Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Isto é um bocado indiferente quem é convocado enquanto não mudar a atitude de treinador e jogadores. Acredito piamente que sem essas mudanças iremos ver Catar por um canudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Olha também tava aqui a pensar na selecção e a ter uma ideia muito estúpida. Num mundo ideal se os jogadores não tivessem estatuto e se deixando estrelas de fora não causasse a terceira guerra mundial no balneário, quem escolhia para jogar neste momento? Tendo em conta o equilíbrio táctico.

GK Jose Sá

DR João Cancelo
DL Nuno Mendes
DC Ruben Dias
DC Danilo Pereira

MR Bernardo Silva
ML Raphael Guerreiro
MC João Palhinha
MC Vitinha

AC Rafael Leão
AC Diogo Jota

Sem Ronaldo, sem Bruno, sem Pepe e sem Patrício, e com "duplo lateral esquerdo". Batam-me.

E ok pronto se o Ronaldo tem de jogar ele que entre para o lugar do Jota

Trocava o Danilo pelo Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça após os últimos anos, agora, o Danilo e o William voltam a fazer sentido.

Não faltam opções para o Fanã, não estar no Mundial seria uma catástrofe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Dias também lesionado. Lesão na coxa e vai parar um mês. Falha o playoff.

@IlidioMA o teu cenário mirabolante ainda se vai concretizar 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Já fomos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Fabio Cardoso vai ser o José Fonte da sua geração. Nao esquecer que o Fonte só se estreou aos 29 ou 30 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

grande @Su1

Depois do Paul Wind, já estou a preparar o ataque ao Ferdinand Saints.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Renato Sanches também falha o PO

DwLtHLtWkAU2h5M?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Lopes, Diogo Costa

Pepe, Domingos Duarte, Fonte

Nuno Mendes, R. Guerreiro, Cancelo, Dalot

Ruben Neves, Danilo, William, Moutinho, Palhinha, B. Fernandes, Bernardo Silva

Jota, Ronaldo, Félix, André Silva, Guedes, Leão

Se for para levar 25: Rafa e Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos á final do Play Off o Ruben Dias e o Cancelo não jogam? Qual é o tempo de paragem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se passarmos á final do Play Off o Ruben Dias e o Cancelo não jogam? Qual é o tempo de paragem?

O Cancelo está castigado para o 1º jogo. O Ruben está lesionado por "muito tempo" diz o Guardiola. Várias semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Renato não vai, o Matheus Nunes tem de ir. Precisamos de médios de características distintas que possam ser valiosos em momentos do jogo diferentes. Não dá sentido nenhum estar a levar Danilo, William e Palhinha na mesma convocatória, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Se o Renato não vai, o Matheus Nunes tem de ir. Precisamos de médios de características distintas que possam ser valiosos em momentos do jogo diferentes. Não dá sentido nenhum estar a levar Danilo, William e Palhinha na mesma convocatória, na minha opinião. 

Danilo é 3/4º central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

O Cancelo está castigado para o 1º jogo. O Ruben está lesionado por "muito tempo" diz o Guardiola. Várias semanas.

Ficar sem o Ruben Dias é um golpe do caraças. Muito medinho aquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Danilo é 3/4º central.

Yh eu levava-o sempre dada essa nuance. Ainda assim julgo que entre William e Palhinha, um deles saltaria sempre fora. Não vale a pena ir com 4 médios mais posicionais. Caso a gente comece com Palhinha/Moutinho/Bruno, por exemplo, e as coisas comecem a dar para o torto, de que forma se refinaria aquele meio campo? Para além do Bernardo (que provavelmente já estará a jogar na direita) só tens gajos para a posição 6. Daí eu dizer que seria importante levar o Matheus. Até mesmo o Vitinha ou o Otávio. 

Tenho mais receio da nossa situação dos centrais. Vamos penar um bocado daqui a 1/2 anos quando Pepe e Fonte inevitavelmente se reformarem. Já se começava a chamar o Inácio

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

Yh eu levava-o sempre dada essa nuance. Ainda assim julgo que entre William e Palhinha, um deles saltaria sempre fora. Não vale a pena ir com 4 médios mais posicionais. Caso a gente comece com Palhinha/Moutinho/Bruno, por exemplo, e as coisas comecem a dar para o torto, de que forma se refinaria aquele meio campo? Para além do Bernardo (que provavelmente já estará a jogar na direita) só tens gajos para a posição 6. Daí eu dizer que seria importante levar o Matheus. Até mesmo o Vitinha ou o Otávio. 

Tenho mais receio da nossa situação dos centrais. Vamos penar um bocado daqui a 1/2 anos quando Pepe e Fonte inevitavelmente se reformarem. Já se começava a chamar o Inácio

A cena aqui é que o William com o Santos é 8. Está num bom momento de forma e faz parte do núcleo duro da seleção. Duvido que o Fernando Santos não o leve.

Em relação aos centrais, concordo 100%. Tens Domingos Duarte, Inácio, Ruben, eventualmente o David Carmo se ganhou cabeça com a lesão, Tiago Djálo e ainda tenho esperança nos Diogos. Mas até iniciar uma dupla credível com o Ruben Dias, nem sei quem seria o parceiro.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 para o jogo com a Turquia seria:

Rui Patrício, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Danilo, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronaldo

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 8 minutos:

O meu 11 para o jogo com a Turquia seria:

Rui Patrício, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Danilo, Renato, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronaldo

O Renato está lesionado acho

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar que Fernando Santos disse que no play off a seleção ia entrar em campo de forma diferente. 

Vamos lá ver se se concretiza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...