Guttmann Publicado 13 Março 2014 Eu cá acho que estamos a cair outra vez na euforia que normalmente infecta os benfiquistas cedo de mais, e incluo-me nisso. E como no final da última época prometi a mim mesmo que nunca mais me ia deixar afectar tanto pelo que se passou o ano passado (e afectou, e muito) mais vale não meter outra vez a carruagem à frente dos bois. Também estou muito muito contente com a vitória de hoje, é certo, mas já na época passada tinhamos o melhor plantel dos últimos dez anos e a crença era tão grande ou maior quanto a de agora. Por isso, cabeça no lugar e jogo a jogo vamos falando. Festejemos vitórias, não há necessidade de estar já a falar de 4 taças na mão que até me dá uma dor de lado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2014 (editado) Eu não sei é porque não se podem festejar as vitórias e ser simultaneamente racional. Mas quem de direito lá há-de saber. Editado 13 Março 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 13 Março 2014 Somos adeptos impacientes e esfomeados por títulos, percebo quem não consegue separar as águas. Mas também acho que a época passada devia ter servido de lição. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2014 A Liga Europa, este ano, tem melhores equipas. Não sei se estão a jogar bem ou não, thou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2014 Jogo a jogo. Orgulho a orgulho. Passo a passo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Março 2014 Grande posta w0. É chato depois de uma jogatana do crl e vir ao núcleo e ouvir falar outra vez do pessimismo, do comedimento e da contenção da alegria. Que se lixem as ilusões que hoje ao menos jogámos de crl. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Março 2014 E esta época não temos o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Março 2014 E esta época não temos o Carlos Martins. E melhor, não temos o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Março 2014 A Liga Europa, este ano, tem melhores equipas. Não sei se estão a jogar bem ou não, thou. Tens 1 equipa claramente superior a nos. De resto, podes vencer qualquer uma com maior ou menor dificuldade Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Março 2014 Tens 1 equipa claramente superior a nos. De resto, podes vencer qualquer uma com maior ou menor dificuldade Temos mais que equipa para ganhar a Juve, não acho que eles sejam assim tão claramente superior a nos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2014 Tens 1 equipa claramente superior a nos. De resto, podes vencer qualquer uma com maior ou menor dificuldade A Juventus? A duas mãos há hipótese. Aliás, com sorte podemos repetir a final, mas prefiro pensar jogo a jogo, passe o cliché. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Fiquei f*dido foi com o JJ a empurrar o Shéu, não se faz crl :( Jogo a jogo. Agora é ganhar na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2014 Se sair da Madeira com os 3 pontos e o se o Porto não perder, já duvido que fuja. Mas hey, sou dos que faz parte da brigada da humildade, portanto é cepticismo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Março 2014 Classe este Benfica, a partir do momento que estamos na frente temos apresentado uma estabilidade incrível a gerir o jogo e o resultado, temos sem dúvida um grande treinador apesar de tudo, carrega Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Março 2014 Temos mais que equipa para ganhar a Juve, não acho que eles sejam assim tão claramente superior a nos. A Juventus? A duas mãos há hipótese. Aliás, com sorte podemos repetir a final, mas prefiro pensar jogo a jogo, passe o cliché. Sim, a Juve. Aquele meio-campo ia dar muitos mas muitos problemas. Eu acho que tem equipa para andar na luta pela CL, e andam aqui. Mas claro que ha hipoteses a 2 mãos, ha sempre hipoteses :p Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 14 Março 2014 A brincar a brincar, apesar de tudo, a Juventus está em desvantagem na eliminatória. A ver vamos.. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Março 2014 Fiquei f*dido foi com o JJ a empurrar o Shéu, não se faz crl :( Jogo a jogo. Agora é ganhar na Madeira. Ele só empurrou o Raul José penso. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Março 2014 estou a tentar evitar postar sobre o Benfica mesmo por este motivo: cada vez estou a acreditar mais. pqp acho que se acontecer o que aconteceu no ano passado que vou precisar de uma terapia agressiva Vaart. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Março 2014 Resumindo bem o que penso em relação ao meu Benfica ultimamente: esta equipa tem mostrado que merece toda a confiança e transmite uma segurança que não me lembro de sentir. Acarditem. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Março 2014 A emoção e o entusiasmo estão a voltar, tal como no ano passado. Temos melhor plantel que o ano passado, o treinador corrigiu, até ao momento, os erros que houveram em épocas passadas e, a nível interno, assistimos a um Porto fraco comparativamente aos ultimos 10 anos. Já começo a acreditar que podemos "imitar" o Bayern e, depois de um ano no deserto, sem nada ganho, conquistar tudo. Amo-te Benfica, sempre te irei amar, e ganha tudo pelos 6 milhões e tal de adeptos que tens por esse mundo fora e que tão bem mostraram o amor que a comunidade benfiquista sente pelo clube, hoje, em White Hart Lane. Vence por nós, BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Março 2014 acho que não deixava de ser irónico depois de todas as criticas que o Vieira levou depois de falar no Bayern (inclusivé criticas minhas), virmos a ganhar campeonato, liga europa e taça de portugal :weedman: é mto fdd mas #letmedream #fapfapfap #carregabenfica Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2014 Com a diferença que o Bayern ganhou a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Março 2014 Ganhou a CL depois de a perder e nós ganhamos a LE depois de a perdermos... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2014 Sim mas o Vieira na altura apontou para a final da liga dos campeões e deu o Bayern como exemplo, e foi esse combo que levou a tantas críticas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Março 2014 Com o Benfica a jogar assim, acho que só não temos equipa para o Bayern e para o Real Madrid, de resto era tudo taco a taco. Ontem notou-se algum nervosismo no Oblak, o que é normal, 1º jogo nas competições europeias e logo em Inglaterra num ambiente daqueles. O Luisão imperial, esta é talvez a melhor época de sempre ao serviço do Benfica, limpa tudo cá trás e lá à frente não deu hipótese. Eu que não gosto muito dele, estou rendido ao seu futebol actual. O Amorim, não há palavras para o Amorim... É o meu jogador favorito do mundo inteiro! Compartilhar este post Link para o post