Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

O Nelson Semedo não é titular no Barcelona. Joga uns jogos, fica outros de fora. É assim tão escandaloso não ser chamado?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais escandolosa é a insistência no Cédric. 

O Cancelo agora joga na Juve então agora já pode ir?

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Renato está relacionada de alguma forma com a Make-a-Wish? É que já nem o melhor box-to-box jovem formado no Benfica da convocatória ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

O FS está lá é para fazer o que lhe mandam.

Dirigentes, empresários e até jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes não é nenhum fora-de-série, mas merece a chamada. E se convencer, melhor. Nós bem precisamos de centrais jovens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jovane Cabral vai abdicar da selecção de Cabo Verde para representar a selecção Sub-21 Portuguesa.

Atitude um pouco reprovável a nível moral, ele já era internacional A por Cabo Verde (1 internacionalização num amigável contra o Luxemburgo) portanto basicamente ele só está a mudar de selecção para ganhar mais visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Parece que o Jovane Cabral vai abdicar da selecção de Cabo Verde para representar a selecção Sub-21 Portuguesa.

Atitude um pouco reprovável a nível moral, ele já era internacional A por Cabo Verde (1 internacionalização num amigável contra o Luxemburgo) portanto basicamente ele só está a mudar de selecção para ganhar mais visibilidade.

Reprovável também é ser convocado, se ficasse de fora o menino já não queria ser "português"

Vale para todos, Nani, Rolando etc.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 57 minutos:

Quinto Império gosta disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 38 minutos:

Reprovável também é ser convocado, se ficasse de fora o menino já não queria ser "português"

Vale para todos, Nani, Rolando etc.

Não é a mesma coisa. Estes fizeram o mesmo que o Jovane?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 4 minutos:

Não é a mesma coisa. Estes fizeram o mesmo que o Jovane?

Não faço ideia, mas são naturais de cabo verde certo?

Sou completamente contra naturalizações. Desde a Diego Costa a do Jovane

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 minutos:

Não faço ideia, mas são naturais de cabo verde certo?

Sou completamente contra naturalizações. Desde a Diego Costa a do Jovane

Que naturalizações? o Jovane (e muitos outros na seleção), ao contrario do Diego Costa, já têm a dupla nacionalidade. O reprovável pra mim é escolher (e até chegar a jogar por) Cabo Verde e agora que está a ganhar algum protagonismo, abdicar desta e escolher Portugal.

Seria girissima a nossa seleção só com jogadores 100% portugueses. Iamos perder o Cedric!!

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Que naturalizações? o Jovane (e muitos outros na seleção), ao contrario do Diego Costa, já tem a dupla nacionalidade. O reprovável pra mim é escolher Cabo Verde e agora que está a ganhar algum protagonismo, abdicar desta e escolher Portugal

Certo. Mas se é reprovável a atitude dele, também é a de Portugal. Se sabem que o jogador até já alinhou por outra selecção, é desnecessário convocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Certo. Mas se é reprovável a atitude dele, também é a de Portugal. Se sabem que o jogador até já alinhou por outra selecção, é desnecessário convocar.

É cagativo imo . Os selecionadores só tem de convocar os melhores disponiveis e ponto final

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

É cagativo imo . Os selecionadores só tem de convocar os melhores disponiveis e ponto final

Sabes que isso não é verdade. Existem atitudes reprováveis que podem e devem ser punidas na forma da não convocação.

Agora se achas se isto é um caso para tal já contigo. Pessoalmente não o convocava por vários motivos, este inclusive, mas não me aquece nem me arrefece que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Sabes que isso não é verdade. Existem atitudes reprováveis que podem e devem ser punidas na forma da não convocação.

Agora se achas se isto é um caso para tal já contigo. Pessoalmente não o convocava por vários motivos, este inclusive, mas não me aquece nem me arrefece que vá.

Esta em especifico? Exemplifica pf

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

João Pinto, Sá Pinto, Kalinic, Ricardo Carvalho etc.

ah sim, claro...  Mas isso são outros quinhentos. Se um jogador vai ao focinho ao selecionador, é claro que não pode ser convocado, mesmo que seja o melhor jogador da seleção.

