Mister Master Publicado 28 Agosto 2020 Pedro Mendes e Nuno Santos chamados para os lugares do Rafael Leão e do Úmaro Embaló que estão lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hououin Kyouma, Em 25/08/2020 at 04:29: O Rafa está lesionado? Sim, da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2020 Eis a lista completa de convocados atualizada: - Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton) e Luís Maximiano (Sporting); - Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Eduardo Quaresma (Sporting), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Benfica), Rúben Vinagre (Wolverhampton), Tiago Djaló (Lille) e Tomás Tavares (Benfica); - Médios: Daniel Bragança (Sporting), João Mário (FC Porto), Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Tottenham), Miguel Luís (Sporting), Pedro Gonçalves (Sporting) e Vítor Ferreira (FC Porto); - Avançados: Dany Mota (Monza), Jota (Benfica), Pedro Neto (Wolverhampton), Pedro Mendes (Sporting) e Joelson Fernandes (Sporting). https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/sub-21-rui-jorge-faz-alteracoes-e-chama-jogadores-de-fc-porto-e-sporting-12566524.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2020 Os novos equipamentos da Seleção: um regresso e o alternativo que centra atenções Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Os novos equipamentos da Seleção: um regresso e o alternativo que centra atenções O alternativo parece 1 pijama Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Setembro 2020 O alternativo é uma abominação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2020 Postiga e outro Sr. da FPF neste momento no programa do Goucha a exibir os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2020 A Nike enfiou-nos um bom barrete. Inglaterra ganhou, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2020 O equipamento da Eslovénia está qualquer coisa... ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2020 Mais de metade parecem camisolas da feira. 😐 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2020 o alternativo parece um equipamento de ciclismo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2020 O alternativo ficava top com apenas uma risca horizontal, ou mais top ainda se fosse só branco (para mim seria sempre a cor do away da seleção, apenas branco). Quanto ao principal nunca percebi a panca de jogar com camisola vermelha e calções verdes, cores que não combinam nada. Parece um equipamento tirado da equipa que fazia os equipamentos do Jorge Campos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: O alternativo ficava top com apenas uma risca horizontal, ou mais top ainda se fosse só branco (para mim seria sempre a cor do away da seleção, apenas branco). Quanto ao principal nunca percebi a panca de jogar com camisola vermelha e calções verdes, cores que não combinam nada. Parece um equipamento tirado da equipa que fazia os equipamentos do Jorge Campos. Eu percebo, são as cores da nossa bandeira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2020 Eu por acaso sempre fui de opinião contrária, os nossos equipamentos deviam ser sempre vermelho, calções verdes e meias vermelhas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Slade, há 12 minutos: Eu percebo, são as cores da nossa bandeira. Eu sei isso mas Alemanha, Itália e Holanda não jogam com cores da bandeira. Para mim se é para utilizar cores da bandeira que seja tudo vermelho ou tudo verde com uns toques de cor negra ou dourado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2020 140€ por camisola, parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 4 minutos: 140€ por camisola, parece-me bem. 140€ o equipamento todo. Camisola é 90€. Edit: Afinal não lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2020 O equipamento principal é muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2020 Problemas na Seleção: Ronaldo não treinou e Renato Sanches foi dispensado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Não esquecer isto " A qualificação para o Europeu'2021, a decorrer até novembro, sofreu alterações devido à pandemia de covid-19, tendo sido anulado o "play-off'. Apuram-se, para além dos anfitriões Eslovénia e Hungria, os primeiros classificados dos nove grupos e os cinco melhores segundos. A primeira fase do Euro'2021 terá quatro grupos com quatro equipas e vai realizar-se entre os dias 24 e 31 de março de 2021. Passam à fase a eliminar, a decorrer entre 31 de maio e 06 de junho de 2021, os dois primeiros de cada grupo." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2020 Fernando Santos divulga convocados para Espanha, França e Suécia a 1 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 24/09/2020 at 12:31: Fernando Santos divulga convocados para Espanha, França e Suécia a 1 de outubro Acompanhe EM DIRETO as convocatórias das Seleções A e Sub-21 de Portugal Confira a lista: Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Rui Silva; Defesas: João Cancelo, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, José Fonte, Rúben Semedo, Raphael Guerreiro e Mário Rui; Médios: Danilo, William, Rúben Neves, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes; Avançados: Podence, Rafa Silva, Bernardo Silva, Trincão, Cristiano Ronaldo, Gonçalo Guedes, João Félix, Diogo Jota e André Silva. A 7 de outubro, Portugal defronta a Espanha num encontro particular que vai decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, seguindo-se dois jogos a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações. Quatro dias depois, a seleção nacional, que conquistou a primeira edição da prova, regressa pela primeira vez ao Stade de France desde que venceu o Euro'2016 para enfrentar a França e, em 14 de outubro, volta a atuar em Alvalade perante a Suécia. https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/os-convocados-de-fernando-santos-para-os-proximos-jogos-da-selecao-12865879.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12865879 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Outubro 2020 Que equipa do crl. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2020 3 jogos em 7 dias num inicio de temporada praticamente sem pre epoca é esperar que ninguem se lesione Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Outubro 2020 O Pepe, o Danilo e o Sérgio Oliveira, tem mesmo de ir? Não se arranja nada melhor? Ficavam no Olival quietinhos. Compartilhar este post Link para o post