migalhasn1 Publicado 22 Maio 2014 Também acho injusto estarem a colocar o Jara num onze desses. Eu não gosto dele, nem acho que tenha qualidade ou potencial para vir a ser importante para um clube como o Benfica, mas na época em que cá andou, a jogar sempre a extremo, se não me engano, ainda serviu para mexer com um ou outro jogo e marcar meia dúzia de golos. Nem se compara a Keirrisons ou Djalós, que tiveram produtividade 0 no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2014 O Jara melhor que o Funes Moris? O gajo domina e finta com as canelas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Maio 2014 O Jara melhor que o Funes Moris? O gajo domina e finta com as canelas. *Joelhos Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Maio 2014 Não gosto muito do Jara mas também não o acho cepo nenhum. Aquele cérebro é que pronto, não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Maio 2014 O Jara é uma m*rda. Nem há volta a dar. Qual falta de cérebro qual quê. Foi um barretão. Não é jogar de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2014 (editado) O Jara tem mais talento na perna esquerda que o Funes no corpo inteiro. E também mostrou mais cá do que o Kardec. Nunca vi o Jara a fazer 4 golos num só jogo pelo Benfica e, mais importante, a um GR internacional pelo seu país e que muito provavelmente vai estar no Mundial a representar o Irão. O Funes Mori pelo contrário já vi. As del Poker > all :mrgreen: Editado 22 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Maio 2014 (editado) Pior onze era JJ: Mika Patric Steven Fábio Faria Carole Roderick Djaló Eder Luis Fernandez Keirrison Michel É por aqui... Melhor onze: Oblak Silvio Garay D. Luiz F. Coentrão Witsel Ramires Di Maria Aimar Gaitán Saviola Bem, não digo o melhor, mas pelo menos os meus favoritos... Aqui havia muita margem de manobra. Editado 22 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2014 tive que ir ao zerozero ver quem era esse Fernandez :lol: já não me lembrava de tal peça Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2014 (editado) Se não me engano o Fernandez ainda é nosso, mas tenho que confirmar. Creio que coloquei aqui uma notícia o ano passado onde ele dizia que ia voltar ao Benfica para decidir o seu futuro. Edit: Não é. Foi vendido ao Godoy. Editado 22 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Maio 2014 Pior onze era JJ: Mika Patric Steven Fábio Faria Carole Roderick Djaló Eder Luis Fernandez Keirrison Michel É por aqui... Melhor onze: Oblak Silvio Garay D. Luiz F. Coentrão Witsel Ramires Di Maria Aimar Gaitán Saviola Bem, não digo o melhor, mas pelo menos os meus favoritos... Aqui havia muita margem de manobra. Só trocava o Aimar pelo Enzo e o Saviola pelo tempos do fabuloso Cardozo, de resto perfeito... Ah, talvez trocasse o Ramires pelo Matic também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 O Enzo tem que entrar no melhor 11, nem que seja para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 (editado) Matic Enzo Witsel :prayerabateracarcanhola: + Oblak Silvio Luisão Garay Coentrão Editado 22 Maio 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2014 Considero o Enzo mais jogador para o atual sistema do Benfica do que o Witsel.... Em relação a talento puro, o Witsel é superior, sim. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Maio 2014 O Witsel na vertente física era/é um fora de série. A forma como ele protegia a bola era sublime. No entanto, o Enzo ligou-se muito mais ao clube e aos adeptos que ele, principalmente porque ele só cá ficou uma época. Ainda me lembro de ouvir o Witsel a falar um português muito muito aceitável, para quem só cá estava há uma época. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2014 O Witsel só não merece entrar pelo que disse quando saiu do Benfica, porque de resto merece estar ai. E qualquer equipa da era Jesus tem que ser Ramires + 10. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2014 Enzo > witsel you've heard that first from me... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2014 Vocês estão a dizer isso porque o Enzo tem aquela garra e determinação é aquilo que chamamos de jogador à Benfica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 Meio campo com Enzo, Matic e Witsel... Isso era o melhor meio campo de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2014 Meio campo com Enzo, Matic e Witsel... Isso era o melhor meio campo de sempre :heart: Num losango, ainda havia aí espaço para o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Maio 2014 E qualquer equipa da era Jesus tem que ser Aimar + 10. Fixed :cool: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Maio 2014 (editado) Vou dar em infinito ( uma defesa a 3 ) Oblak Garay - Luisao - DLuiz Matic Ramires-Enzo-Witsel-Coentrao Cardozo Saviola da primeira epoca (Se for o que gramamos em seguida mais vale pensar em por lá o Funes) Banco com: Quim Maxi Siqueira Salvio Javi Gaitan Lima Aimar pá, equipa para lutar pelo titulo europeu. E podem fechar o Mc que com aquelas maquinas lá nao perdemos 1 lance. Editado 22 Maio 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2014 ------------------------ Oblak Silvio -------- Lulu -------- Garay -------- Coentros ------------------------ Matic -------------- Enzo ------------ Witsel Di Maria ------------------------------------- Gaitan ---------------------- Tacuara :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post