Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2014 Gosto da forma como jogadores destes têm saído (Rubio também foi assim, e houve mais um ou outro). Fotos com o presidente na altura da saída e não apenas da entrada (tal como a foto com o pai do Elias há uns tempos), mostrar bom ambiente e boa fé na resolução dos problemas. Que diferença... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2014 Tanto o Rinaudo como o Labyad têm condições para brilhar, é esperar que corra bem. O Fito então acho que vai ser um excelente reforço do Catania, cheira-me a compra no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 A esperança que eu depositei nesse gajo quando o fomos buscar no Verão e o gajo fez ganda mundial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 A esperança que eu depositei nesse gajo quando o fomos buscar no Verão e o gajo fez ganda mundial. A partir desta época, teve sempre o rótulo "salário milionário", que o impossibilitou de brilhar. É pena, mas foi melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2014 O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo E achas mesmo que sacaram os 13M pelo que ele fez no Sporting? :wtf: Sacaram esse valor porque já era um jovem conhecido de todos os grandes clubes, um jovem já apontado, e depois fez o Mundial que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2014 Gosto da forma como jogadores destes têm saído (Rubio também foi assim, e houve mais um ou outro). Fotos com o presidente na altura da saída e não apenas da entrada (tal como a foto com o pai do Elias há uns tempos), mostrar bom ambiente e boa fé na resolução dos problemas. Que diferença... Quem é o outro? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2014 A opção de compra do Montero está fixado em que valor? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2014 William jogador do mês de Dezembro (já tinha sido em Outubro e Novembro). Adrien em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Janeiro 2014 Citação do jornal "Record" online William Carvalho eleito jogador do mês de dezembroMÉDIO LEONINO TEVE 19,6% DOS VOTOSDepois de ter vencido a distinção em outubro e novembro, o William Carvalho fez o "hat trick" e foi esta quinta-feira anunciado como melhor jogador da Primeira Liga no mês de dezembro, numa votação levada a cabo entre a Liga e o SJPF.O médio leonino recolheu 19,6% dos votos, logo seguido pelo portista Carlos Eduardo (16,02%) e pelo também sportinguista Adrien (12,09%), estando agendada para 14 de janeiro a entrega do troféu, antes do Sporting-Marítimo, da jornada 16 da Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 "Sporting-Marítimo, da jornada 16 da Primeira Liga." :facepalm: É para a Taça da Liga. A 16ª jornada é com a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Janeiro 2014 Ainda tenho esperança que o Labyad brilhe com a verde e branca vestida. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Janeiro 2014 Quem é o outro? Acho que é o consultor, Irchandly Bazoer. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Tanto o Rinaudo como o Labyad têm condições para brilhar, é esperar que corra bem. O Fito então acho que vai ser um excelente reforço do Catania, cheira-me a compra no final da época. Não sei se ele quer ir para a 2ª divisão italiana, que é onde, a este ritmo, o Catania vai parar. Quanto ao Labyad, belíssima resolução do problema. Editado 9 Janeiro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2014 Se conseguíssemos resolver o Elias e o Jeffrén até ao final do mês seria genial. :carinhoso: Vamos BdC! Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Janeiro 2014 Minha gente sabem-me dizer quanto tempo costuma demorar após enviar a folha de sócio, foto e fotocopia de CC a chegada do cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo É? claro que é bixo papão, e isso dos bons negócios é relativo, a não ser q apareça um Zenit ou Monaco a abrir os cordoes a bolsa duvido que saquem mais do que 25M por ele, e essas equipas não vão buscar jogadores para essas posições :lol: o ultimo trinco vendido por um preço elevado em Portugal foi o Javi Garcia, por 20 milhoes... depois de 2 épocas em alto nivel no Benfica e de algumas internacionalizações na seleção espanhola, e foi preciso vir um novo rico como o City para isso acontecer, o Fernando ng chega a esse valor por ele por exemplo. o tempo dos grandes negócios como o Anderson por 31,5M para o Man Utd ou dos 20M do Paulo Ferreira ja foram É ao contrário. O mercado parece-me cada vez mais inflacionado. Só assim se explicam as transferências recentes do Fernandinho, do Illarramendi, do Marquinhos ou do próprio Willian, por exemplo. Tudo jogadores que custaram pelo menos 30M€ e que ainda não tinham mostrado nada de outro mundo, apesar de terem boa qualidade. e para além do William quem é que têm para fazer um bom encaixe? eu não vejo ninguem sinceramente, o Rui Patricio talvez mas nunca vai ser um valor grande O Rui nunca na vida sai por menos de 15M€. E como para já ninguém esteve disposto a pagar isso, ele vai ficando por cá, e até agradeço que ninguém dê isso por ele. Rojo, Rinaudo, Capel, o próprio Jefferson. Se conseguirmos chegar à Champions esta época, fazemos 15/20 milhões com estes, mas na boa. E tirando o Rinaudo, têm todos mercado facilmente. E ainda há o Adrien, por exemplo, que pode ir ao Mundial e valorizar imenso (ao ponto de valer sozinho os tais 15/20 milhões). Depois temos mais jogadores que podem valorizar fácil, tanto a curto como a médio-prazo, casos do Montero, do Carrillo ou do Dier. Mas esses, em princípio, são para manter e só saem mesmo por uma proposta de outro mundo. A opção de compra do Montero está fixado em que valor? Era de 1,2M€, aproximadamente. Digo era porque foi automaticamente activada mal ele chegou. Foi um empréstimo com obrigação de compra, e essa obrigação foi logo activada. Editado 10 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Seattle Sounders garante ainda ter os direitos sobre MonteroO diretor-geral dos Seattle Sounders, Adrian Hanauer, desmentiu esta quinta-feira as informações que apontam para o Sporting ter assegurado os direitos em definitivo do avançado colombiano Fredy Montero.«Oficialmente, ele [Montero] é propriedade do Seattle Sounders até que o Sporting exerça a cláusula que lhe permite comprá-lo. Os termos ficaram definidos na altura do empréstimo», afirmou o dirigente, citado pelo site da liga norte-americana de futebol (MLS).Em causa estaria o facto de Montero ter assinado contrato em definitivo com o Sporting, no qual constaria cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2014 Tendo em conta o o propósito de ter sido "emprestado" é normal que digam isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 Perdão, há pouco enganei-me no post aí acima. Segundo fonte oficial do Sporting (ou se preferirem, primeiro anunciado pelo BdC e depois publicado no Jornal Sporting), o Sporting pagou 1,135M€ pelo empréstimo do Montero, e tem uma cláusula de compra de 1,173M€, que pode activar até 30 de Junho deste ano, e que automaticamente dá ao Fredy um contrato de 4 anos com uma cláusula de rescisão de 60M€. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2014 claro que é bixo papão, e isso dos bons negócios é relativo, a não ser q apareça um Zenit ou Monaco a abrir os cordoes a bolsa duvido que saquem mais do que 25M por ele, e essas equipas não vão buscar jogadores para essas posições :lol: o ultimo trinco vendido por um preço elevado em Portugal foi o Javi Garcia, por 20 milhoes... depois de 2 épocas em alto nivel no Benfica e de algumas internacionalizações na seleção espanhola, e foi preciso vir um novo rico como o City para isso acontecer, o Fernando ng chega a esse valor por ele por exemplo. o tempo dos grandes negócios como o Anderson por 31,5M para o Man Utd ou dos 20M do Paulo Ferreira ja foram Pudera, ninguém vai pagar por um jogador que pode ter à borla. A partir desta época, teve sempre o rótulo "salário milionário", que o impossibilitou de brilhar. É pena, mas foi melhor assim. Sim claro, o problema dele foram os "rótulos". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Janeiro 2014 claro que é bixo papão, e isso dos bons negócios é relativo, a não ser q apareça um Zenit ou Monaco a abrir os cordoes a bolsa duvido que saquem mais do que 25M por ele, e essas equipas não vão buscar jogadores para essas posições :lol: o ultimo trinco vendido por um preço elevado em Portugal foi o Javi Garcia, por 20 milhoes... depois de 2 épocas em alto nivel no Benfica e de algumas internacionalizações na seleção espanhola, e foi preciso vir um novo rico como o City para isso acontecer, o Fernando ng chega a esse valor por ele por exemplo. o tempo dos grandes negócios como o Anderson por 31,5M para o Man Utd ou dos 20M do Paulo Ferreira ja foram É a tua opinião. Não concordo, mas hey, se ninguém o vier buscar, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) O Fernando renovou. Renovou? Foi recente então, não sabia que já tinha renovado. _________________ Citação do jornal "A Bola" online Catania oficializa Rinaudo O Catania anunciou esta sexta-feira, no site oficial do clube, ter garantido o empréstimo de Fabian Rinaudo até final da presente temporada. O clube italiano, atual ´lanterna vermelha` da Serie A, acordou com o Sporting o direito de opção de compra do passe do médio no final da época. O empréstimo de Rinaudo rende no imediato uma verba na ordem dos 500 mil euros à SAD leonina, que poderá encaixar mais cinco milhões de euros caso o emblema transalpino concretize a contratação do jogador no próximo verão. O Catania realça o estatuto de líder no Campeonato português do jogador argentino, bem como a experiência do médio ao serviço da seleção do país das Pampas. Duas coisas quanto a isto: (1) Se o William se lesiona vai ser um trinta e um incrível para arranjar um substituto à altura. (2) Isto com o BdC a negociar é mesmo outra coisa. Há uns dias dizia-se que o Catania só dava 300 mil euros pelo empréstimo do Rinaudo, mas que o Sporting exigia 500 mil e portanto não havia negócio. O certo é que ele acabou por sair por esse valor. :prayer: Editado 10 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Pudera, ninguém vai pagar por um jogador que pode ter à borla. Sim claro, o problema dele foram os "rótulos". :lol: Então qual foi o problema para ele não poder jogar esta época? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2014 Então qual foi o problema para ele não poder jogar esta época? Esta época até pode ter sido, mas de certeza que essa decisão foi potenciada pelo que ele (não) jogou anteriormente. Veio indicado como estrela e depois viu-se zero. Como o Jéffren, diga-se. Compartilhar este post Link para o post