Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Mais uma vez, os maiores culpados aqui são os pais. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Agosto 2013 Não me insultem se faz favor... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Agosto 2013 Ou seja, no fundo a culpada é ela porque se suicidou, uma vez que insultar pessoas desconhecidas de forma aleatória na Internet é 100% normal. pois é, minha besta!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2013 Pelo contrario. As amigas dizem que ela era o "centro das atenções", muito popular, sempre na paródia blabla. Quem tem aqui a culpa são mesmo os pais. Não acredito, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2013 Não é o primeiro caso, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Estive de Gillete na mão, a pensar em cortar os pulsos ontem. Tudo por causa do que o Lip me disse num fórum da internet. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2013 Mesut, olha que vais preso. Foi o ricky, crl. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Estive de Gillete na mão, a pensar em cortar os pulsos ontem. Tudo por causa do que o Lip me disse num fórum da internet. :( sim, não devia ser para fazer a barba Editado 12 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2013 Infelizmente, vi no facebook ontem que uma moça fez quase isso. O namorado andava à procura dela. Encontraram-na toda cortada e com uma corda na mão. Tinha feito a despedida dela no tumblr. Well. As pessoas que vão para o ask.fm espalhar m*rda e dizer mata-te e o crl são doentes. Precisam mais de ajuda que as pessoas que em desespero fazem coisas destas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2013 Estive de Gillete na mão, a pensar em cortar os pulsos ontem. Tudo por causa do que o Lip me disse num fórum da internet. :( p*ta Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 Se não fosse no Ask seria no Irc. Se não fosse no Tumblr, seria no ICQ. Faz lembrar a anedota do preto e da sandes de marmelada no topo do arranha ceus em obras. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2013 Não acredito :lol: Muito provavelmente já seria vitima de insultos e bullying na escola e noutros meios. Para uma jovem de 14 anos que está a construir a sua personalidade, se não tem sequer acompanhamento dos pais, isso é fatal. É triste e preocupante. muitos "ses" e "provavelmentes" no entanto não foi a primeira nem vai ser a ultima a sofrer desses abusos, e não se veem ai os adolescentes todos q levam bully a se suicidar, e muitos sofrem desses problemas tambem Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Agosto 2013 e a sorte dela é que não dá pa meter os dedos pela net Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2013 lol sempre me disseram que quanto mais agressivo sou mais elas gostam. :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2013 Quem se suicida é fraco. cmpt <3 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Agosto 2013 Tenho pena da rapariga, mas mesmo com 14 anos já se sabe onde tava a meter, o meu irmão tem essa idade e sabe perfeitamente disso. lol por mais que digamos que ainda estão a construir mentalidades não os vamos tomar por completas crianças, ainda por cima sendo uma rapariga tão "popular" e assim, a culpa é dos pais que deviam ter controlo nas coisas. E se ela não gostava apagava o ask, ou bloqueava as perguntas em anónimo, simples. E não estou a defender a "má atitude" de quem a insultava, nem tenho palavras para esse monstro, e que provavelmente deve ser um rapaz da idade dela ou até uma rapariga, e neste momento deve estar cheio/a de medo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2013 muitos "ses" e "provavelmentes" no entanto não foi a primeira nem vai ser a ultima a sofrer desses abusos, e não se veem ai os adolescentes todos q levam bully a se suicidar, e muitos sofrem desses problemas tambem Que lógica da batata. Não se suicidam mas desenvolvem problemas psicológicos que afectarão o resto da vida. Outros escolhem o suicídio porque não conseguem encontrar outra solução. Nem todos são iguais. Tentar ver isto de uma forma lógica é errado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2013 (editado) A questão dos suicídios devido às redes sociais é mais complexa do que parece ser. Estando longe de ser a minha área de maior conhecimento, estas situações assemelham-se em quase tudo ao bullying, há quem lhe chame cyberbullying. Tal como o bullying, quando levado ao extremo, o cyberbullying pode levar ao suicídio. Aliás, é mais "violento" para a vítima o cyberbullying do que o bullying, porque enquanto no segundo há um conhecimento pessoal agressor e sabe-se o que se pode esperar quando há contacto com ele, no caso do primeiro há um certo grau de imprevisibilidade, o que cria um(a) maior ansiedade/medo/receio. Depois há a questão da vítima e do agressor. As vítimas podem ser, aliás são-no, mais vulneráveis, seja por questões de