões no FM. Não vou desenvolver muito porque estou cheio de sono Penso que o Slimani é mais resoluto ou se preferes, tem mais instinto goleador que o Montero, melhor posicionamento e sobretudo maior frieza e capacidade de finalização. Este pequeno grupo de características para mim são as mais importantes num ponta de lança, repito, para mim. O Montero constrói mais, joga em equipa, cria linhas, recua entre linhas para criar sobreposições, lê melhor os momentos do jogo, tem melhor drible e empresta à equipa uma dinâmica diferente. Por este grupo de características penso que ele deveria ser um 9,5 com outro jogador à sua frente pois o seu maior problema é a finalização e o complicómetro, enquanto jogou simples e com calma meteu-as todas lá dentro, quando começou a disparar bolas só porque sim ou quis fazer golos de bandeira meteu-se a jeito, eu gosto bastante dele como já disse, não preciso é de menosprezar o Slimani para evidenciar as suas qualidades. Editado 11 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Maio 2014 O único aspecto em que acho o Slimani claramente superior ao Montero é no jogo aéreo. De resto, acho isso tudo discutível. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2014 Alguém com mais conhecimento de causa pode falar um pouco mais do Rafael Martins? Vi muito pouco dele, mas do que vi fez-me lembrar algumas coisas do Lima ainda nos tempos do Belenenses (corrijam-me se tiver a dizer um disparate enorme). E sendo sincero, e valendo o que vale, 15 golos é um bom indicador, ainda para mais numa equipa não-grande. Dependendo do preço não seria até uma boa aposta para 3ºPL? (contanto já com uma eventual saída do Slimani) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Maio 2014 Ofendido eu? Nem por isso, não baseio as minhas opiniões no FM. Não vou desenvolver muito porque estou cheio de sono Penso que o Slimani é mais resoluto ou se preferes, tem mais instinto goleador que o Montero, melhor posicionamento e sobretudo maior frieza e capacidade de finalização. Este pequeno grupo de características para mim são as mais importantes num ponta de lança, repito, para mim. O Montero constrói mais, joga em equipa, cria linhas, recua entre linhas para criar sobreposições, lê melhor os momentos do jogo, tem melhor drible e empresta à equipa uma dinâmica diferente. Por este grupo de características penso que ele deveria ser um 9,5 com outro jogador à sua frente pois o seu maior problema é a finalização e o complicómetro, enquanto jogou simples e com calma meteu-as todas lá dentro, quando começou a disparar bolas só porque sim ou quis fazer golos de bandeira meteu-se a jeito, eu gosto bastante dele como já disse, não preciso é de menosprezar o Slimani para evidenciar as suas qualidades. Sinceramente, acho que a capacidade de finalização do Slimani está completamente sobrevalorizada. Ele é muito bom a finalizar, sim, mas é com a cabeça. É capaz de adivinhar onde a bola vai cair, salta bem e tem uma técnica de cabeceamento acima da média. Isso é tudo verdade. Mas frieza e capacidade de finalização com os pés é tudo o que o Slimani não tem. É aí que eu, tu e os adoradores do Slimani discordamos. É fraco no 1x1 com o guarda-redes e não é bom a finalizar ao primeiro toque dentro da área, sem ser com a cabeça. Nesse aspecto, para mim, o Montero é superior. E instinto goleador também o colombiano tem e muito, como demonstrou diversas vezes durante a primeira volta. Aí, é ela por ela. E não consigo não menosprezar o Slimani, porque o Montero, para mim, é escandalosamente melhor. A nível internacional, com as devidas salvaguardas, é como comparar o Dzeko com o Agüero. O Dzeko é um bom avançado, letal dentro da área, sobretudo com a cabeça, mas o Agüero é simplesmente de outro nível. É bom naquilo em que o Dzeko é bom (tirando o jogo aéreo, por razões óbvias) e é bom naquilo em que o Dzeko não é tão bom. Pá, por muito útil que seja o Dzeko em determinadas circunstâncias, não dá para comparar. Com o Slimani e o Montero, é mais ou menos a mesma coisa. Mas sim, não me importava de os ver fazer dupla no ataque e até já tinha sugerido isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2014 (editado) Sinceramente, acho que a capacidade de finalização do Slimani está completamente sobrevalorizada. Ele é muito bom a finalizar, sim, mas é com a cabeça. É capaz de adivinhar onde a bola vai cair, salta