Poeira Publicado 13 Novembro 2013 Isto se pudéssemos fundir os nossos extremos era um mimo. Era os cruzamentos e a verticalidade do Wilson, a técnica e a aceleração do Carrillo e a condução de bola em drible e a entrega ao jogo do Capel. Juntava-se uma pitada da inteligência que lhes falta e tínhamos um craque. Btw, faz hoje 50 anos que espetámos aquela que ainda hoje é a maior vitória/goleada das competições europeias. 16-1 ao APOEL Nicosia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2013 Isto se pudéssemos fundir os nossos extremos era um mimo. Era os cruzamentos e a verticalidade do Wilson, a técnica e a aceleração do Carrillo e a condução de bola em drible e a entrega ao jogo do Capel. Juntava-se uma pitada da inteligência que lhes falta e tínhamos um craque. Luís Figo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2013 Claro. Mas eu não acho o Wilson nenhum matacão com a bola nos pés mas também sei que nunca vai dar para mais do que isto. E que para jogos com equipas fortes e que tenha pouco espaço não serve. Mas começo a achar seriamente que o problema dele está na cabeça e não nos pés. E é pena não ter caracteristicas para jogar noutra posição porque tem uma qualidade de passe e remate invejavel. Bota-lhes uma beca de Esgaio e tens dos melhores extremos do Mundo. Mas pronto, se eles não tivessem defeitos, não estavam aqui. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2013 O que vale é que a falta de qualidade dos nossos jogadores são tudo problemas mentais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 O que vale é que a falta de qualidade dos nossos jogadores são tudo problemas mentais. Em relação aos extremos, o único em que me parece que o problema dele é mental é o Carrillo. O resto é porque não sabe mais do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2013 (editado) O Wilson Eduardo de vez em quando também lhe pára o cérebro e fica sem saber o que fazer quando não tem espaço para cruzar. Eu fico na minha que ele na esquerda também serve muito bem para puxar para o meio e rematar que ele tem um bom estoiro. Também tenho ideia que o seu pé esquerdo não é mau. O problema do Wilson Eduardo e é cada vez mais visível é que é um jogador de uma instrução só. Está na esquerda, está na direita, só sabe fazer uma acção, praticamente. O que não invalida a sua utilidade, bem pelo contrário. Editado 13 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2013 (editado) A maioria da nossa equipa serve para o terceiro lugar, pressumindo que se ganha a toda a gente, menos aos outros dois estarolas. A outra minoria servirá de facto para outros voos, uns este ano, outros muito em breve. E como já disse antes, é algo sabido desde a pré-epoca. Estas "novas\melhores perfomances" não mudam nada. Nem para melhor nem para pior. Sempre critiquei as limitações de Wilson e Capel, por exemplo. O que não invalida que tenham os seus jogos de qualidade, e os seus jogos de m*rda. Compete ao resto da equipa tentar minimizar os danos. (como o Slimani tem feito com o Montero) A malta tem-se entretido a discutir os lances polémicos do Derby,(e muitos dos benfiquistas têm-se entretido a festejar a vitoria sobre os rivais e a sua superioridade) quando a diferença de 70M€ de orçamento (e ainda mais de experiência) está lá, e quando se deixaram empatar por um adversario que está (na teoria) muitos furos abaixo deles. No computo geral foi um jogo muito positivo para o Sporting, e acredito que para o campeonato consigamos lá ir ganhar, assim nos deixem. Tudo isto para dizer que não faço questão de ir ao mercado em Janeiro e se coloque mais um peso financeiro ao clube. Excepto alguma saída. No final da epoca, mediante resultados, logo veremos. Editado 13 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 Se se conseguissem colocar alguns excedentários, ou se houver algum encaixe, não me importava que viesse um extremo, apesar de estar contente com o plantel, tendo em conta os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Novembro 2013 "Teve sempre bem colocado, acompanhou bem os lances, apitou e advertiu bem os jogadores quando foi preciso fazê-lo (...) o braço de André Almeida admito que o árbitro não está bem colocado e por essa razão não vê o movimento do braço". Carlos Esteves, da AFLisboa :funny: A tudo isto, meu pestilento futebol português, respondo-te com as imagens dos milhares de Leões que, nesta mesma noite inclinada de sábado, deram uma prova inequívoca da sua força. Para mal dos teus pecados, meu m*rda, o chavão «o Sporting está de volta!», deixou de ser claim de uma direcção se rumo para o clube. Nós estamos mesmo de volta, futebol português! E, imagina tu, o espírito que se vive entre nós, Leões, do presidente ao adepto em missão na Gronelândia, como que nos transporta para aquela década em que cresci. Para aquela década em que, enquanto tu ias ficando cada vez mais nojento, o nosso presidente, João Rocha, comprava, do seu bolso, pitons para as chuteiras dos jogadores e, ele mesmo, ajudava a apertá-las na sola das chuteiras. É, futebol português, voltámos a ter pitons próprios para jogar no lodaçal em que te transformaste. E isso está a deixar-te doente, não está? por cherba Não coloquei o post do blog completo, porque tem partes mais fortes para outros adeptos, mas quem tiver interessado a ler - http://comandoc.com/o-leao-as-chuteiras-e-a-m*erda-do-nosso-futebol/ (tirem o "*" de m*erda, para conseguirem ir para o link) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 O Wilson Eduardo não tem problema mental nenhum, não dá é mais que isto e para mim não é suficiente Podia ir com o crl juntamente com o Carrillo e Capel que tambem não valem a ponta dum corno Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2013 Jeffrén: «Estou a morder-me para que chegue a reabertura do mercado» Jeffrén continua sem jogar, apesar de trabalhar com a equipa B do Sporting. O espanhol de 25 anos não vê a hora de abandonar Alvalade, algo que espera que se concretize