personalidade, familiares, escolares, etc. Todas as vítimas apresentam um certo grau de vulnerabilidade, porque senão, não seriam vítimas. Esta situação só ocorre, porque há uma percepção de vulnerabilidade por parte do agressor, que o leva a desencadear um conjunto de ações intimidadoras, que servem para testar a resistência psicológica da vítima.Se houver uma reação à altura, a díade vítima/agressor é rompida. Se a vítima não reage, a frequência de ataques, por parte do agressor, irá aumentar. Da parte deste, o seu comportamento também tem origem em problemas de variada índole e a vítima acaba por ser o escape perfeito para libertar a ira/raiva/frustração/carência afetiva (ou qualquer outro motivo), seja física, psicológica ou virtualmente. Quanto maior a capacidade agressiva do agressor e menor a capacidade defensiva da vítima mais explosiva tende a ser a situação. Uma questão referente ao cyberbullying é a falta de supervisão por parte dos pais ou a ausência de percepção que estes têm sobre o que se passa com os seus filhos. No caso do bullying, por vezes, há sinais visíveis de agressão (marcas), medo de ir à escola ou sair à rua (evitamento da situação de confronto com o bully), etc. No caso do cyberbullying só se existir um controlo parental rigoroso é que essa situação pode ser descoberta, se não o for, passar-se-á tudo em segredo, o que irá desgastar bastante a vítima aumentando, ainda mais, a sua vulnerabilidade. É preciso não esquecer que as vítimas sofrem em silêncio e só costumam revelar o que se passa quando são confrontadas. Claro que há sinais que indicam que algo não está bem, maior ansiedade, excesso de atenção ao ambiente que a rodeia, perda/aumento de apetite, irritabilidade, maior sensibilidade (aumento da frequência do choro), isolamento social, etc, mas nem sempre são detetados e quando o são pode não ser a tempo. O cyberbullying terá tendência a aumentar, porque estamos perante uma mudança de paradigma, onde as redes sociais assumem um papel cada vez mais fulcral na socialização dos jovens, o que poderá fazer disparar o número de situações como esta. Creio que deve haver maior atenção por parte dos pais a estas situações e até devem surgir formações parentais nesta área, para que eles sejam capazes de identificar e interpretar alguns dos sinais que mencionei, com o objetivo de evitar estas situações. Editado 12 Agosto 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 Ask.fm Also known as A suicidal kid.fm Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2013 Estou com o Barroso. E de forma geral acho que quem se referiu à idade parecia estar a dizer que ela tinha 10 ou 11 anos. Não é de todo a mesma coisa. Com 14 anos já se anda no secundário, caramba. Quem tem 14 anos não é um adulto, mas já sabe o que anda a fazer da vida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2013 Acho impressionante, gostam de expor para receberem elogios, mas se a coisa não corre bem não sabem lidar com o reverso da medalha, para isso existem varias opções, a principal é nem sequer se expor, mas como infelizmente os pais não sabem lidar na grande maioria das vezes com as novas tecnologias ignoram o que os filhos fazem na rede. Os pais nem sabem lidar com os filhos quanto mais com as novas tecnologias E os pais meteram o ask.fm em tribunal por homicídio involuntário. Eu colocava os pais em tribunal por 'incompetência' e desresponsabilização das suas 'funções parentais' Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 12 Agosto 2013 Na minha opinião, alguns estão se a esquecer que os pais podem não ter tempo ou conhecimentos suficientes para andar a vigiar filha. Segundo, não confundam uma adolescente com uma criança que anda no 4º ano ... , infelizmente ela tinha uma personalidade tão fraca que não ignorou os insultos ... A culpa também não é do site lol O site foi criado para as pessoas fazerem perguntas a outras pessoas, os criadores não tem culpa da falta de civismo e respeito que as pessoas tem umas pelas outras... No trânsito vê-se tanta coisa que uma pessoa fica incrédula, vamos fazer o quê? Culpar o governo, a escola de condução? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Agosto 2013 Tenho pena da rapariga, mas mesmo com 14 anos já se sabe onde tava a meter isto tem potencial LOL ... Na minha opinião, alguns estão se a esquecer que os pais podem não ter tempo ou conhecimentos suficientes para andar a vigiar filha. Segundo, não confundam uma adolescente com uma criança que anda no 4º ano ... , infelizmente ela tinha uma personalidade tão fraca que não ignorou os insultos ... A culpa também não é do site lol O site foi criado para as pessoas fazerem perguntas a outras pessoas, os criadores não tem culpa da falta de civismo e respeito que as pessoas tem umas pelas outras... No trânsito vê-se tanta coisa que uma pessoa fica incrédula, vamos fazer o quê? Culpar o governo, a escola de condução? PAXOS COELHO Compartilhar este post Link para o post