Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sempre que pedem a Fábio Coentrão para descrever Jorge Jesus, o lateral-esquerdo nem hesita. “É como um pai para mim”. Foi com o técnico que o jogador foi adaptado a lateral e evoluiu tanto, ao ponto de o Real Madrid pagar 30 milhões de euros pelos seus serviços.

A admiração e amizade entre treinador e jogador é conhecida por todos, mas o futebolista de Caxinas garante que não está a fazer favor nenhum quando elogia JJ. “É indiscutível que ter Jorge Jesus é uma mais-valia para o Benfica. E a sua continuidade dará seguimento ao trabalho que tem feito. É uma boa notícia para todos os benfiquistas e também para ele, porque está bem no clube”, adiantou.

Jorge Jesus está garantido pelo menos mais uma temporada na Luz, mas o mesmo não acontece em relação a vários jogadores considerados fundamentais na manobra da equipa. Ainda assim, Fábio Coentrão considera que não há motivos para alarme. “No passado já saíram jogadores muito importantes e o Benfica continuou a ter uma equipa forte e competitiva. Por isso, se agora saírem mais alguns, tenho a certeza que o presidente e o treinador conseguirão construir um plantel forte, ao nível da grandeza do clube.”

Sem contestação

O Benfica esteve muito perto de levantar quatro troféus, mas “o azar na final de Turim” impediu o sucesso na Liga Europa. Mesmo assim, para Fábio Coentrão, a época é muito positiva e os títulos não merecem qualquer contestação. “Todos reconhecem que o Benfica foi superior aos adversários, mesmo que nem tenha começado bem”. Na próxima época a fasquia tem de estar elevada e o jogador promete apoio máximo. “Quero deixar um abraço a todos os benfiquistas, sabem como gosto muito do clube.”

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social mentiu para passar a direcção como vítima? Não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social mentiu para passar a direcção como vítima? Não pode.

#LFVPAGACSPAALDRABAR A novidade

:lol: agora todos dizem isso. Antes, malandro era o Siqueira que queria receber demasiado. Adoro isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se não pagar 10 milhões de euros por um lateral esquerdo não ficará mais caro, e com menor rendimento... vamos comprar uns 3-4 por 1,5 a 3 milhões nos próximos 2 anos. Seja como for, a culpa nunca fica com o LFV.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era o salário. Nem tanto esses 10M... E depois, além disso, o salário dele podia criar precedentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era o salário. Nem tanto esses 10M... E depois, além disso, o salário dele podia criar precedentes.

É por isto que o LFV é um génio. Vai haver sempre alguém a acreditar nas tretas dele. Eu também gostava de conseguir fazer vida assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o LFV se chegasse à frente com o dinheiro não acredito que optasse por nós em detrimento do Atlético, independentemente do que ele possa dizer agora.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o LFV se chegasse à frente com o dinheiro não acredito que optasse por nós em detrimento do Atlético, independentemente do que ele possa dizer agora.

Optava. Mais que não seja porque o Atletico só chegaria depois de já ter assinado contrato cá

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: agora todos dizem isso. Antes, malandro era o Siqueira que queria receber demasiado. Adoro isto :lol:

Acho porreiraço que adores, mas eu não tenho nada a ver com as parvoíces que os outros dizem, ora essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=887798

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Assinado protocolo com o Orlando City

Parceria visa cooperação em áreas distintas

O Benfica celebrou esta segunda-feira um protocolo de cooperação com o Orlando City, clube norte-americano que este ano subiu à MLS.A parceria tem a duração de 10 anos e assenta em três áreas: desportiva, com intercâmbio de jogadores e ajuda na formação, institucional, com partilha de experiências ligadas à gestão e marketing, e educacional, para que os jovens atletas possam ter acesso a bolsas de estudo nos Estados Unidos.O dono do clube americano, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, esteve na Luz, onde assinou o protocolo junto de Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados."O Benfica é um clube que admiro e respeito desde sempre e com quem temos muito a aprender", disse o brasileiro, realçando que o apoio de "um clube com a dimensão do Benfica" é essencial para a aposta num mercado em que o futebol é "um fenómeno emergente".Para Luís Filipe Vieira, este é mais um exemplo do "reconhecimento internacional do Benfica": "Vamos ajudar o Orlando City a impor-se como clube de primeira linha nos Estados Unidos. Tenho a certeza de que vamos ter sucesso", concluiu.

Ora assim que li isto pensei (juro que foi automático, mas até em tom de gozo, nem me debrucei mais sobre o assunto) que os gajos devem começar a construir um estádio brevemente, ri-me momentaneamente e nunca mais liguei ao assunto. Eis quando...

Me aparece esta notícia no feed num blog encarnado:

http://articles.orlandosentinel.com/2014-03-31/news/os-orlando-mls-soccer-stadium-20140331_1_orlando-city-lions-brett-lashbrook-new-stadium

Orlando approves soccer stadium construction deal

Agreement approved unanimously by City Council spells out process for building $84 million stadium

March 31, 2014|By Mark Schlueb, Orlando Sentinel

Orlando leaders approved an agreement Monday that provides the closest look yet of the features that fans can expect to see in the city's new Major League Soccer stadium.

The construction agreement approved unanimously by the City Council spells out the process for building the $84 million stadium. While the city will own it, the Orlando City Lions will act as the developer of the facility.

ele há coincidências...!!!!

Mais uma vez arrastados para os negócios pessoais de um construtor civil. E no meio da lama quem se lixa é o mexilhão, e o mexilhão é o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Optava. Mais que não seja porque o Atletico só chegaria depois de já ter assinado contrato cá

Já há muito tempo que se fala na saída do Filipe Luís e acredito que o Siqueira tenha sido a primeira escolha para substituí-lo, motivo pelo qual me parece que o Atlético já tenha manifestado o seu interesse no espanhol há algum tempo.

De qualquer das formas nós não poderíamos contratá-lo, 10 milhões é muito mais do que aquilo que podemos pagar, ainda para mais por um lateral. Hoje em dia qualquer transferência na ordem dos 7/8 milhões é intermediada através de fundos, como é que íamos pagar 10 milhões a pronto ao Granada?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sempre foram os 10M, como é óbvio. E a idade do Siqueira. Fosse 6 anos mais novo e ainda se tentava fazer o esforço para rentabilizar no futuro. Assim, simplesmente não há meios para largar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum amigável de pré-época já agendado?

Sim.

2 de Agosto - vs Arsenal - Emirates Cup 2014

3 de Agosto - vs Valencia - Emirates Cup 2014

E ainda temos a Taça de Honra dia de 18 de Julho contra o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

2 de Agosto - vs Arsenal - Emirates Cup 2014

3 de Agosto - vs Valencia - Emirates Cup 2014

E ainda temos a Taça de Honra dia de 18 de Julho contra o Estoril.

:compinchas:

Btw, vamos estar tao fudidissimos para o ano... Só vejo a sair os pilares da equipa e a entrar jogadores de qualidade duvidosa. Enzo o motor de jogo, o Siqueira, o Rodri e o Garay... A precisarmos de avançados com créditos firmados e so temos o Lima, já nem conto com o Cardozo pois nao sei como ele está e o todo poderoso Funes.

Até me dá depressão só de pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...