Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Visita de Cavaco às Selvagens custa 160 mil euros

Publicações recomendadas

Fiquei a saber ao almoço, na rádio, que nestas ilhas apenas "vivem" 3 vigilantes (que são substituídos de 3 em 3 semanas) e dei por mim a pensar se seria possível dar umas férias aos homens e mandar para lá o Passos Coelho, o Portas e o Seguro, até eles se decidirem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber ao almoço, na rádio, que nestas ilhas apenas "vivem" 3 vigilantes (que são substituídos de 3 em 3 semanas) e dei por mim a pensar se seria possível dar umas férias aos homens e mandar para lá o Passos Coelho, o Portas e o Seguro, até eles se decidirem?

Ainda faziam emigrar a bicharada toda que lá vive

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faziam emigrar a bicharada toda que lá vive

a bicharada deve sair da sua zona de conforto. Deve ver isto como uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dinheiro é o que se gasta em estudos universitarios que têm uma só saida..."Não quer batata e bebida grande por mais 30 centimos?"

Adoro estas generalizações infundadas e descontextualizadas, até te reputava, quanto mais não fosse pelo teu sentido de humor. Mas, mais vale um estudante universitário a trabalhar no McDonald's do que um Burkina2008 que nunca sabe daquilo que fala.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Fónix, parece um sádico que vai partir o pescoço ao pinto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vistia para manter a soberania do território. Porque os espanhóis estão atentos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas generalizações infundadas e descontextualizadas, até te reputava, quanto mais não fosse pelo teu sentido de humor. Mas, mais vale um estudante universitário a trabalhar no McDonald's do que um Burkina2008 que nunca sabe daquilo que fala.

Vaart a realidade é que é por não irmos lá (ás ilhas, não à irmã de n sei quem) que quase as perdemos à uns tempos, e o facto de se mandar cá para fora uma noticia que não passa de um numero e um local sem qualquer contexto ainda é pior do que os comentarios da malta que pensa que o Cavaco devia ter ido lá sozinho num barco da transtejo e pagar 2 euros...

160k muito dinheiro? em quê? quanto pensa esta gente que custam as missões/delegações oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falaste de estudos ou estudantes universitários e é a isso que me refiro. Mas, deixo-te só uma notinha em relação a este assunto, são, por exemplo, os estudos que só têm uma saída, como tu insinuaste, que estão a salvar várias universidades portuguesas da falência, devido aos fundos que conseguem captar, seja a nível nacional ou internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizia o outro, estes 160 mil euros são pintelhos e estar a discuti-los é perda de tempo, quando há coisas tão mais importantes por resolver.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Tio Alberto e o Cavaco tão amigos.

RTP 1, para quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

ng1376339_600x400.jpg?type=big

Calças à MC Hammer do Cavaco e AJJ de boné e de mãos nos bolsos. :lol:

Excelente foto esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em que instalações é que ele vai pernoitar?

Compartilhar este post

Link para o post

há quem diga aqui na Madeira costuma la ir um barco vazio e vem carregado, agora o que é.. vase lá saber ..

the beach

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em que instalações é que ele vai pernoitar?

Cavaco Silva dormirá depois na casa dos vigilantes da natureza, tornando-se no primeiro Presidente da República que irá pernoitar nas Selvagens, já que os seus antecessores Mário Soares e Jorge Sampaio também se deslocaram à ilha, mas permaneceram em terra apenas um par de horas.

Ler mais: Aqui

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Espanhois being espanhois. Acham que é sempre tudo deles e têm direito a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...