Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap, vi isto nos fóruns da EA e lembrei-me logo de ti :lol:

67c4a4a3a03ffe8f2cd9bc794bfb2f02.png

Falta aí o Coutinho do Inter, não? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá impossivel mesmo

Falta é o El Kabir, Maikon Leite e Marcos Assunção <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei nenhum desses. :( Só o Marcos Assunção. O Maikon era demasiado caro. Ainda assim experimentei o Marlos, que tenho ideia que me custou para cima de 150k.

Btw, não podia ter comprado os IFs a melhor hora. O preço começou a subir. 25k os Bedimo, 27k os Verratti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish q saudades...

4-2-3-1

Neto

Cicinho-manoel-heleno-pasqual

Assuncao-coutinho

Marlos-pasquato-deus92

El kabir

Fap fap fap

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o El92 no generations, certo? Btw, fazes ideia de quanto gastaste em position chards com ele? :lol: É que lembro-me que alteravas sempre a posição do teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o El92 no generations, certo? Btw, fazes ideia de quanto gastaste em position chards com ele? :lol: É que lembro-me que alteravas sempre a posição do teu :mrgreen:

Yh inda tenho. Tou a escrever no movel, qd acabar d jogar e for para o pc meto pic dele .

Em posicoes, sei la, uns 200k na boa :lol: , tanto fazia um jogo a pl como no a seguir jogava a cdm e depois ia para cam, etc... isto qd cf-> st eram 5k e cam-> cm eram 6k... acho ate q tou a ser optimista c is 200k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo :lol:

Pois, eu lembro-me, usavas-o em tudo o que era posição :lol: De vez em quando lá te lembravas de meter o Carlos Alberto a CDM por causa das 5* skill também :mrgreen:

El92, Coutinho, Marlos, Márcio Azevedo :heart: sdds mesmo. Pena no UT12 só ter lá um Benzema e um Varela com 99 jogos (havia um achievement q era 100 jogos com um jogador, tristeza. nem isso fiz). Agora ando à pressa a tentar arranjar jogadores/coins do UT13. Vou dar o jogo aos meus primos e queria dar-lhes logo alguns jogadores e contratos (contratos custam >1k, os nonshiny :\). Malta da xbox, digam qq coisa se tiverem high rated players, TOTS ou IFs do UT13. Pago com coins do 14 na boa. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 150k porque a merd da minha internet decidiu ir abaixo a meio d uma bid war... tou com uma vontade tao grande de mandar o router po crl...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicharoco, e vá lá... acabou como ST :mrgreen:

Mas perdeste pq biddaste a mais ou porque não ganhaste uma auction? Aposto na segunda, mas nunca fiando :|

edit: saquei um IF Walcott a 102k. Há malta que nos fóruns da EA os mete a 150k e eles lá saem :lol: Meti o meu a 115k anyway, no outro dia saiu bem e era RW. Este é RM e artist. Dá-me aí 7k profit.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicharoco, e vá lá... acabou como ST :mrgreen:

Mas perdeste pq biddaste a mais ou porque não ganhaste uma auction? Aposto na segunda, mas nunca fiando :|

edit: saquei um IF Walcott a 102k. Há malta que nos fóruns da EA os mete a 150k e eles lá saem :lol: Meti o meu a 115k anyway, no outro dia saiu bem e era RW. Este é RM e artist. Dá-me aí 7k profit.

Bid war no IF Fabregas (sai por 310k), já estava nisto a uns 5min, vou para meter bid de 119k e esta mrd vai a baixo.... entro na web app (5min depois qd a net voltou) e vejo q ele vendeu por 118k FML

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficava a deprimir o resto do dia :(

Ainda estou completamente fdd com isto, mas já fui ao ginásio "descarregar" esta manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal desaparecerem moedas na web app?

Fiz uma proposta por um Anderson e depois de a perder não me devolveram as moedas. Ainda por cima fazem-me falta que comecei ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal desaparecerem moedas na web app?

Fiz uma proposta por um Anderson e depois de a perder não me devolveram as moedas. Ainda por cima fazem-me falta que comecei ontem.

Muito estranho :-k Sinceramente nunca me aconteceu.

btw,

d11536f0a5b3dc7998d4c1d8d47505eb.png

lol

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

d11536f0a5b3dc7998d4c1d8d47505eb.png

lol

foste tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo quando licitaram por cima não ficou a vermelho o jogador simplesmente é como se nunca tivesse dado proposta por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vais jogar ve se tens o eas fc a funcionar. a mim só me dá esses erros de jogo sempre que aquilo tá em baixo e eu meto-me no jogo. tanto que agora antes de cada jogo vou sempre ver se não está down

O que é isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? :confuso:

No canto superior direito onde aparece o teu nick; xp etc..

Não sei se é essa a razão e se é a solução para o teu problema. mas sempre que vou jogar e isso está offline é quase certo que perco esse jogo por causa da ligação

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo quando licitaram por cima não ficou a vermelho o jogador simplesmente é como se nunca tivesse dado proposta por ele.

não estará em "completing..."? :-k é que é demasiado estranho isso assim. Não me lembro mesmo de me acontecer algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...