MuJoga Publicado 14 Setembro 2013 os jogadores de bronze voces venderam por 150c ? os de prata 250c ? os de ouro discard ? foi isso ? (claro, cito os perebas..) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2013 Calhou-me um Ronald!!!!!!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Setembro 2013 Alguem aconselha um bom negocio pa se ir fazendo enquanto nao sai o jogo? Tenho praticamente 4k e nunca fui muito virado para o trading. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2013 A necessidade de atenção :lol: Passeiro, não existe nenhuma fórmula mágica para garantir coins, simplesmente é preciso procurar bons negócios, comprar barato o suficiente para ser possível vender mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/players/5971/ronald-vargas/ um Ronald! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Setembro 2013 Sim eu sei disso, mas podia haver um jogador que se encontrasse varios por um preço bastante baixo e que desse para vender com bom lucro. Mas se nao ha paciencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Sim eu sei disso, mas podia haver um jogador que se encontrasse varios por um preço bastante baixo e que desse para vender com bom lucro. Mas se nao ha paciencia :lol: É a tal coisa, mesmo que exista um jogador assim (e isso vai mudando de hora a hora, praticamente), se for tornado público simplesmente deixa de existir a oportunidade de negócio, porque tudo o quer comprar. EDIT: Vou-me deitar agora, com todas as coins investidas, na trade pile ficam um Hummels, um Mangala, um Xabi Alonso e um Wellington Nem. Os 3 golds valem algo como 25k, o Nem é difícil extrapolar neste momento, mas acredito que venha a valer uma quantia generosa (comprei-o por 3,5k :mrgreen:). Ah, desconte-se a estes valores 3,2k coins que pedi emprestadas para sacar o Xabi Alonso. Editado 14 Setembro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Setembro 2013 Para os mais entendidos, a que preço deve o Ilori estagnar alguém tem uma ideia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Setembro 2013 Fds não andei a ver jogadores no futhead durante este tempo todo, agora arrependo-me quando vejo gajos já com 600k :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 isto está f*didissimo para fazer profit.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Buttner por 1500 :fuckyeah: sry double post :x dica de borla: façam trading de gks pois não dá para pesquisar por eles no futhead Editado 14 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Para os mais entendidos, a que preço deve o Ilori estagnar alguém tem uma ideia? :compinchas: Penso que deverá ir para os 30/40k daqui a um mês...mas não garanto... Eu basicamente ainda não comecei a fazer trading...mas já tenho bastantes jogadores à venda...daqui a umas horas a ver se tenho cerca de 10k ... Editado 14 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 tb acho que irá para esse preço... estou indeciso é se o vendo agora ou espero :s Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2013 (editado) tb acho que irá para esse preço... estou indeciso é se o vendo agora ou espero :s Pois, agora já o vendes com profit...mas acredita que ele irá mesmo subir...vai ser o segundo melhor central tendo em conta velocidade e altura da BPL (silvers, claro). Há um jogador que queria para a minha primeira equipa...ontem havia um com bin de 1400...e eu feito burro em vez de verificar tudo bidei 1400 (era as coins que tinha) na carta imediatamente antes...fiquei logo fuuuuuuuuuuuuu :cadeirada: É que não consegui nem um, nem outro....hoje o preço já vai no dobro...LOL Editado 14 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 eu ia perder um Buttner por 1,5k por estar a verificar as cartas todas :medinho: atm devo ter perto de 30k, depois de vendido tudo o que tenho... it's something Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2013 f*da-se, acabei de perder um Zaha que estava com BIN de 7.8k :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2013 Eu mesmo que visse um desses não tinha dinheiro xD Só a partir das 11 e pouco... Ah e por volta das 14h tenho um Juan (pace pace pace) a acabar de vender...a ver se consigo bom dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 14 Setembro 2013 eu não consigo entrar porque nunca cheguei a ter o 13 :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2013 Encontram-se tão poucos preços desajustados... meh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2013 Bom, apanhei um Iturbe por 6k... o mais barato a seguir estava a 15. Não é mau! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2013 Ontem estavam a sair por 4k mas eu não tinha coins ): Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2013 Epa... espero que não baixe, então. :( Compartilhar este post Link para o post