Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tens noção da dimensão do Estugarda? E do campeonato alemão?

Mesmo, lol. Até compreendia se estivéssemos a falar de um Greuther Furth, ou de um Paderborn... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim eu sei que o Estugarda é um grande clube mas em relação ao Sporting não tem tanta embora esteja numa liga melhor o Sporting tem grande fama com a academia e isso faz com que os Scouts estejam cá sempre. Além disso nós apostamos efectivamente nos jovens, lá se calhar vai ter mais dificuldades mesmo com a língua e o clima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso percebo perfeitamente o que o Lewa quis dizer, apesar de não concordar a 100% com a maneira como o disse. O Estugarda chegou-se à frente primeiro e com mais dinheiro, e sendo do campeonato que é nunca será uma má escolha. Mas a médio/longo prazo pode revelar-se uma escolha mais complicada e com mais risco que o Sporting. Aqui ele manteria a lingua e clima onde já está (a adaptação podia até ser quase imediata), iria para um clube com bastante visibilidade e (previsivelmente) em ano de Champions, que aposta nos seus jovens e os projecta para os melhores do mundo com bastante facilidade. E apesar da diferença monetária ser grande não sei se viria ganhar assim tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque se jogar bem pelo Estugarda nem pode ser desejado pelo Borussia ou pelo Bayern nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque se jogar bem pelo Estugarda nem pode ser desejado pelo Borussia ou pelo Bayern nem nada.

Não disse nada disso. Pelo contrário, disse até que achava impossível considerar-se o Estugarda uma má escolha. Apenas acho que tendo em conta o contexto do jogador em questão os ses de uma ida para o Estugarda serão sempre maiores e mais inseguros que os ses de uma ida para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada disso. Pelo contrário, disse até que achava impossível considerar-se o Estugarda uma má escolha. Apenas acho que tendo em conta o contexto do jogador em questão os ses de uma ida para o Estugarda serão sempre maiores e mais inseguros que os ses de uma ida para o Sporting.

Não respondi diretamente para ti. :mrgreen: Foi a quem disse que os scouts estavam sempre cá, em Alvalade. Como se isso fosse impedimento de estarem noutros lados.

Em todo o caso, Derp, os ses são iguais, na minha opinião. A escola alemã é também conhecida por formar ótimos jogadores. Ele lá pode evoluir imenso. Tal como aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai para um clube com pouca visibilidade e que se calhar não lhe vai dar oportunidades, provavelmente daqui a 3 ou 4 anos está numa 2ª ou 3ª divisão e depois os 10x mais a longo prazo são 1000x menos.

Record "esqueceu-se" do penalti do Luisão e o do Maxi e ainda deste ultimo ter acabo o jogo da taça sem saber como

Desculpa lá mas o Estugarda até parece ter sido uma boa escolha.

E quem diz que o Sporting efectivamente falou com o jogador ? É que estamos a falar com base em rumores de jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai receber 10 vezes mais do que ia receber em Portugal e foi para a melhor liga do mundo.

Burro em quê mesmo?

Porque vai para um clube com pouca visibilidade e que se calhar não lhe vai dar oportunidades, provavelmente daqui a 3 ou 4 anos está numa 2ª ou 3ª divisão e depois os 10x mais a longo prazo são 1000x menos.

Record "esqueceu-se" do penalti do Luisão e o do Maxi e ainda deste ultimo ter acabo o jogo da taça sem saber como

Até acho que o Estugarda é uma melhor escolha do que o Sporting no caso do Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Estugarda é uma melhor escolha do que o Sporting no caso do Anderson.

Questões financeiras à parte, ir para uma equipa que está a 2 pontos da linha de água em detrimento de outra que está a lutar por uma entrada direta na Champions só é uma boa escolha se estivermos a falar de um colosso europeu em mau ano e de um clube pequenino em bom ano. Tipo escolher entre o Manchester United deste ano (se estivesse ainda pior) e o Paços de Ferreira do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Questões financeiras à parte, ir para uma equipa que está a 2 pontos da linha de água em detrimento de outra que está a lutar por uma entrada direta na Champions só é uma boa escolha se estivermos a falar de um colosso europeu em mau ano e de um clube pequenino em bom ano. Tipo escolher entre o Manchester United deste ano (se estivesse ainda pior) e o Paços de Ferreira do ano passado.

Ou o Sporting do ano passado e o Braga do ano passado (para relembrar o caso do Rafa). Não é bem assim, o Anderson certamente vai auferir um salário maior que o Sporting lhe podia dar, e geralmente é isso que lhes interessa. Mas o Record também noticia que o Sporting não se entendeu com o Leixões, por isso a proposta do Sporting pode nem ter chegado ao jogador, escolhendo por isso o Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o homem ir para onde quer. É bom jogador, mas não é nenhum Makelele. Como ele arranjamos outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, o Anderson certamente vai auferir um salário maior que o Sporting lhe podia dar, e geralmente é isso que lhes interessa.

Por isso mesmo fiz a ressalva no início do post.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então é entre ir para o Nacional e o Sheriff da Moldávia.

Compartilhar este post

Link para o post

a comparação era a um nível menor, é natural que o nacional e a liga portuguesa não tenham o poder do estugarda e da liga alemã e que o sheriff não tenha o nível do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Sporting do ano passado e o Braga do ano passado (para relembrar o caso do Rafa). Não é bem assim, o Anderson certamente vai auferir um salário maior que o Sporting lhe podia dar, e geralmente é isso que lhes interessa. Mas o Record também noticia que o Sporting não se entendeu com o Leixões, por isso a proposta do Sporting pode nem ter chegado ao jogador, escolhendo por isso o Estugarda.

O Rafa escolheu o Sporting Clube de Portugal(escrevi por extenso para evitar que me venham perguntar "de Braga? :lol:").

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu?

Dava preferência a nós em detrimento do Braga. Mas quando lá chegámos, já o negócio estava todo tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava preferência a nós em detrimento do Braga. Mas quando lá chegámos, já o negócio estava todo tratado.

O que me chegou foi que o Braga pagou por fora ao presidente do Feirense e nós não quisemos fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chegou foi que o Braga pagou por fora ao presidente do Feirense e nós não quisemos fazer o mesmo.

Isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente. Do que sei, o presidente do Feirense queria que ele fosse para o Braga. Se foi por ter recebido um docinho ou não, isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...