Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

nopla, lembro-te de falares muito dele na segunda metade da época. O que achas dele? Boa margem de evolução? Gostei muito do jogo que fez contra nós.

O que eu acho do Geraldes? Acho que é um dos melhores laterais do campeonato, assim sem grande problema. A forma como ele apoia o ataque, como aparece constantemente no último terço e o facto de ser muito veloz e com isso conseguir colmatar algumas falhas momentâneas de posicionamento, são claramente os seus melhores atributos. Além de tudo cruza bem, entende bem o jogo, oferece profundidade como ninguém, apesar de ser magrinho tem pode de choque, sabe sair a jogar e é óptimo no capítulo do desarme, tendo-nos safado várias vezes à pala disso. Resumindo, é um lateral no verdadeiro sentido da palavra, oferece mais ao ataque que à defesa, mas a defender é muito certinho e comete poucos erros. Foi o dínamo que precisávamos para nos safar, só para teres ideia da sua importância. Encostou o Duarte em três tempos e tornou-se, rapidamente, indiscutível. Enorme contratação que me deixa mais do que aziado pelo facto de o termos perdido.

Vai dar que falar. Podem quotar, é melhor que o Cédric, vai-lhe tirar o lugar e, a médio prazo, será o titular no lado direito da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Duarte Machado que tinha lugar na selecção? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds não reparei nele, não vi grandes jogos do Belenenses, mas pela análise do nopla, é craque. Venha ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Duarte Machado que tinha lugar na selecção? :mrgreen:

:mrgreen:

Era, até ter ficado velho e já não saber acertar um passe. Perdemos vários pontos à pala dele. Depois veio o Geraldes e tudo mudou, temos tido sorte nas laterais, ao menos isso.

Mas o tempo dar-me-á razão, vão ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que não precisamos de DD para nada, como deve receber pouco e não deve ser caro, venha ele, até porque é uma mais-valia. Só por curiosidade, faz a esquerda ou só faz mesmo a direita?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vi os últimos jogos do Belenenses e gostei bastante do Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que não precisamos de DD para nada, como deve receber pouco e não deve ser caro, venha ele, até porque é uma mais-valia. Só por curiosidade, faz a esquerda ou só faz mesmo a direita?

Só a direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A forma como o Sporting se está a mexer no mercado está a roçar o genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Geraldes é bom jogador, mas eu gostava imenso é de saber o que planeiam para o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Patada do Montero ao Jardim

Por acaso, se não foi tirado do contexto, percebia assim também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patada do Montero ao Jardim

A frase está fora de contexto tendo em conta que o Fredy também falou do Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de me deliciar com este jogador.. Não via ninguém assim há muito tempo com esta forma de jogar. Patrick Vieira v2 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser ridículo a facilidade com que ele faz alguns desses passes.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Publicado a 22/08/2012

para além de que essa empresa não vai transmitir o nosso canal.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
10407339_10152095750781555_3889434220076667462_n.jpg

André Geraldes contratado

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Istanbul BB, chegaram a acordo para que o jogador André Geraldes, represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

André Geraldes, de 23 anos de idade, e 1,81 metros de altura, joga na posição de defesa-lateral e é internacional pela Selecção Nacional de Sub-21.

Leia a primeira entrevista em exclusivo na próxima edição do jornal Sporting.

Merece a noticia já no tópico do clube. :mrgreen:

Bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que crie o tópico para a SportingTV :carinhoso:

Arranca a 1 Julho certo? Será que irá dar os jogos da equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranca a 1 Julho certo? Será que irá dar os jogos da equipa B?

Em princípio, jogos da equipa B, do futebol de formação e das principais modalidades, como o futsal, o andebol e o hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, jogos da equipa B, do futebol de formação e das principais modalidades, como o futsal, o andebol e o hóquei.

Muito porreiro então, se for como o Porto Canal que só dá os jogos da "B" em casa e alguns dos sub.19 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...