Juan Mata Publicado 3 Outubro 2014 Bem Fernando! Assim dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Está melhor, mas ainda está longe do ideal. Mas esta, devido ao PO dos sub-21, aceito bem. E até baixava o João Mário também. Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Coentrão; William e Tiago; Nani, Moutinho e Ronaldo; Danny. Não tem nada que saber. Já a convocatória dos sub-21 é brutal, mais uma vez. E com João Mário e Rony, mais brutal seria ainda. Silva; Esgaio, Vezo, Ilori e Guerreiro; Neves, Oliveira, Rafa e Bernardo; Iuri e Bruma. Concordo com tudo, menos com o Iuri. O rapaz tem mesmo de perceber que até podia ser um fora de série nas camadas jovens, mas em seniores apanha 20 e tal gerações, onde muitos foram como ele ou melhores até nas camadas jovens. Mas em seniores tem de mostrar mais. Falaram aí atrás no Bruno Fernandes da Udinese. Alguém sabe o porquê de não estar em nenhuma das convocatórias? Editado 3 Outubro 2014 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 Curiosamente é o aspeto da convocatória que menos me agrada. Registo o facto de haver tanta satisfação com a convocatória. Não sei é se será positivo ter um grupo com 6 jogadores do Sporting. Ainda se fossem de uma equipa habituada a ganhar...:mrgreen: Mas, como diz o outro, "quem não chora não mama". E siga para a valorização de ativos! Não te cansas de só falar no Sporting e no Bruno de Carvalho em tudo o que é tópico? Estás com o cd riscado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 O Cédric até defende bem sobre a bola (1x1, marcação, duelos físicos). O problema é tudo o resto. É um Maurício na direita, de certa forma. Quando a bola anda na zona dele, até é competente. Quando tem de defender o espaço...jazus. Concordo com tudo, menos com o Iuri. O rapaz tem mesmo de perceber que até podia ser um fora de série nas camadas jovens, mas em seniores apanha 20 e tal gerações, onde muitos foram como ele ou melhores até nas camadas jovens. Mas em seniores tem de mostrar mais. Falaram aí atrás no Bruno Fernandes da Udinese. Alguém sabe o porquê de não estar em nenhuma das convocatórias? Não há ninguém com mais qualidade que o Iuri para jogar ali. E o que é que ele ainda não mostrou em seniores mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Velhos são os trapos! e o Desc :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 :cadeirada: É o tratamento que mereces por andares sempre aí a meter dedos nas feridas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Outubro 2014 Carvalho por Vezo, Quaresma por Horta e estava porreiro.Ah e o Ivo Pinto era horrível quando teve no Vitória. Patricio Cedric Fonte Pepe Coentrão William Moutinho Tiago João Mario Danny Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Outubro 2014 O Cédric até defende bem sobre a bola (1x1, marcação, duelos físicos). O problema é tudo o resto. É um Maurício na direita, de certa forma. Quando a bola anda na zona dele, até é competente. Quando tem de defender o espaço...jazus. Não há ninguém com mais qualidade que o Iuri para jogar ali. E o que é que ele ainda não mostrou em seniores mesmo? Mais que o Cavaleiro por exemplo. Tem grande técnica, excelentes pormenores mas...e espremido? Dá o quê? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Não há ninguém com mais qualidade que o Iuri para jogar ali. E o que é que ele ainda não mostrou em seniores mesmo? Há jogadores ali que já mostraram qualidade num contexto mais exigente. A bater em mortos na B não dá para aferir de forma conclusiva a qualidade dele, em comparação com um Ricardo Horta por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Há jogadores ali que já mostraram qualidade num contexto mais exigente. A bater em mortos na B não dá para aferir de forma conclusiva a qualidade dele, em comparação com um Ricardo Horta por exemplo. Pois, se continuar na equipa B, não vai mostrá-lo num contexto mais exigente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 E cada vez com mais países a aparecerem com grandes jovens talentos.... O danny não costuma jogar no meio no zenit? Tenho ideia que sim (só vi 2 ou 3 jogos completos este ano, fora Champions), com o Shatov e o Hulk nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2014 O Cédric até defende bem sobre a bola (1x1, marcação, duelos físicos). O problema é tudo o resto. É um Maurício na direita, de certa forma. Quando a bola anda na zona dele, até é competente. Quando tem de defender o espaço...jazus. Por defender o espaço significa o que? É que temos levado poucas bolas nas costas, com o Esgaio levavas muito mais, e é forte a fechar o meio quando o cruzamento é da direita apesar de ser baixo. O único problema do Cedric neste momento é desfazer-se da bola à primeira oportunidade. De resto está muito bem para o Sporting está bem para a selecção e está dentro do aceitável no panorama europeu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Pois, se continuar na equipa B, não vai mostrá-lo num contexto mais exigente. E não joga na equipa A ou não é emprestado porque é uma cabala contra ele? Já para não falar de que o Ivan, Ricardo, e afins, até podem ser piores jogadores, mas têem jogado muito bem durante a fase de qualificação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Compreendo os vossos argumentos etários. E há casos e casos. Mas eu acho que uma selecção, principalmente quando entre um treinador novo, deve ser um projecto a quatro anos. Ou seja um Euro e um Mundial. E vejamos. Danny 35 anos em 2018; Quaresma 35, Alves 36, Meireles 35, Tiago 37, Ricardo Costa 37, Postiga 36, Hugo Almeida 34, bem se querem Carvalho 40... Quantos mais