Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

4M que entram e 8 que nao saem. Like.

Pensava que ele ia sair por 3M

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, até vou beber um copo de água de penalti para festejar

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foram os melhores moldes, e tbh, nem quero saber. Só o alivio que sinto por este cancro ir para longe daqui é tudo. Li numa noticia qualquer que ele ia receber 16 mil euros até fazer o 1º jogo oficial (que só poderá ocorrer a partir de junho). Alguém sabe explicar essa parte? Eu nem sei quanto ele ganha atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

4M por 50% que m*rda

m*rda? :o Bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

4M que entram e 8 que nao saem. Like.

Pensava que ele ia sair por 3M

Não percebi bem se esses 8 já incluem os 4M que recebemos pela transferência ou não.

De qualquer das maneiras é um excelente negócio. Já despachámos o entulho todo da era Godinho. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito fácil amar o nosso clube.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito fácil amar o nosso clube.

:heart: este clube merece tudo de bom, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora sim, faz mais sentido essa iniciativa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo únicos.

Não percebi bem se esses 8 já incluem os 4M que recebemos pela transferência ou não.

Com o presente acordo, a poupança total que a Sporting SAD logrou obter em termos de salários e direitos de imagem até final do referido contrato foi de 8 milhões de euros.

O comunicado é bem claro, esses 8M€ não incluem a verba da transferência. ;)

O que eu não percebi é se ele vai já embora. O mercado já não tinha fechado no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta proposto foi feita ainda na semana passada pelo presidente do Corinthians, porque se sentiu picado com umas bocas que o Bruno de Carvalho disse.

Que vá e não volte

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, até vou beber um copo de água de penalti para festejar

:lol:

Atendendo às circunstâncias, 4 milhões por 50% do passe é provavelmente o melhor negócio possível. Que vá pela sombra.

E como é sempre bom recordar...

http://www.youtube.com/watch?v=bJFHBN9UKL0

Capitão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não tínhamos rejeitado uma proposta de 4M por 40%? E agora fomos aceitar uma por 50%? Está certo que eles só o podem inscrever no Verão, mas tentámos esticar a corda e saímos ligeiramente a perder comparativamente à proposta anterior (caso eu não esteja errado, claro).

Seja como for, grande venda :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não tínhamos rejeitado uma proposta de 4M por 40%? E agora fomos aceitar uma por 50%? Está certo que eles só o podem inscrever no Verão, mas tentámos esticar a corda e saímos ligeiramente a perder comparativamente à proposta anterior (caso eu não esteja errado, claro).

Não, acho que era igual à que foi aceite(no que se refere ao valor e à % do passe, o que é apenas uma parte, há a forma de pagamento e a questão das garantias bancárias/falta delas, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Não ,tinham rejeitado uma proposta de 3M por 40%.

twitter.jpg

Ótimo reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje fala-se em termos o Viola integrado no plantel para o ano. Eu, sinceramente, gostava que ele fizesse a pré-época, porque tenho a sensação que é mais um daqueles jogadores que sofreu com a m*rda que andava no Sporting naquela altura. Hoje, o espírito é outro, a estrutura é outra e até podia ser um jogador útil. Antes este do que o Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola agrada-me porque, em forma, é um ala que procura e que gosta de vir para espaços interiores, para zonas mais centrais.

Com uma equipa estruturada, parece-me ser um claro upgrade ao Capel, ao Wilson e até ao Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...