Oblivion Publicado 3 Setembro 2013 Ora bem. Estas duas contratações de ontem só mostram como o Magrão e o Welder foram erros de casting e fico muito triste com isso. E gostava de saber valores do Piris e Vitor. Estão so dois emprestados? A custo zero? Fico triste por serem erros de casting, óbvio, mas são erros com muito pouco impacto a nível financeiro, a meu ver. Ao contrário dos erros de casting do passado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2013 Fico triste por serem erros de casting, óbvio, mas são erros com muito pouco impacto a nível financeiro, a meu ver. Ao contrário dos erros de casting do passado. "Fico triste" porque dá a entender que foram contratações para calar os adeptos, e agora estas sim foram para adicionar qualidade à equipa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2013 "Fico triste" porque dá a entender que foram contratações para calar os adeptos, e agora estas sim foram para adicionar qualidade à equipa True, concordo contigo. Agora é ver se o Capel não sai, se sair, ficamos um pouco desfalcados, imo. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Setembro 2013 Eu não acho que o Vítor venha substituir uma possível falha na contratação do Magrão. Acho que com a venda do André Santos optou-se por contratar mais um jogador, acho bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2013 Estávamos :mrgreen: Bela contratação. Tem a idade certa para trazer experiência no campeonato e mesmo assim não tapar ninguém e é um jogador com qualidade. Já o Piris coiso mas para dar concorrência ao Cedric chega bem. Verdade SAS, também estavas apoiar esta contratação :) Agora o André Martins que se cuide, mas temos um meio-campo muito bom. Em relação ao Piris, eu sempre gostei muito dele nos tempos do Cerro. O ano passado na Roma foi muito inconstante, mas acredito que possa ser um bom valor por cá. Vai ser um duelo interessante com o Cédric. E não é que as duas contratações de última hora acabam por ser para as mesmas posições de Welder e Gérson Magrão? O Leonardo Jardim meteu os olhos neles "in loco" e percebeu os buracos que ali estão, tanto que um nem joga, o outro nunca mais foi opção depois da primeira jornada, e agora vêm dois jogadores para as suas posições. Só rir :lol: Sabes muito disto :wink: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2013 O Magrão até ver não é má contratação, era necessário mais um para o meio-campo. A equipa não pode ser só jovens. William/Rinaudo Adrien/Magrão AM/Vitor Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2013 Falta aí o João Mário. Esta época espero que já ganhe vários minutos na 1ª equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2013 Não percebi o afastamento do Labyad, foi a única coisa que não gostei. Não tem lógica afastar o jogador porque recebe muito, não é isso que vai fazer com que se consiga vender ou emprestar. Jogando, talvez em Janeiro conseguissem vender. Agora temos menos uma opção para o meio-campo/alas, que continua a receber balúrdios, a diferença é que agora não joga. Posto isto, acredito que esteja encaminhado para algum clube com o mercado ainda em aberto. É que acabava por nem fazer sentido a contratação do Vítor Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2013 Falta aí o João Mário. Esta época espero que já ganhe vários minutos na 1ª equipa. Inclui o João Mário quando disse que a equipa não podia ser só jovens. Acho importante ver o que o João Mário pode trazer à equipa mas a seu tempo, prefiro muito mais lançar um Vitor para o campo para tentar mexer no jogo do que o João Mário (e eu gosto do João Mário). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2013 O Vitor é diferente do JM. E espero que a chegada do Vitor permita ao Martins jogar mais a 8. William\Mario, Adrien\Martins e Vitor\Chaby :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2013 O Vitor é diferente do JM. E espero que a chegada do Vitor permita ao Martins jogar mais a 8. William\Mario, Adrien\Martins e Vitor\Chaby Adoro esse meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QxlfcEVdmdQ#t=31 O comedor aos 0:28 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Setembro 2013 O que foi fazer o Bebiano até lá? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2013 Não sabia que o Vitor era do Jojó. Assim se percebe a ida do Bebé para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2013 Bebiano, o "advogado" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1184786_10151624013469716_1419030251_n.png :prayer: Segundo sei, ele cancelou, para já, a Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Segundo sei, ele cancelou, para já, a Sporting TV. Ya andava o pessoal a ganhar ordenado por mês sem existir o canal. Editado 3 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2013 E ainda bem, eu sempre defendi que isso era um luxo do qual o Sporting não precisa. Tomara eu que todos os nossos problemas fossem a "falta" de um canal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2013 Ora bem. Estas duas contratações de ontem só mostram como o Magrão e o Welder foram erros de casting e fico muito triste com isso. E gostava de saber valores do Piris e Vitor. Estão so dois emprestados? A custo zero? O que eu acho é que as saídas (Ilori e Bruma), principalmente o timing delas, complicaram a construção do plantel. O orçamento do Sporting era extremamente apertado e ficou aliviadissimo apos as vendas e algumas outras rescisoes, Prajnic e Onyewu por exemplo. A ideia principal seria ter um plantel minimamente estável, que desse para garantir o 3º lugar e que estivesse completamente dentro do orçamento. Com as vendas deu para ter aquele salto qualitativo. Gostava que o Ilori e o Bruma e as rescisoes tivessem sido feitas antes (sem culpar ninguem) para saber se o Welder e o Magrao viriam. Duvido. De qualquer das maneiras, é como já disseram por ai, não têm grande peso, quer no orçamento, quer no plantel. Nenhum dos dois era titular nem ganham tanto quanto isso, foi um risco necessário. Sem ironia, o Vítor é boa contratação para o Sporting. O único problema é já ter representado o Paços na Europa. Oh, wait! Não me digas que tavas á espera do aplauso? Segundo sei, ele cancelou, para já, a Sporting TV. Acho muito bem. Nem quero imaginar o "plano" que aquilo devia ser.. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Setembro 2013 Eu até compreendo o BdC, mas isto resolve-se muito facilmente, caso Porto e Benfica queiram algum desses atletas. Basta arranjar um clube veículo, que sirva de intermediário. E todos sabemos como tipos como o Mendes ou o Zahavi têm facilidade em fazer brincadeiras dessas. Isso, apesar de legal, não levantava ondas. Levanta um tsunami! A não ser que fosse mesmo a next big thing, jamais se arriscariam a queimar-se por um jogador. Mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2013 Isso, apesar de legal, não levantava ondas. Levanta um tsunami! A não ser que fosse mesmo a next big thing, jamais se arriscariam a queimar-se por um jogador. Mas não me parece. Levanta ondas? :lol: Pode levantar as ondas que quiser, mas é uma cena tipo Moutinho: toda a gente sabe como as coisas aconteceram e quem enganou quem, mas não se pode fazer nada. O mesmo aconteceria nesse hipotético caso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2013 Tens aqui o jogo completo se preferires. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Setembro 2013 Isso, apesar de legal, não levantava ondas. Levanta um tsunami! A não ser que fosse mesmo a next big thing, jamais se arriscariam a queimar-se por um jogador. Mas não me parece. Não seria nem a primeira nem a ultima. Mas estas clausulas existem mais por um questao emocional do que desportiva. Os adeptos não ficam chateados porque metemos lá a clausula. Compartilhar este post Link para o post