Falava deste caso do Jovane em especifico. Por muito que seja reprovável a atitude dele, se os nossos selecionadores acharem que tem qualidade pra tal, só tem que ir às seleções

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 6 minutos:

ah sim, claro...  Mas isso são outros quinhentos. Se um jogador vai ao focinho ao selecionador, é claro que não pode ser convocado, mesmo que seja o melhor jogador da seleção.

Falava deste caso do Jovane em especifico. Por muito que seja reprovável a atitude dele, se os nossos selecionadores acharem que tem qualidade pra tal, só tem que ir às seleções

É uma opinião perfeitamente válida, mas não a partilho. A seleção não deve ser apenas o conjunto dos melhores jogadores disponiveis para cada posição. A nossa seleção, em particular, nunca fez isso. Podes continuar a ver o Cédric a fazer parte do grupo, podes ver o Bruno Alves que ano após ano já num declinio máximo de forma continuava a ser chamado. Tenta-se criar um grupo de qualidade, mesmo que não seja máxima, e que seja coeso, que exista um espirito de equipa e confortável. Jogadores com atitudes reprováveis não quer dizer que vão estragar esse grupo mas a seleção tem o poder de analisar isso e decidir em conformidade, independentemente da qualidade do jogador.

Volto a dizer, é perfeitamente válido pensares dessa maneira, como também o é pensar o contrário. Depende da politica da FPF que pelos vistos deram a oportunidade ao moço. Cheira-me que vai ser para lhe dar uma recompensa. Essa recompensa para mim virá no futuro, quando for para sair do Sporting, que é muito mais fácil vender um jovem que já é chamado à seleção do que um que anda a passar pelos pingos da chuva. Não é o primeiro nem vai ser o último.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E este

«SE A FRANÇA ME CHAMAR, TENHO DE FAZER UMA REFLEXÃO»

Mathias Pereira Lage, médio luso-francês chamado pela primeira vez à Seleção portuguesa de sub-21, assumiu que a decisão que representar a equipa das Quinas não é definitiva.

«Os meus pais nasceram aqui e eles querem um dia voltar a Portugal. Eu não nasci aqui, mas tenho coração português, mas não é uma resposta definitiva. Se a França me chamar, tenho que fazer uma reflexão», disse no arranque dos trabalhos dos sub-21.

Num «misto de felicidade e surpresa» pela chamada à Seleção lusa, o médio do Clermont Foot confessou o desejo de se estrear por Portugal num dos próximos jogos: «Se tiver a sorte de envergar a camisola da Seleção portuguesa, ficarei muito orgulhoso.»

E quanto a uma possível aventura no Campeonato português… «Não tenho preferência por nenhum dos 'grandes', vi muitos jogos em jovem e há muitas grandes equipas em Portugal», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane faria melhor em ir à seleção de Cabo Verde. Tenho sérias dúvidas que alguma vez se torne presença regular na seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

O Jovane faria melhor em ir à seleção de Cabo Verde. Tenho sérias dúvidas que alguma vez se torne presença regular na seleção portuguesa.

Isto é um rebuçadinho para o menino. Nem no Sporting vai ter futuro quando passar o tesão do mijo. E nem desgosto do rapaz mas não vejo nada que esteja sequer perto do que já tivemos e desaproveitamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 03/09/2018 at 23:25:

Aos 24 se não estiver a bater muda-se de novo. Mas também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória às 12.00.. Ronaldo de fora dos compromissos de Outubro e Novembro

Convocatória

GR: Beto, Cláudio Ramos e Rui Patrício
Defesas: Cédric, João Cancelo, Luís Neto, Pedro Mendes, Pepe, Rúben Dias, Kévim Rodrigues e Mário Rui
Médios: Bruno Fernandes, Danilo, Gedson, Pizzi, Renato Sanches, Ruben Neves, Sérgio Oliveira e William Carvalho
Avançados: Bernardo Silva, Bruma, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Éder e André Silva

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...