Vaart10 Publicado 28 Junho 2014 Poeira, verdade ou trollanço? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2014 Poeira, verdade ou trollanço? Verdade. Fiquei lixado na altura em que o roubaram ao Sporting (porque nós não tivemos capacidade financeira para lutar por ele). Mas vai precisar de ser trabalhado para encaixar no esquema do Jesus. É um 10, e não um 8. Mas é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2014 Se é um 10 estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 28 Junho 2014 Nem sei para que é que andamos a gastar dinheiro em nºs 10, não tem lugar neste esquema... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2014 Atenção: ele é 10, mas não me admirava nada se saísse dali outro Enzo. É muito intenso, dinâmico, ágil e rápido. Daí ter falado em ser trabalhado. Neste caso, adaptado e moldado ao modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Junho 2014 é canhoto? Com jeitinho dá uma perna a lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2014 Acho bem que se dê oportunidade a todos os emprestados de se mostrarem na pré-época. Pode ser que tenham reflectido bem durante os empréstimos/férias e queiram crescer e ajudar o clube. Ainda tenho esperanças no Ola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2014 é canhoto? Com jeitinho dá uma perna a lateral esquerdo Destro. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Junho 2014 Verdade. Fiquei lixado na altura em que o roubaram ao Sporting (porque nós não tivemos capacidade financeira para lutar por ele). Mas vai precisar de ser trabalhado para encaixar no esquema do Jesus. É um 10, e não um 8. Mas é muito bom jogador. Também gosto dele. Curiosamente acho que o Carrizo, em quem estamos interessados, é um bocado parecido com o Fariña, e acho que tanto um como outro podem, com algum trabalho, ter um papel similar ao do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2014 Também gosto dele. Curiosamente acho que o Carrizo, em quem estamos interessados, é um bocado parecido com o Fariña, e acho que tanto um como outro podem, com algum trabalho, ter um papel similar ao do Enzo. Sim, parecem-me bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Só eu é que acho que o Aírton iria pintar lindamente a 6 no nosso Benfica? Eu curti largo o gajo sempre que jogou por nós... e na altura ele tinha uns 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Junho 2014 Só eu é que acho que o Aírton iria pintar lindamente a 6 no nosso Benfica? Eu curti largo o gajo sempre que jogou por nós... e na altura ele tinha uns 18 anos. Não faço ideia como está agora e nem sabia que ainda é nosso, mas na altura nunca percebi porque o despacharam. Era um excelente backup do Javi e tinha tudo para poder evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Não faço ideia como está agora e nem sabia que ainda é nosso, mas na altura nunca percebi porque o despacharam. Era um excelente backup do Javi e tinha tudo para poder evoluir. É que o gajo nunca o vi cometer nenhum erro, assim de repente, parecia excelente profissional e sempre que jogou cumpriu sempre, de forma discreta mas eficaz. Além disso era super novo e com grande imponência física... O gajo veio para cá com 18 anos... aos 24 anos ainda anda em sucessivos empréstimos e sempre no Brasil.. esta m*rda é doentia e não tem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Junho 2014 E no fim o JJ pô-lo a jogar a dd! :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2014 O Airton é outro dos membros do esquadrão da picanha Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Junho 2014 Maxi Pereira: «Conto apresentar-me no Benfica. O que vai acontecer depois é que não sei» Maxi Pereira, que este sábado disse adeus ao Campeonato do Mundo após o Uruguai ter sido eliminado pela Colômbia, coloca a possibilidade de deixar o Benfica, apesar de contar em apresentar-se às ordens de Jorge Jesus após gozar um período de férias...Ler mais Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Junho 2014 eu até gosto do Maxi, mas não é a saída dele que me vai tirar o sono Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2014 Assim o Candeias já faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Junho 2014 Ja estou com saudades de ver o Benfica jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2014 Pensava que o Record tinha feito uma piada quando escreveu que a manutenção do Maxi não estava assegurada e que o Luís Filipe (gajo do Palmeiras e que dão como certo no Benfica) vinha para lutar pela vaga de defesa direito. Luís Filipe que já não joga há... 8 meses. btw, acho que o contrato do Maxi acaba no final da próxima época (2014/15) Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 30 Junho 2014 Pensava que o Record tinha feito uma piada quando escreveu que a manutenção do Maxi não estava assegurada e que o Luís Filipe (gajo do Palmeiras e que dão como certo no Benfica) vinha para lutar pela vaga de defesa direito. Luís Filipe que já não joga há... 8 meses. btw, acho que o contrato do Maxi acaba no final da próxima época (2014/15) Confirma-se, acaba mesmo em 2015 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Junho 2014 Ainda temos equipa para este ano ou já saíram todos? Compartilhar este post Link para o post