Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jogou pouco mais de dez minutos.

A primeira vez que tocou na bola foi do lado direito do ataque para o centro e passou por 3-4 jogadores do Estoril e criou ali uma jogada perigosa.

Mostrou ali uns pormenores muito interessantes. Pareceu ter muita técnica e pareceu saber largar a bola no momento certo (fez um passe para o Cédric que meu Deus, partiu tudo).

Só espero que não seja um caso como o do Viola. Fez uma grande estreia e mostrou muita técnica mas depois não se afirmou no Sporting (nem teve grandes oportunidades para isso).

Pareceu-me exactamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

RTPN avança que o Jardim vai para o Mónaco e o negocio está por horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jardim sair, Marco Silva sff. Não engana. Quem não engana também é o Shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post

RTPN avança que o Jardim vai para o Mónaco e o negocio está por horas.

por favor, levem-no. Tratem já de ir buscar o Marco Silva.

Belo gold digger o Jardim. Mas obrigado pelo trabalho que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

gold digger? se o fosse não tinha vindo para cá ganhar muito menos do que ganhava na grécia.

se realmente for embora, agradeço-lhe por nos ter colocado num lugar mais condizente ao nosso estatuto. agora é ir buscar o Marco, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se acontecer, é uma oportunidade que ele não podia rejeitar

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer é uma má noticia. Apesar do gostar muito do Marco Silva, acho que o Sporting precisa de estabilidade e ter o mesmo treinador duas épocas seguidas é algo que não acontece desde o Paulo Bento

O LJ pode ter muitos defeitos, mas o plantel acredita muito nele e isso tem sido fundamental nesta época e vai ser para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Jardim embora não faz sentido algum. Está a fazer um bom trabalho - não excepcional, como muita gente diz, mas bom - e fez claramente por merecer uma oportunidade de trabalhar com um plantel com outras soluções. Isso, para mim, é ponto assente. Mas se sair, também não vou chorar compulsivamente como se tivéssemos corrido com o novo Mourinho. No entanto, se isso acontecer, espero que seja para ir buscar alguém claramente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

se o LJ sair, tem que vir o Marco Silva, gostava de ver o que ele podia fazer por cá.

queria ver a continuidade do LJ mas se nao der, vamos arranjar uns trocos e provavelmente um treinador que tem capacidades para fazer o mesmo ou mais que ele fez connosco.

mas pelo trabalho que o LJ fez, merece continuar...

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar ilações de jogos de descompressão tendo em vista a próxima época é absurdo.

Isto já vem desde Dezembro.

Ainda me lembro de alguns users me baterem a mim e ao Poeira e chamarem-nos de muitas coisas porque achávamos que o que jogávamos era curto.

E se isto era um jogo de descompressão porque raio não se deu um prémio aos miúdos da B ?

Esgaio, Iuri, Chaby, Dramé. Passam uma época a trabalhar para mostrar que são opções válidas para a equipa A e nem num jogo de descompressão isso acontece ?

Acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Jardim embora não faz sentido algum. Está a fazer um bom trabalho - não excepcional, como muita gente diz, mas bom - e fez claramente por merecer uma oportunidade de trabalhar com um plantel com outras soluções. Isso, para mim, é ponto assente. Mas se sair, também não vou chorar compulsivamente como se tivéssemos corrido com o novo Mourinho. No entanto, se isso acontecer, espero que seja para ir buscar alguém claramente melhor.

Ninguém está a mandar o LJ embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de tudo ainda tenho algumas reservas no MS. Mas acho que se o LJ sair, vai ser entre MS, Paulo Fonseca e ... Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de tudo ainda tenho algumas reservas no MS. Mas acho que se o LJ sair, vai ser entre MS, Paulo Fonseca e ... Vítor Pereira.

Nem sei se me importava. :lol:

Gosto mesmo muito de o ouvir, podia arriscar mais um pouco com bola, mas nem seria uma má opção.

Se pagassem mesmo a cláusula do LJ, eu usava parte do dinheiro para apanhar um avião para o Chile e oferecer um bom contrato ao Sampaoli antes do mundial, para ele assumir o cargo mal fosse eliminado(ou depois de vencer a final :- ). Mas também gostava do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: O que vos leva a querer o Sampaoli? Não conheço mesmo nada do trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava tanto o Vitor Pereira no Sporting :lol:

O André Martins ia passar a ser o próximo adorado dele depois do Moutinho.

---

O Sampaoli era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava na continuidade do LJ, precisamos de estabilidade, mas caso ele queira um contrato com outras garantias financeiras não o crucifico, isto desde que também seja bom financeiramente para nós.

Caso saia, também gostava de ver o Marco cá, já são 3 épocas de grande trabalho no Estoril.

Mas não é com um treinador novo todos os anos que vamos voltar ao nosso lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pareceu-me exactamente o contrário.

Porquê?

por favor, levem-no. Tratem já de ir buscar o Marco Silva.

Belo gold digger o Jardim. Mas obrigado pelo trabalho que fez.

Gold digger porquê?

Gostei do Jardim, apesar de me chatear certas opções que tomou ao longo da época. E acho que pelo que ele conseguiu fazer esta época com os parcos recursos que tivemos, merecia, no mínimo, ficar mais um ano.

Que dizem se eu puser mais umas perguntas aqui para análise da época?

algo tipo:

- Jogador que mais se destacou?

- Jogador que mais evoluiu enquanto jogador?

- Ficaste agradado com os resultados alcançados nas competições?

- Que posições devem ser reforçadas?

- O LJ é para continuar?

- etc etc.

Até podiamos fazer umas perguntas diferentes todas as semanas, logo se via :)

Compartilhar este post

Link para o post

o que o marco silva não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: O que vos leva a querer o Sampaoli? Não conheço mesmo nada do trabalho dele.

É um treinador com uma ideia de jogo muito ofensiva, muito enérgica, muito vertical, mas com um futebol sempre apoiado. Com ele, um jogador só deve mesmo jogar feio e bater na bola se essa for a única opção existente. De resto, é um assumido seguidor das ideias do Bielsa, sendo que, mais do que a posse de bola, aquilo por que ele é mesmo obcecado é o aspecto defensivo, nomeadamente a pressão alta e intensa. Provavelmente não será de estranhar vermos um Chile no Mundial a pressionar os seus adversários, sejam eles quem forem, logo à saída da área adversária com vários jogadores, quer a pressionar o portador da bola, quer a cobrir as linhas de passe mais próximas e simples, e os espaços mais próximos.

Fez um trabalho do crl na Universidade do Chile e embora tenha 0 de experiência na Europa, caso se confirme a saída do Jardim, era o meu sonho para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não dizer totalmente impossível, sobretudo se ele fizer um bom trabalho no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Poeira. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...