Lebohang Publicado 15 Março 2019 Diogo Jota, João Félix e Dyego Souza convocados. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2019 Dyego 🤔 Preferia que tivesse sido o Leão, mas OK... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2019 Dyego Sousa? Lol ridículo. Finalmente saiu o Cedric Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2019 LOL Dyego Sousa. Seleção Portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2019 Beto José Sá Rui Patrício Cancelo Nelson Semedo José Fonte Pepe Rúben Dias Mário Rui Raphael Guerreiro Danilo Rúben Neves William C Bruno Fernandes João Mário Moutinho Pizzi Bernardo S. Gonçalo G. Rafa André Silva Ronaldo Diogo Jota Dyego Sousa João Félix Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de JP_, há 4 minutos: LOL Dyego Sousa. Seleção Portuguesa :lol: Liedson wannabe Editado 15 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Março 2019 Dois jogos: os dois no Estádio da Luz. #Centralismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Março 2019 Toda a gente sabe que só é português quem nasceu no belo território lusitano, à beira mar plantado. Não interessa que já cá esteja há 10 anos. 12 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Março 2019 Espanta-me não ter chamado o Gabriel tem jogado de crl Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2019 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Liedson wannabe Ridiculo. até o Pepe e o Deco o foram. Sou completamente contra estas situações, é desvirtuar por completo o que as selecções deviam de ser. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Março 2019 Surpreendeu-me mas agrada-me a chamada do Dyego Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2019 Citação de Syn, há 7 minutos: Toda a gente sabe que só é português quem nasceu no belo território lusitano, à beira mar plantado. Não interessa que já cá esteja há 10 anos. Claro que é ridículo, ainda por cima já tendo 30 anos. Para isso ia o Leão, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Março 2019 (editado) Gostaria de ver isto: Ru1, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; William, Rúben Neves, Moutinho, Bernardo; Félix, Ronaldo. No meio campo há muita opção boa, mas tendo em conta que o Moutinho e o Neves jogam juntos e entendem-se bem, apostaria nisto. William e Bernardo são as outras opções óbvias. Editado 15 Março 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2019 (editado) Temos uma equipa do crl neste momento, que qualidade. Editado 15 Março 2019 por Koper 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Março 2019 (editado) Ao menos chamou o Jota e o Cedric encostou. Preferia que tivesse sido convocado o Leão ou o Gonçalo em vez do Dyego mas não deixa de ser uma boa convocatória. Neste momento o nosso ponto mais fraco são claramente os centrais. Quanto a um eventual onze gostava de ver Patrício, Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro, William, Ruben Neves, Bernardo,Bruno, Fernandes, Felix e Ronaldo Editado 15 Março 2019 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Março 2019 O Cédric agora nunca mais tem hipótese. Com Cancelo, Semedo, Ricardo e Dalot... mau será. Tirando um suplente melhor para lateral esquerdo e opções de mais qualidade para central, estamos com uma selecção muito forte mesmo. Do meio campo para a frente está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2019 Eu tinha levado o leão. Acho que é o futuro 9 da seleção. Bem mais talentoso que o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Março 2019 Boa convocatória, não mudava nada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2019 (editado) Eu não levava o Dyego Souza, não por ser naturalizado mas por ter a idade que tem e ser um Diego Costa dos pobres, até na badalhoquice... Mario Rui e Fonte, meh. Acho que preferia levar mais um entre Dalot/Ricardo que também fazem a esquerda. E o Ferro se tiver continuidade vai acabar por aparecer também. De resto estamos com uma bela equipa. Editado 15 Março 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2019 Se o Leão tivesse ficado no Sporting e apresentasse o rendimento que apresenta em França e que iria, inevitavelmente, ser o mesmo ou até superior por cá, era ele que ali estava. Acho que apostava a casa nisso. De resto, não há grande coisa a apontar à convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Março 2019 Se o Rui Patricio tem uma lesão estamos bem f*didos na baliza . O Dyego é português nao é? Entao siga, nao vejo problema. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2019 Estamos se o Lopes continuar em modo negativo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2019 Não obstante conviver mal com as naturalizações, não levaria o Dyego porque é um Diego Costa dos pobres e, neste momento, não faz falta. Dar-nos-ia mais jeito e metendo o Leão e deixá-lo crescer na seleção do que apostar no Dyego. XI: RP Cancelo Pepe RD Guerreiro Danilo Neves/Bruno Fernandes (dependendo do adversário) Pizzi Bernardo Felix Reinaldo E há muita qualidade neste "plantel". Levar o Fonte e o Mário Rui é que coiso e tal. E o João Mário também vai para fazer número. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2019 Levava o Ricardo em vez do Mario Rui. De resto, tá fixe e o Leão tem tempo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2019 O Dyego Sousa já jogou mais anos em Portugal que por exemplo o Pepe... Compartilhar este post Link para o post