Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca mais é sábado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito linda para meter no chão quando este está molhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BbyxkenCMAAiold.jpg

Camisola do Real Cartagena. É horrível.

Epá por amor de deus não assinemos com a Macron, para mim é ponto negativo na direcção.

O Sporting a associar-se tem de ser aos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma conversa? Até parece que é o Sporting que anda a bater às portas para arranjar quem lhes faça os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

´ma cagar para o equipamento

desde que eles nos paguem e que os nossos jogadores sintam o peso dela....

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 3 meses e meio, volto a Alvalade :) Ansioso.

Também vou. E deve estar cheio, é o jogo dos Núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei a votação, o André Martins venceu pela segunda vez consecutiva o prémio MVP aqui do burgo. Adicionado ao primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas acho que vai ser mesmo a Macron, pelo que me disseram.

F*da-se. Bem, só espero que ao menos recebamos o máximo de dinheiro possível e agora é rezar para que a Macron bata com a cabeça nalgum lado e aprenda a fazer kits porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui algum sócio que não vá/não possa ir no próximo Sábado e não se importe que use o estatuto dele para ir ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar uma prenda de natal antecipada ao meu pai e vamos ver o jogo no sabado, espero que ganhem pa sermos campeões de inverno #acendervelinha

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas acho que vai ser mesmo a Macron, pelo que me disseram.

F*da-se. Bem, só espero que ao menos recebamos o máximo de dinheiro possível e agora é rezar para que a Macron bata com a cabeça nalgum lado e aprenda a fazer kits porreiros.

Espero que seja parecido com o do Napoles, muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao fim de 3 meses e meio, volto a Alvalade :) Ansioso.

Vais para onde?

Queres combinar algo antes? Sumo ou sande?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epá por amor de deus não assinemos com a Macron, para mim é ponto negativo na direcção.

O Sporting a associar-se tem de ser aos melhores.

Vou-te explicar como isto funciona, e servirá para quem não sabe.

O Sporting não escolhe que marca vai vestir...........por livre recriação.

Há propostas que chegam ao clube e dentro das propostas o Sporting aí sim escolherá a melhor financeiramente.

O Sporting só se associa aos melhores, se os melhores quiserem.

A Nike e Adidas (que convenhamos são as maiores a seguir à Puma) se não apresentarem proposta, e se formos nós ter com eles, a nossa posição será bastante enfraquecida.

Se a Macron (ou a Lacatoni) dá X e a Nike/Adidas dá X-Y , a escolha recairá sempre na Macron, como será óbvio. (Guita!!)

Esses equipamentos NÃO TÊM NADA a ver com a "nossa" Macron.

Essa equipa é da segunda divisão colombiana. É tipo irmos a 2Liga Portuguesa buscar termos de comparação.

Essa camisola da Macron, é tipo as Nikes do Belenenses e Académica. Camisolas de segunda linha compradas ao fornecedor. Estão MUITO longe de ser patrocinio, ou o melhor da marca.

Temos de olhar é para os equipamentos (qualidade e design) da Lazio e Napoles. (são os únicos decentes)

Eu gostava de Nike, mas gosto ainda mais que o meu clube receba o guito do bom.

Por mim até vestíamos aquela marca chinesa, se pingasse 4M/ano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou-te explicar como isto funciona, e servirá para quem não sabe.

O Sporting não escolhe que marca vai vestir...........por livre recriação.

Há propostas que chegam ao clube e dentro das propostas o Sporting aí sim escolherá a melhor financeiramente.

O Sporting só se associa aos melhores, se os melhores quiserem.

A Nike e Adidas (que convenhamos são as maiores a seguir à Puma) se não apresentarem proposta, e se formos nós ter com eles, a nossa posição será bastante enfraquecida.

Se a Macron (ou a Lacatoni) dá X e a Nike/Adidas dá X-Y , a escolha recairá sempre na Macron, como será óbvio. (Guita!!)

Esses equipamentos NÃO TÊM NADA a ver com a "nossa" Macron.

Essa equipa é da segunda divisão colombiana. É tipo irmos a 2Liga Portuguesa buscar termos de comparação.

Essa camisola da Macron, é tipo as Nikes do Belenenses e Académica. Camisolas de segunda linha compradas ao fornecedor. Estão MUITO longe de ser patrocinio, ou o melhor da marca.

Temos de olhar é para os equipamentos (qualidade e design) da Lazio e Napoles. (são os únicos decentes)

Eu gostava de Nike, mas gosto ainda mais que o meu clube receba o guito do bom.

Por mim até vestíamos aquela marca chinesa, se pingasse 4M/ano

A Macron até pode pingar o dobro de fee inicial em relação a qualquer outra proposta e no fim ser a menos lucrativa financeiramente para o clube.

Tu proprio te respondes a ti próprio quando dizes que a Lázio e Nápoles são os únicos DECENTES.

1493126_10151787980571771_1805699800_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...