bem e tem uma técnica de cabeceamento acima da média. Isso é tudo verdade. Mas frieza e capacidade de finalização com os pés é tudo o que o Slimani não tem. É aí que eu, tu e os adoradores do Slimani discordamos. É fraco no 1x1 com o guarda-redes e não é bom a finalizar ao primeiro toque dentro da área, sem ser com a cabeça. Nesse aspecto, para mim, o Montero é superior. E instinto goleador também o colombiano tem e muito, como demonstrou diversas vezes durante a primeira volta. Aí, é ela por ela. E não consigo não menosprezar o Slimani, porque o Montero, para mim, é escandalosamente melhor. A nível internacional, com as devidas salvaguardas, é como comparar o Dzeko com o Agüero. O Dzeko é um bom avançado, letal dentro da área, sobretudo com a cabeça, mas o Agüero é simplesmente de outro nível. É bom naquilo em que o Dzeko é bom (tirando o jogo aéreo, por razões óbvias) e é bom naquilo em que o Dzeko não é tão bom. Pá, por muito útil que seja o Dzeko em determinadas circunstâncias, não dá para comparar. Com o Slimani e o Montero, é mais ou menos a mesma coisa. Mas sim, não me importava de os ver fazer dupla no ataque e até já tinha sugerido isso. Não ache que o Dzeko e o Aguero tenham níveis diferentes, o Argentino é melhor sim mas não é escandalosamente melhor, têm é estilos diferentes e tu claramente preferes o estilo mais técnico (eu também mas tem que ter uma dose de letal). E não sou adorador do Slimani, é redutor e genérico reduzir as opiniões a apenas dois grupos, eu gosto do Slimani, não o amo mas não o acho um matraquilho é um jogador que é muito útil e para os 300 mil euros que custou mete os últimos 20 pontas de lança que contratámos no bolso em termos de custo-rendimento. Resumindo, se ele cá ficar não me importo nadinha, se o vendermos por mais de 8M€ por mim também está bem, por 5M€ por mim ficava. Editado 11 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Maio 2014 Lembrem-se do jogo no batatal de Arouca. Há alturas e acontecimentos do jogo em que ele dá muito jeito. Ter Montero, Derley e Slimani era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2014 Que miséria de 2a parte.... Na próxima época não podemos fazer uma segunda metade de época como esta. Temos de ter mais consistência e mais qualidade de jogo. Btw, esta época só perdemos com Benfica e Porto. Agora com o Estoril (com quem empatámos a zero na 15ª jornada). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2014 Evandro sff. E espero bem que o LJ aprenda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Maio 2014 Apetecia-me mandar o LJ para o crlo e ir buscar o Marco Silva. Se por um lado acabamos num bom lugar, era muito dificil sermos campeões, e depois da época passada melhoramos muito com o Jardim mas mesmo assim...Se ele ficar, não fico triste, mas se sair também não fico triste. E quanto a jogadores fds. Não me lixem mas: Rojo, Magrão, Wilson Eduardo, Capel, Carrillo e Cedric (com boa proposta) podem ir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2014 Se isto continua para a próxima época... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Maio 2014 Tanto se lia que o LJ não queria os jogadores já a tirar férias e afinal passaram estes 2 jogos completamente com a cabeça noutro sítio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2014 btw a Sporttv no inicio do jogo disse que o LJ poderia ir para o PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Maio 2014 1 vitoria em 8 possiveis em jogos com os 5 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Maio 2014 1 vitoria em 8 possiveis em jogos com os 5 primeiros. E foi contra o Porto nas condições que foi... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2014 Estava mesmo à espera de algo assim. Por mim que venham buscar o Jardim, e larguem cá as notas. Era do melhor que nos podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Maio 2014 Estava mesmo à espera de algo assim. Por mim que venham buscar o Jardim, e larguem cá as notas. Era do melhor que nos podia acontecer. Para isso, precisávamos de ir buscar um melhor que ele. Trocar por trocar não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2014 Estes dois resultados consecutivos desiludiram-me bastante. O resultado final foi bom mas se queremos lutar para ser campeões não podemos ter uma equipa que relaxe desta forma. É preciso mais. Compartilhar este post Link para o post