Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 15/11/2022 at 06:53: Fábio Carvalho garante: ″Estou a mostrar dentro de campo que tenho amor à camisola″ (ojogo.pt) Existe vontade de continuar a jogar por Portugal? "Estou a gostar muito, a divertir-me e a mostrar dentro de campo que tenho amor à camisola e quero estar aqui". Fábio Carvalho abdica de representar seleção sub-21 de Portugal (ojogo.pt) "Futebolista decidiu abdicar de representar a seleção sub-21 portuguesa. Fábio Carvalho informou a Federação Portuguesa de Futebol, através de algumas mensagens SMS, que não pretende continuar a representar Portugal no escalão sub-21. Esta decisão do jogador foi comunicada após ter sido conhecida a convocatória para os jogos de preparação com a Chéquia e o Japão", pode ler-se. Vamos perder um grande jogador Rui Jorge desvenda explicação de Fábio Carvalho e revela ter ligado a Diogo Jota (ojogo.pt) Rui Jorge e a renúncia de Fábio Carvalho: ″Pensei que ele fosse ligar″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Lebohang, Em 15/11/2022 at 16:24: Ronaldo está a apenas 10 golos de superar o recorde do Klose, se marcar um hat-trick em cada jogo na Fase de Grupos só precisa de marcar mais um nos "oitavos". só por milagre faz 10 golos. tinhamos aue jogar contra a koreia do norte e djibuti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2022 FPF anuncia estádios da qualificação para o Euro'2024 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Dezembro 2022 (editado) Parece que já é oficial. Fernando Santos deixa a seleção. Não creio que o Rui Jorge assuma, visto ter o Campeonato Europeu Sub-21 em Junho e estar nos últimos tempos a preparar a competição. Os AA começam em Março o apuramento para o Euro'24. O Mourinho até pode ser solução, mas estando na Roma iria ser preciso uma ginástica. Só espero não ser o JJ. Aliás, até acho que ele iria passar um mau bocado de só ter treinos esporadicamente. Só uma nota, em 2024 o Fernando Gomes deixa de ser presidente. Quem vier, tal como acontece nos clubes, pode não gostar da pessoa que até 2024 está no cargo e escolher outro. Editado 15 Dezembro 2022 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2023 Roberto Martínez apontado ao comando da Seleção Nacional - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2023 Roberto Martinez deverá assinar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 11 minutos: Roberto Martinez deverá assinar amanhã. Roberto Martins* Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2023 https://blogvisaodemercado.pt/2023/01/video-roberto-martinez-esteve-a-conversa-com-thierry-correia-e-andre-almeida/ Li André Almeida e comecei a suar frio por uns 10s não brinquem com o coração das pessoas sff 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2023 Fernando Santos sócio de mérito da FPF por unanimidade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2023 Futebol de seleções vai mudar depois do próximo Euro: conheça as alterações (ojogo.pt) Suspeitas de fuga aos impostos: BE pede audição ao presidente da FPF (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Suspeitas de fuga aos impostos: BE pede audição ao presidente da FPF (ojogo.pt) Fernando Gomes disponível para esclarecer BE: ″O mais depressa possível″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2023 Jesús Seba adjunto de Roberto Martínez na seleção portuguesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Jesús Seba adjunto de Roberto Martínez na seleção portuguesa (ojogo.pt) Pai do @Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2023 Portugal já conhece adversários no caminho para o Euro sub-21 de 2025 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2023 As 25 jogadoras que vão tentar levar Portugal ao Mundial pela primeira vez (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2023 Matheus Reis não descarta vir a representar Portugal: ″Seria uma honra enorme″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2023 Goleada de Portugal no último teste antes do play-off de acesso ao Mundial (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2023 at 13:09: Matheus Reis não descarta vir a representar Portugal: ″Seria uma honra enorme″ (ojogo.pt) lol cuspi-me todo, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2023 Volta a recusar jogar pela Guiné-Bissau com esperança de representar Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2023 Camarões batem Tailândia e jogam com Portugal acesso ao Mundial feminino - Seleção Feminina - Jornal Record Duelo realiza-se na quarta-feira, pelas 6h30 de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 18/02/2023 at 08:51: Camarões batem Tailândia e jogam com Portugal acesso ao Mundial feminino - Seleção Feminina - Jornal Record Duelo realiza-se na quarta-feira, pelas 6h30 de Lisboa Estou com um hype desgraçado para o jogo, a ver se ainda vejo um bocado antes de ir para o trabalho. Vamos 💪 @Maffu @Santiago Cologiare Vocês devem ver o jogo, já agora apostas para o 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 18/02/2023 at 08:51: Camarões batem Tailândia e jogam com Portugal acesso ao Mundial feminino - Seleção Feminina - Jornal Record Duelo realiza-se na quarta-feira, pelas 6h30 de Lisboa só temos que vencer os Camarões para irmos ao Mundial?? Que bom! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: só temos que vencer os Camarões para irmos ao Mundial?? Que bom! Ya, vamos ver se conseguimos fazer história, seria um feito notável. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2023 Porra era lindo, já acompanho Mundiais femininos desde 2007 e nunca imaginei ver Portugal num torneio desses. O jogo vai passar na RTP certo? Compartilhar este post Link para o post