já em janeiro, quando reabrir o mercado de transferências. «Não posso continuar assim. Estou aqui a morder-me para que chegue a reabertura do mercado... Para mim, esta situação é muito incómoda, para o Sporting não sei», afirmou o jogador, em declarações a uma rádio de Tenerife, citadas pelo jornal O Jogo. Para Jeffrén, qualquer solução é melhor do que continuar sem jogar: «Estou aberto a todas as propostas, mas continuar em Portugal é difícil. Nota-se assim tanto que estou como louco para sair? Mas tenho de ter paciência..» Pressionado pelo entrevistador para explicar o que sucedeu com o Sporting, Jeffrén não se alonga em comentários ao procedimento do clube verde e branco nem em esclarecimentos. «É verdade que não jogo, mas há que continuar a treinar para estar pronto quando chegar o mercado de inverno e poder sair. São coisas que acontecem no futebol, mas é uma situação difícil para mim. Mas sei que mais tarde ou mais cedo vou voltar a marcar a diferença. A ideia do clube era que saísse no verão, mas não se concretizou e agora fiquei aqui sem poder jogar, nem na equipa A nem na equipa B. Está a ficar cada vez mais complicado. De princípio tentei levar as coisas normalmente, mas está a ficar mais difícil. Todos os dias são iguais, treino e casa, sem poder jogar, acaba por cansar. São coisas do Sporting. Respeito o clube, eles saberão, e não vou entrar em polémica. Só posso trabalhar e continuar a treinar. Não vou discutir esta situação. Tenho de pensar em mim e não posso estar a comentar isto e arranjar uma guerra», atirou, não se mostrando muito crente numa eventual reintegração na equipa principal verde e branco. «Voltar à equipa? Não sei. É difícil que fique. A situação não é a que esperava e mentalmente, para um jogador, não é fácil», rematou. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2013 Na B a treinar e a não jogar. Espero um dia saber a historia toda destes dois pinceis, da boca do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Perdi a vontade de escrever nos tópicos do Sporting mas vou só dar uma achega. É engraçado que o nosso jogo passa muito pela subida dos laterais e mais uma vez, tanto faz com o Porto e com o Benfica, o Jefferson que é o que dá mais qualidade na subida,só subiu quando o "acéfalo, medíocre, nojento e burro" do Carrillo esteve em campo. E mais uma vez como aconteceu com o Danilo, o primeiro golo nasce de uma subida do André Almeida porque o Capel cagou no lance. Pode ter os defeitos todos que tem e que não os melhora, mas quando tem a bola ao menos os laterais adversários têm medo de o atacar porque é rápido e sai bem do lance, e aquele "eternidade" que fica com bola permite a nossa equipa subir o lateral e os médios, tem é de definir melhor depois o passe. Mas isto não acontece com o Capel e acontece raramente na direita com o Wilson, sendo que o Cédric sobe mais vezes porque o Piris está ainda a tentar entrosar e só vai na certa. edit: vou tentar saber o que se passa com o JM edit 2: e o canto e o livre lateral nasceram os dois do nosso ataque do lado esquerdo Editado 13 Novembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2013 O mais racional seria tentar valorizar os jogadores para os vender em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2013 O mais racional seria tentar valorizar os jogadores para os vender em Janeiro. O nosso lado adepto/sócio puxa para esse lado. Mas compreendo que o Bruno o tenha forçado a baixar o salário para ficar. Ele não quis, e o Bruno não teve problemas em encosta-lo. Mesmo com ele a receber. Se não o fizesse, ia dar parte de fraco, para futuros "Brumas e Iloris". O mesmo com o Jeffren. Compreendo a atitude, assim como compreendo o que tu dizes. Mas la está, sem saber a historia, é facil divagar. (e era preciso ele jogar mesmo MUITO para alguem lhe pagar o que ele ganha aqui+ guita da contratação, so que por outro lado, se ng o quer a jogar muito, tambem nao o vao querer neste estado) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2013 O João Mário não se dá bem com o Abel e estão sempre a discutir por isso está de castigo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 Fds :( Então o mais certo é em Janeiro ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Novembro 2013 Não sei que Wilson Eduardo é esse que tem um pé direito do crl e uma qualidade de passe e de remate invejáveis. Não lhe consigo ver nenhuma dessas qualidades, é tão banal em todos os aspectos... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Novembro 2013 Não sei que Wilson Eduardo é esse que tem um pé direito do crl e uma qualidade de passe e de remate invejáveis. Não lhe consigo ver nenhuma dessas qualidades, é tão banal em todos os aspectos... Alguma lucidez, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2013 já se pode dizer não presta? ou ainda não caíram na realidade e continuam a pedir a chamada à selecção? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Alguma lucidez, felizmente. O que é que eu tenho dito oh cabrão!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Novembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-arbitros-jose-gomes-apaf/5282a26fe4b009f2c1eef5e5.html So falam quando é o Sporting a queixar-se da arbitragem. Quando são o Porto e Benfica, ficam calados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2013 http://www.maisfuteb...f2c1eef5e5.html So falam quando é o Sporting a queixar-se da arbitragem. Quando são o Porto e Benfica, ficam calados. Basta ver que quando o Paulo Fonseca se queixou no Estoril, vieram logo pedir desculpa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Novembro 2013 Se é para se começar do zero, era dar a titularidade ao Carlos Mané e subir o Iuri Medeiros para a equipa A. Não era este o ano que alguns jogadores mais jovens precisavam para ganhar experiência? O Mané acrescenta mais ao jogo ofensivo do que os outros e a nível defensivo eram só alguns ajustes por parte do Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post