Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esta época até pode ter sido, mas de certeza que essa decisão foi potenciada pelo que ele (não) jogou anteriormente. Veio indicado como estrela e depois viu-se zero. Como o Jéffren, diga-se.

Deve ter feito mais por merecer que o Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter feito mais por merecer que o Magrão.

E daí talvez não. Se o Labyad fosse um jogador incrível, William ou Adrien like, de certeza que lhe pagavam o salário de bom grado, ainda que não fosse fácil para as contas.

Agora, pagar a peso de ouro um gajo que joga mal é idiota, e bem faz o Sporting é pô-lo a mexer. Continua a ter contrato connosco mas quem lhe paga já não somos nós, ou seja, win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí talvez não. Se o Labyad fosse um jogador incrível, William ou Adrien like, de certeza que lhe pagavam o salário de bom grado, ainda que não fosse fácil para as contas.

Agora, pagar a peso de ouro um gajo que joga mal é idiota, e bem faz o Sporting é pô-lo a mexer. Continua a ter contrato connosco mas quem lhe paga já não somos nós, ou seja, win-win.

O Labyad tem um potencial incrível. E mostrou bons pormenores no ano passado, apesar de ter sido inconstante (sendo que todos o foram, exceptuando dois ou três). Quer se queria quer não, ele ficou com a cifra do salário na testa, e foi encostado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien estava no mesmo pacote de "jogadores possivelmente bons mas que tardam em demonstrar qualidades no Sporting e além disso são caros e têm de ser despachados", tal como o Labyad. A diferença é que um ganha menos do que o outro e assim teve espaço para demonstrar o seu futebol; o outro foi logo encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien estava no mesmo pacote de "jogadores possivelmente bons mas que tardam em demonstrar qualidades no Sporting e além disso são caros e têm de ser despachados", tal como o Labyad. A diferença é que um ganha menos do que o outro e assim teve espaço para demonstrar o seu futebol; o outro foi logo encostado.

Exactly.

Btw, o Rinaudo foi emprestado, mas renovou contrato até 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da transferência do Rinaudo, também se prolongou o contrato:

A Sporting SAD chegou a acordo com o atleta Fito Rinaudo para a prolongação de contrato, tendo agora duração até 2016.

Também em relação a Rinaudo, a Sporting SAD chegou a acordo com a equipa italiana Calcio Catania, para o seu empréstimo até ao final da presente época 2013/2014, tendo ficado definida uma cláusula de opção de compra no valor de 5 milhões de euros, bem como 35 por cento de uma mais-valia futura.

Fonte: sporting.pt

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, o Adrien e o Labyad estavam na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que quer o Labyad como o Elias ainda poderiam ser importantes, o primeiro tem o mal de receber a peso de ouro, mas já que lhe estávamos mesmo a pagar poderia ser muito melhor opção em vez do Magrão.

Já o Elias, acho que o Jardim ainda pode tentar fazer dali qualquer coisa para atacar esta segunda metade da época, porque Adrien-Martins-William para metade de uma época acho curto, especialmente se houver lesões.

Sim, temos o Vítor, mas é só.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad, apesar de tudo, entra a titular frente à Real Sociedad, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad, apesar de tudo, entra a titular frente à Real Sociedad, creio.

Eu vi o jogo no estádio, e ele não esteve mal. Notava-se claramente um défice físico, e nesse jogo, andou quase sem posição. Tanto jogava na esquerda, no meio ou na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad vem viver para 20km de onde eu moro, logo para o clube rival... Vou fazer marcação cerrada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting, nunca te vou deixar! Tu fazes parte de mim!

Amanhã vou completar a 1ª volta sempre ao teu lado nos 15 jogos realizados até agora. A onda verde é uma coisa indescritível e já se sabe que amanhã vais voltar a jogar 'em casa'. Para cima deles, Sporting!

1511273_10152180160519533_767425622_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Manel :prayer:

Quero ver se começo a fazer o mesmo quando tiver disponibilidade (dinheiro) para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, o Vítor no paços jogava a 8 pois não? É que tenho um amigo meu que diz que o André Leão jogava a 6 e o Luis Carlos a 8 e o Vitor a 10 .

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto o Vítor era o 10. Ele acabava por não ter de defender tanto porque o André Leão e o Luís Carlos limpavam tudo.

Espero que na 2ª volta tenha mais minutos, pois é um jogador fortíssimo no ultimo passe e marcação de livres (temos estado muito mal neste capitulo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços jogava normalmente em 4x2x3x1, com André Leão e Luiz Carlos no duplo pivot, Vítor a 10 e Josué e Hurtado/Manuel José nas alas. O Josué e o Vítor trocavam às vezes de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto o Vítor era o 10. Ele acabava por não ter de defender tanto porque o André Leão e o Luís Carlos limpavam tudo.

Espero que na 2ª volta tenha mais minutos, pois é um jogador fortíssimo no ultimo passe e marcação de livres (temos estado muito mal neste capitulo).

O Paços jogava normalmente em 4x2x3x1, com André Leão e Luiz Carlos no duplo pivot, Vítor a 10 e Josué e Hurtado/Manuel José nas alas. O Josué e o Vítor trocavam às vezes de posição.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OH MARIA EU VOU A BOLA, NÃO CONSIGO VER EM CASA, SABES QUE DO SPORTING EU SOU FÃ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...