Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2019 Citação de kareca, há 1 minuto: @Diogo_CFB, tens alguma ligação profissional com o jogo ou assim? Não, companheiro. Também meto cenas da Bola e do Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Maio 2019 Tinha a ideia que o Danilo não andava muito bem, merece ir? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2019 Levava fácil o Ricardo e metia o Cancelo como opção à esquerda. Em relação ao Dyego, continuo a não gostar mas não há alternativas certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2019 Na minha opinião, o Rafael Leão já merecia ser convocado para a seleção A. E seria titular. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Maio 2019 E não leva o almeidinhos 😭 filo da pota Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: Na minha opinião, o Rafael Leão já merecia ser convocado para a seleção A. E seria titular. Está nos sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Está nos sub-20. Eu sei, mas acho que, tal como o João Félix, já devia ter subido de patamar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Não, companheiro. Também meto cenas da Bola e do Record Eu sei, mas não tanto. E porque não colocar a notícia aqui mantendo o link, como o Lebo costuma fazer? Muitos sites dos jornais estão blacklisted pelas firewalls do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Maio 2019 (editado) O Ferro e o Ricardo passaram a jogar badminton? Editado 23 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Vergonhoso não levar o ricardo LOL. Melhor lateral português. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Maio 2019 (editado) E faz bem em colocar cenas do jogo. Se fosse a por do Record por exemplo só saberíamos que o Félix foi convocado Edit: em relação à convocatória acho que o trocava Fonte e Dyego pelo Ferro e Paciencia Editado 23 Maio 2019 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Maio 2019 (editado) Não percebo a não convocatória do Ferro. Editado 23 Maio 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2019 Tirava Mário Rui e Fonte por Ricardo e Ferro. Isto já dando de barato o Dyego porque pronto, é o novo fetiche. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2019 Citação de Robe, Agora: Não percebo a não convocatória do Félix. ele foi convocado dude Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Maio 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: ele foi convocado dude Ferro* xd Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2019 Citação de kareca, há 7 minutos: Eu sei, mas não tanto. E porque não colocar a notícia aqui mantendo o link, como o Lebo costuma fazer? Muitos sites dos jornais estão blacklisted pelas firewalls do trabalho. Combinado 🙂 Começo a colocar a noticia também. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Maio 2019 Citação de johan, há 3 horas: André Silva Se fosse era acusado de simular lesões. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Maio 2019 https://www.fpf.pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/23617 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2019 As vendas de bilhetes não devem estar grande coisa. Ando a ser spammado com bilhetes a 50%, inclusivamente pelas páginas do FCP nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 3 horas: As vendas de bilhetes não devem estar grande coisa. Ando a ser spammado com bilhetes a 50%, inclusivamente pelas páginas do FCP nas redes sociais. Citação de La Flame, há 2 horas: Confere, eu comprei. onde? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2019 Portal da UEFA. Usas o código 50PORSUI e tens 50% de desconto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2019 Que bilhetes é que havia com esse desconto de 50%? Eu comprei logo na altura em que ficaram disponíveis para as meias-finais e para o 2º jogo de Portugal, seja no Dragão ou em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post