trintões vamos levar?? este mundial, levando uns 4 ou 5 já foi o que foi.... Olhem, como a Espanha, que andou a levar os mesmo para sempre e tb se lixou. Não estou a dizer que o Danny ou o Bruno Alves AGORA não podem dar um bom contributo, mas onde está o futuro? Acho que, num ambito de construir um grupo que possa fazer um periodo, ergo, uma geração, se deve cortar com todos estes e meter malta nova, que possa, jogando uns 4 anos juntos, fazer coisas boas. Um pouco ao jeito da Belgica, que correu com toda a gente que lá tinha e há uns 4/5 anos meteu os muidos de 20 anos que lá tinha (Witsels, Hazards, Fellainis, etc) de modo a construir uma geração. Claro que jogar só com miudos, ao inicio é arriscado, mas no longo prazo compensa. Deveríamos meter os Williams, André Gomes, João Mários já, a jogar, mesmo que isso significasse dizer adieu ao Euro 2016. Mas seguramente chegaríamos com uma equipa com força na verga (malta com 24, 25, 26, 27 anos) e rotinas em 2018. E com o Ronaldo, como o cota experiente, parado lá a frente a meter uns balázios na rede contrária Editado 3 Outubro 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Não te cansas de só falar no Sporting e no Bruno de Carvalho em tudo o que é tópico? Estás com o cd riscado :lol: É o tratamento que mereces por andares sempre aí a meter dedos nas feridas. :mrgreen: Já que está tudo a avançar com a melhor equipa-tipo deixo aqui também a minha: Rui Patrício Cedric Pepe Fonte Coentrão William Adrien João Mário Nani C Ronaldo Quaresma A defesa ainda está fraquinha, principalmente o lado esquerdo. Mas não é nada que não se resolva até à fase final do Euro. Até se pode naturalizar o Jefferson... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Não concordo com quase nada do que estão a dizer do Cedric mas já é uma discussão antiga que nem vale a pena reacender porque todos já sabem os argumentos de todos e não leva a lado nenhum. Eu acho que basta melhorar o ofensivo e a selecção e o SCP tem lateral para bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2014 :mrgreen: Já que está tudo a avançar com a melhor equipa-tipo deixo aqui também a minha: Rui Patrício Cedric Pepe Fonte Coentrão William Adrien João Mário Nani C Ronaldo Quaresma A defesa ainda está fraquinha, principalmente o lado esquerdo. Mas não é nada que não se resolva até à fase final do Euro. Até se pode naturalizar o Jefferson... E o Miguel Rosa, crl? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Compreendo os vossos argumentos etários. E há casos e casos. Mas eu acho que uma selecção, principalmente quando entre um treinador novo, deve ser um projecto a quatro anos. Ou seja um Euro e um Mundial. E vejamos. Danny 35 anos em 2018; Quaresma 35, Alves 36, Meireles 35, Tiago 37, Ricardo Costa 37, Postiga 36, Hugo Almeida 34, bem se querem Carvalho 40... Quantos mais trintões vamos levar?? este mundial, levando uns 4 ou 5 já foi o que foi.... Olhem, como a Espanha, que andou a levar os mesmo para sempre e tb se lixou. Não estou a dizer que o Danny ou o Bruno Alves AGORA não podem dar um bom contributo, mas onde está o futuro? Acho que, num ambito de construir um grupo que possa fazer um periodo, ergo, uma geração, se deve cortar com todos estes e meter malta nova, que possa, jogando uns 4 anos juntos, fazer coisas boas. Um pouco ao jeito da Belgica, que correu com toda a gente que lá tinha e há uns 4/5 anos meteu os muidos de 20 anos que lá tinha (Witsels, Hazards, Fellainis, etc) de mod a construir uma geração. Claro que jogar só com mjidos, ao inicio é arriscado, mas no longo prazo compensa. Deveríamos meter os Williams, André Gomes, João Mários já, a jogar, mesmo que isso significasse que adieu Euro 2016. Mas seguramente chegaríamos com uma equipa com força na verga (malta com 24, 25, 26, 27 anos) e rotinas em 2018. Mas o serem convocados para estes dois jogos não significa que também sejam para o euro/mundial. E o futuro está nos que estão no playoff dos sub21 e acho muito bem que lá tenham ficado, pq esta geração pode fazer coisas muito bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 E não joga na equipa A ou não é emprestado porque é uma cabala contra ele? Já para não falar de que o Ivan, Ricardo, e afins, até podem ser piores jogadores, mas têem jogado muito bem durante a fase de qualificação. Não vou responder a isso, para não ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 E o Miguel Rosa, crl? Não estragues isto... O Miguel Rosa ainda não é elegível para entrar na minha equipa-tipo da seleção. Está lá o Coentrão porque não temos outra opção para aquele lugar, o que não acontece no caso do Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 (editado) E o Miguel Rosa, crl? E ainda falta o Tobias, enfim.. Não vou responder a isso, para não ferir susceptibilidades. go ahead Editado 3 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Não estragues isto... O Miguel Rosa ainda não é elegível para entrar na minha equipa-tipo da seleção. Está lá o Coentrão porque não temos outra opção para aquele lugar, o que não acontece no caso do Miguel. Então e o Nélson!? Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2014 Não estragues isto... O Miguel Rosa ainda não é elegível para entrar na minha equipa-tipo da seleção. Está lá o Coentrão porque não temos outra opção para aquele lugar, o que não acontece no caso do Miguel. Nem parece teu Desc. Como é que te esqueceste do Veloso na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Então é o Nélson!? Quê? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 O Nélson pá, aquele lateral-direito que contrataram este ano. Compartilhar este post Link para o post