Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês são muito injustos para o Rojo. Eu cá acredito nele. É grande, é rápido e tem raça, o que é que lhe falta para ser central do Sporting? Não sabe o que é uma posição, não sabe o que é uma contenção, não sabe o que é uma falta, não sabe o que é um passe, não sabe o que é uma bola e também não é jogador de futebol, mas isso não pode apagar as outras qualidades dele.

f*da-se, pó crl. Quem continuar a defender o Rojo depois disto, precisa de ser internado urgentemente.

Eu defendo. Que fique la muitos e bons anos

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Rojo é daqueles que nem engana, mas enfim, agora há duas semanas para continuar a corrigir os muitos erros que a equipa ainda demonstra.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de todos erros (nossos e de arbitragem), muito orgulho nesta equipa! Alguns jogadores eclipsam-se nestes jogos como o Wilson e o André Martins mas outros conseguem responder bem. Precisamos de reforços para estes jogos e de mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muito injustos para o Rojo. Eu cá acredito nele. É grande, é rápido e tem raça, o que é que lhe falta para ser central do Sporting? Não sabe o que é uma posição, não sabe o que é uma contenção, não sabe o que é uma falta, não sabe o que é um passe, não sabe o que é uma bola e também não é jogador de futebol, mas isso não pode apagar as outras qualidades dele.

f*da-se, pó crl. Quem continuar a defender o Rojo depois disto, precisa de ser internado urgentemente.

A tua prima

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do jogo do Mané ?

O melhor elogio que lhe posso fazer é que espero que o Jardim, em Guimarães ou no próximo jogo em casa, lhe dê a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi bom para a equipa crescer.

Venham os proximos

Exacto.

Esta semana quando o Benfica perdeu na Grécia A Bola dizia:"O Benfica perdeu o jogo, mas ganhou uma equipa". Espero que isso se aplique ao Sporting de hoje também.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas mais pequenas, é começar a colocar Slimani e Montero ao mesmo tempo. Estou a gostar do argelino, fortissimo no jogo aéreo e bom na movimentação. Era uma forma de dar mais liberdade ao Montero para criar jogo a partir de trás...

Depois, estou farto destes 2 centrais. Siga Dier e Tobias/Reis lá para dentro. Muito faltosos, vão sempre à queima... não dá mais.

A questão dos extremos tambem é complicada. Capel e Wilson sãos duas segundas opções, mas o menino Carrilo também anda a dormir. O Mane parece-me ainda um pouco verde, mas vamos ver. Preferia que o Medeiros fosse já lançado, pois parece-me ter mais estaleca.

Grande jogo do Adrien, que médio fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Adrien, William e Montero. Carrillo, Slimani e Mané entraram bem, o Jardim soube mexer muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, como sempre, estou super confiante. Vamos passar no prolongamento, depois de um jogão e de muitos golos.

Faltou só passar no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só uma nota pessoal: grande segunda parte do Adrien. Na primeira não existiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Slimani ganhou aqui um fã hoje.

O 4º golo é frango do Rui, não há como negar. É o espelho do que tem sido a época dele: intercala defesas extraordinárias com erros básicos.

A época?

O Rui é um grande guarda-redes, mas acho que é o espelho da carreira dele, umas vezes mais e outras vezes menos, muitas mais vezes salvador do que frangueiro, mas tem coleccionados alguns lances um pouco mais duvidosos desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas mais pequenas, é começar a colocar Slimani e Montero ao mesmo tempo. Estou a gostar do argelino, fortissimo no jogo aéreo e bom na movimentação. Era uma forma de dar mais liberdade ao Montero para criar jogo a partir de trás...

Depois, estou farto destes 2 centrais. Siga Dier e Tobias/Reis lá para dentro. Muito faltosos, vão sempre à queima... não dá mais.

A questão dos extremos tambem é complicada. Capel e Wilson sãos duas segundas opções, mas o menino Carrilo também anda a dormir. O Mane parece-me ainda um pouco verde, mas vamos ver. Preferia que o Medeiros fosse já lançado, pois parece-me ter mais estaleca.

Grande jogo do Adrien, que médio fabuloso.

Concordo com tudo mas sublinho o bold.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A época?

O Rui é um grande guarda-redes, mas acho que é o espelho da carreira dele, umas vezes mais e outras vezes menos, muitas mais vezes salvador do que frangueiro, mas tem coleccionados alguns lances um pouco mais duvidosos desde sempre.

No início da carreira sim, mas nas últimas 2/3 épocas são raríssimos esses erros, e sobretudo na época em que chegámos às meias da Liga Europa, ele esteve soberbo.

Esta época começou lesionado, começou a tremer nas saídas (onde ele até já tinha melhorado), cometeu aquele erro na selecção e actualmente nota-se que não está tão confiante como noutras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio que lhe posso fazer é que espero que o Jardim, em Guimarães ou no próximo jogo em casa, lhe dê a titularidade.

Exactamente o que penso. Pode ser que com a expulsão (?) do Wilson ele ganhe uma oportunidade dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wilson Eduardo expulso no final do derby
Por Redação

O avançado do Sporting, Wilson Eduardo, foi expulso por Duarte Gomes já no final do derby frente ao Benfica.

Wilson Eduardo foi expulso por protestos, aumentando para dois os jogadores do Sporting que viram o vermelho no estádio da Luz (Rojo foi expulso aos 114 minutos).

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wilson Eduardo expulso no final do derby

Por Redação

O avançado do Sporting, Wilson Eduardo, foi expulso por Duarte Gomes já no final do derby frente ao Benfica.

Wilson Eduardo foi expulso por protestos, aumentando para dois os jogadores do Sporting que viram o vermelho no estádio da Luz (Rojo foi expulso aos 114 minutos).

abola.pt

Mané lá para dentro. Mas penso que o Jardim irá por o Peruano.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai o Carrillo para o lugar do Wilson e o Dier para o lugar do Rojo.

Espero que o Mané consiga mais minutos. Gostava de o ver entrar ao intervalo em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané ao menos consegue fintar um cone, já é uma evolução em relação ao Wilson Eduardo.

É isto.. infelizmente, até queria gostar do Wilson mas parece-me um pouco limitado. Gostava que a aposta fosse no Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Mané, Iuri e Esgaio (apesar de achar que este tem mais valor a DD) têm de merecer mais confiança nem que seja pelas limitações das habituais opções

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...