Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Continuamos em 7º no ranking da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

U.S. WNT Roster by Position – Portugal-Scotland Tour ’18 (Caps/Goals):

GOALKEEPERS (3): Adrianna Franch (Portland Thorns FC; 0/0), Ashlyn Harris (Orlando Pride; 18/0), Alyssa Naeher (Chicago Red Stars; 37/0)

DEFENDERS (7): Abby Dahlkemper (NC Courage; 28/0), Crystal Dunn (NC Courage; 73/24), Emily Fox (UNC; 0/0), Merritt Mathias (NC Courage; 1/0), Becky Sauerbrunn (Utah Royals FC; 147/0), Casey Short (Chicago Red Stars; 27/0), Emily Sonnett (Portland Thorns FC; 24/0)

MIDFIELDERS (7): Danielle Colaprico (Chicago Red Stars; 0/0), Julie Ertz (Chicago Red Stars; 71/18), Lindsey Horan (Portland Thorns FC; 61/7), Rose Lavelle (Washington Spirit; 18/6), Allie Long (Seattle Reign FC; 39/6), Samantha Mewis (NC Courage; 40/8), Andi Sullivan (Washington Spirit; 10/0)

FORWARDS (7): Tobin Heath (Portland Thorns FC; 142/25), Carli Lloyd (Sky Blue FC; 263/105), Jessica McDonald (NC Courage; 1/0), Alex Morgan (Orlando Pride; 151/97), Christen Press (Utah Royals FC; 106/46), Mallory Pugh (Washington Spirit; 41/12), Megan Rapinoe (Seattle Reign FC; 144/41)

@Carmelo Anthony 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 04/10/2018 at 12:45:

Cédric 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric vai porque o nome dele já deve fazer parte do template e a malta tem preguiça de editar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não joga na liga das nações. Já se sabia isso.

Em relação à convocatória, sai Pedro Mendes, Kévin Rodrigues, Gedson, Sérgio Oliveira e Hélder Costa;

E entram José Fonte, Raphael Guerreiro, André Gomes e João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo quando começou a Liga das Nações foi dito que em 2018 ele não jogava mais pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se os dos Sub-21 também se costuma colocar aqui. Se não for peço desculpa e movam:

image.thumb.png.f9d5b14a1d30c212aa467e05b740d622.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Não sei se os dos Sub-21 também se costuma colocar aqui. Se não for peço desculpa e movam:

Estás no tópico certo. Aqui é a casa das seleções de Portugal no CMPT, do masculino ao feminino, passando por todos os escalões de formação até aos seniores. 😉

Quanto à seleção AA, francamente não tenho nada a apontar. Fico satisfeito pelos regressos do André Gomes - que tem estado numa forma incrível ao serviço do Everton - e do João Mário. Fazem falta à seleção ao mais alto nível.

Hoje jogam as raparigas frente aos EUA no Estoril. Dá em direto na CMTV a partir das 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava-se o Pizzi e chamava-se o Horta e ficava quase perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Estás no tópico certo. Aqui é a casa das seleções de Portugal no CMPT, do masculino ao feminino, passando por todos os escalões de formação até aos seniores. 😉

Faz sentido mas às vezes poderia haver um tópico para os A e outro para as restantes ou assim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Cédric vai porque o nome dele já deve fazer parte do template e a malta tem preguiça de editar.

FS até confessou mais ou menos isso lol

"A convocatória não pode ter anunciado... O que acontece é que, 15 dias antes, temos de fazer uma pré-convocatória dos jogadores que atuam fora de Portugal, sob pena de não os podermos chamar caso não estejam nessa lista. Lá estava o nome do Daniel Carriço, juntamente com outros 40 jogadores - onde está, por exemplo, o Ronaldo. É uma lista que tenho, que é um bocadinho 'chapa 4'... Coloco quase sempre a mesma e esses jogadores podem ser chamados", explicou o selecionador nacional.

https://www.record.pt/futebol/selecoes/detalhe/sevilha-anunciou-convocatoria-de-carrico-mas-o-defesa-nao-foi-chamado?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

image.thumb.png.9c7a9e3cd8702786a7e64dc53216652e.png

Fui o único a reparar que o jogo com a Itália está marcado para...o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Daniel Carriço continua sem ser convocado? Parece-me que merece mais a chamada do que o Fonte por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Fui o único a reparar que o jogo com a Itália está marcado para...o ano passado?

É o template do Fernando Santos é o mesmo das convocatórias para as redes sociais :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

Porque é que o Daniel Carriço continua sem ser convocado? Parece-me que merece mais a chamada do que o Fonte por exemplo..

E do Neto. Não sei porque é que continua a ser chamado mas também não sigo o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes dispensado por lesão, nos A

Ivanildo Fernandes dispensado e para o seu lugar vai Pedro Pereira do Genova, nos Sub21. O João Filipe também sai e foi chamado o Xadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia onde colocar esta questão, vai mesmo aqui. Alguém sabe como é suposto fazer para adquirir bilhetes para a final four da liga das nações? Estou numa de ir a Guimarães fazer turismo durante uma semana, e ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 8 horas:

Não sabia onde colocar esta questão, vai mesmo aqui. Alguém sabe como é suposto fazer para adquirir bilhetes para a final four da liga das nações? Estou numa de ir a Guimarães fazer turismo durante uma semana, e ver os jogos.

Até dia 12 de Fevereiro tens de te inscrever aqui:

https://nationsleague.tickets.uefa.com/lottery/welcome_pt.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...