Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Claro que o caso iria ser sempre abafado, só não sei como ainda não arranjaram um bode expiatório estilo Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Claro que o caso iria ser sempre abafado, só não sei como ainda não arranjaram um bode expiatório estilo Rafa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção feminina joga às 18h, dá na RTP. Rumo ao Mundial 💪

Compartilhar este post

Link para o post

A Jacinto e a Norton agora no fim, f*da-se...

Jogamos bem na 1ª parte, fomos um bocado a baixo no fim mas o importante é vencer. Agora é fazer o milagre vs. Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir ao jogo da Selecção feminina e foi com agrado ,e, até relativa naturalidade que o que pensava aconteceu : a Selecção venceu este 1º round!

Esqueçamos os rankings,os números.Portugal é melhor que a selecção Belga que leva o jogo para uma vertente mais fisica ,mas numa dimensão demasiado agressiva,considero.Confesso que pelo XI inicial fiquei muito reticente...Entre jogadoras que vêm de lesão,ou ainda estão a recuperar,a insistência em algumas jogadoras (guarda-redes que já comprometeu noutras qualificações...) que fazem parte de um núcleo duro,muito restrito deste seleccionador,que costumava jogar à retranca nestas ocasiões e apostava na velocidade das transições,do entendimento das jogadoras da frente...,e das bolas jogadas nas costas da defesa adversária;cada vez mais tem ao seu dispor um lote maior de jogadoras que lhe dão mais qualidade de jogo em posse e ataque declarado,que parece-me "obrigá-lo" a 'pensar' o jogo de maneira diferente.

Tem de existir maior abertura e oportunidades na selecção principal para não existirem tamanhas disparidades(até no número de internacionalizações).

Contra a Islândia vai ser mais difícil,bem difícil.Têm um estilo muito próprio.Mas vamos jogar rumo ao Mundial!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 27 minutos:

tranquilo, contrato até 2024 e tal 

Finanças a dar tudo para salvar os Portugueses de ter o Santos no Mundial. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais criminoso, fugir ao fisco ou alguém dar 20M em 3 anos ao Santos.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

E continua tudo como se nada se tivesse passado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era gajo para contribuir num crowdfunding a atribuir a um jornalista que na próxima conferência de imprensa do Fernando Santos lhe perguntasse se "considera que mantém condições para liderar a seleção portuguesa depois do recente escândalo com o pagamento do IRS, o qual em última análise prejudicaria todos os portugueses".

Editado por Black Hawk
  • Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser Al Capone Style, não vai preso pelos crimes hediondos contra o futebol, vai preso pela fuga ao fisco! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive a competência técnica do Fernando Santos em grande conta, mas pelo menos passava a imagem de ser um bom profissional e um tipo sério.

Depois desta passagem pela seleção, nem isso fica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho chocante que nenhum clube se insurja contra isto. Parece-me a prova provada que a teta da Federação é grande e alimenta muita gente, desde os media até aos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara dos jornalistas lol. Então o Octávio Lopes que costuma andar lá sempre aos berros e a denunciar os esquemas dos clubes parece um cordeirinho. 

Bem dizia o @Lifehouse que ninguém se quer comprometer. 

E não se percebe bem, mas nesse vídeo o que comentam é que a filha do Fernando Santos também é sócia (na empresa que recebeu o dinheiro do ordenado dele), mas não pode visto que é juíza e por lei os juízes estão proibidos de ter participações em empresas. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo para ficar em 1º fácil mas com o Santos não ponho as mãos no fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

image.png.60a868488223267f85af0ebe76fb8988.png

Não sei se passamos...

Eu jogava com 3 trincos e no contra-ataque só para o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio extraordinário para Nandinho e seus muchachos, desde calharem só adversários fraquíssimos, com o extra de 2 amigáveis com o Liech para Ronaldo fazer garantidamente os 180 minutos. Contrato até 2024 assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...