Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Pois, ontem estava a pensar precisamente que vamos precisar de voltar aos tempos do Beto I e Beto II. Havia um Gaúcho I e um Gaúcho II no Marítimo, não havia? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Havia um Gaúcho I e um Gaúcho II no Marítimo, não havia? Era no Estrela 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Engenheiro respondeu com NS/NR 😂 ah e já que falamos de Vitamininha, deixo aqui esta pérola tb da SportTV Spoiler Editado 23 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Engenheiro respondeu com NS/NR 😂 Ocultar conteúdo Quem é o do meio? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 sei que não é dificil, mas diacho, até esta camisola de treino é melhor que a camisola principal que a Nike nos atribuiu, 'oda-se! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Setembro 2022 Não sei alguém viu ontem o Uruguai e Gana, mas ambas são fraquissimas. Mais logo venho aqui dizer que nós também somos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Outubro 2022 Mais uma derrota para o senhor engenheiro: https://expresso.pt/economia/2022-10-03-Fernando-Santos-obrigado-a-pagar-IRS-sobre-o-salario-de-selecionador-dbc69f5a 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 13 horas: Mais uma derrota para o senhor engenheiro: https://expresso.pt/economia/2022-10-03-Fernando-Santos-obrigado-a-pagar-IRS-sobre-o-salario-de-selecionador-dbc69f5a Num país com um mínimo de decência, o seleccionador já tinha ido com os porcos. O dpto. jurídico da FPF (ou quem deixou isto passar) idem bem como o presidente da mesma também. Eram os mínimos olímpicos para que o Estado não tirasse o estatuto de utilidade pública à FPF. Isto é escabroso. 7 11 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2022 Incompetente e corrupto. Mas ei, é muito boa pessoa e vai à missa e tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Outubro 2022 só agora é que li o caso com pés e cabeça. não sei se fique mais chocado com a falta de escrúpulos do selecionador / FPF ou da Morais Leitão o que é que passou pela cabeça desta gente ao assumir que isto ia passar? o que seria se agora todos os treinadores, jogadores, ou trabalhadores no geral aplicassem este esquema inovador e genial?? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 23/09/2022 at 12:54: Era no Estrela E um desses Gaúchos é agora sogro (vá, pai do namorado de longa data) de uma prima (em 2º ou 3º grau) minha 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2022 O zerozero fez uma open pool com a seguinte deixa: Se o mundial fosse hoje quem convocaria? Aqui estão os resultados: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Num país com um mínimo de decência, o seleccionador já tinha ido com os porcos. O dpto. jurídico da FPF (ou quem deixou isto passar) idem bem como o presidente da mesma também. Eram os mínimos olímpicos para que o Estado não tirasse o estatuto de utilidade pública à FPF. Isto é escabroso. Mas já deu para perceber que se estão todos a cagar lá dentro. O Fernando Santos na sua incompetência até acaba por ser perfeito, é um yes man e ainda serve como pára-raios para o que correr mal na seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2022 Citação de fns, há 39 minutos: O zerozero fez uma open pool com a seguinte deixa: Se o mundial fosse hoje quem convocaria? Aqui estão os resultados: Daí não levava o Sá, o Danilo e o Pote. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Daí não levava o Sá, o Danilo e o Pote. Quem levavas para o lugar do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Num país com um mínimo de decência, o seleccionador já tinha ido com os porcos. O dpto. jurídico da FPF (ou quem deixou isto passar) idem bem como o presidente da mesma também. Eram os mínimos olímpicos para que o Estado não tirasse o estatuto de utilidade pública à FPF. Isto é escabroso. E a reação da imprensa a isto? É como se nada tivesse se passado 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2022 Citação de fns, há 16 minutos: Quem levavas para o lugar do Danilo? O Djaló, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E a reação da imprensa a isto? É como se nada tivesse se passado O que mais me surpreende é isto, 0 menção a este assunto. Eu só tive conhecimento através do tweet do Rui Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: E a reação da imprensa a isto? É como se nada tivesse se passado Volto a dizer: o Canal 11 paga bem e ninguém quer ficar na lista negra... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E a reação da imprensa a isto? É como se nada tivesse se passado Só soube pelo CMPT Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2022 Vi as capas de jornais e cheguei à conclusão que a questão do Fernando Santos afinal deve ser fake news. Não falam em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Outubro 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Vi as capas de jornais e cheguei à conclusão que a questão do Fernando Santos afinal deve ser fake news. Não falam em lado nenhum. O Expresso deu destaque ao caso. No início de tudo (quando foi colocada a ação no tribunal arbitral) fez capa e tudo. Agora que o assunto não tem a dimensão que deveria ter...isso é certo. Eu fiz a minha parte e ontem alinhei a história como um dos principais destaques. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, Em 04/10/2022 at 12:29: Volto a dizer: o Canal 11 paga bem e ninguém quer ficar na lista negra... Isso pode ser justificação para os jornais/jornalistas desportivos. Mas isto é um caso que vai bem para lá disso. Não estou a ver jornalistas de secções de economia/política condicionados por isso. Podem é ter outras condicionantes nas redacções. Como disseste o Expresso deu destaque ao caso através do Miguel Prado (se não me engano) que é da secção de economia. Como já disseram, isto num país decente era caso para correr com aquela corja toda de FPF. Ter em conta que a Morais Leitão é quem montou os esquemas de fuga aos impostos ao Ronaldo, o que o levou a ser condenado em Espanha. 1 Compartilhar este post Link para o post