Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fui ao tumblr e pesquisei por Nolito, só para matar saudades. Fdç, não tinha noção do quão bom ela tinha sido, enquanto cá esteve.

tumblr_m798aaELKj1rsdw1jo1_500.gif

tumblr_mg7lvsD77x1qhdh62o1_250.giftumblr_mg7lvsD77x1qhdh62o2_250.gif

tumblr_m2vst3ionS1qbar4bo1_250.gif como foge à marcação... epá, é a cagar naquilo

tumblr_lxu6uoudWH1qbar4bo1_250.gif tão apertadinha... mas entra icon_cool.gif

tumblr_lzarcds3LT1qhdh62o4_250.giftumblr_lybfkzfrqj1qhdh62o1_250.gif passes no triângulo

Ontem via o Robben a jogar e eles têm perfis parecidos. Apostam sempre nos mesmos gestos mas são esses mesmos gestos, que mesmos repetidos até à exaustão, fazem deles bons jogadores. Não estou a colocar o Nolito no mesmo patamar que o Robben, atenção.

Só digo que o espanhol merecia um destino diferente, não merecia um Celta da vida. E fico feliz que o Milan esteja interessado nele. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em mais que um lado a pedir o meio-campo a 3, e não percebo, sinceramente. Se a equipa com aqueles 4 do costume (Lima, Rodrigo, Markovic e Gaitan) + Enzo e outro já deu provas que sabe defender bem, e que com as descidas constantes dos avançados a equilibrar o meio campo, não se notando a presença de dois médios para os habituais três dos adversários, para quê mudar as rotinas de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O AG pode jogar não pode?

É que pelo andar dos ultimos jogos o meio campo vai ser AG-Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então AA-Amorim + Enzo da direita, como já tinho dito, mas com o Fejsa em vez do AA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo na direita não rende 1/3 do que rende ao centro, isso é para esquecer, pelo menos num 4-4-2 de extremos. A equipa inicial vai ser a nossa mais forte de momento: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Ruben/Almeida, Enzo, Gaitan, Marko/Salvio, Lima e Rodrigo, com um dos avançados sempre a refazerem-se e a fecharem ao meio e a dar mais uma unidade no meio campo.

A Juventus vai carregar de inicio, não convém nada baixarmos demasiado as linhas senão vai ser um sufoco. Apostava numa linha defensiva pressionante sempre a encostar nos avançados (o Lorrente deve ser titular) e um meio campo mais junto. Depois era apostar nas transições rápidas como tão bem sabemos fazer com quatro excelentes jogadores na frente.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a única possibilidade de mexida era Marko por Lima/Rodrigo estando o Salvio disponível na direita, e mesmo assim não o fazia. Para mim é jogar com o que temos jogado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, a minha única dúvida prende-se o JJ coloca o André Almeida ou o Amorim no lugar do Fejsa. De resto, penso que é o normal, com o Artur na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que joguem com aquela raça, é o que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

hj podemos fazer algo histórico. pa cima deles :heart:

só peço para não se esquecerem do símbolo que trazem ao peito

Compartilhar este post

Link para o post

Crl nem cabe um feijão! CARREGA BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito confiante para o jogo de hoje, esta época ainda não me tinha sentido tão empolgado com um jogo. Acho que vamos fazer uma das melhores partidas da época.

CARREGA BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

muito, muito difícil

se aos vinte minutos não estivermos a perder 2-0, ou a levar um autêntico banho de bola, acredito na qualificação.

mas esta juventus vai jogar com tudo.

contudo, o pedro mendes, defesa central português, alertou para que eles possam estar um pouco cansados

vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds agora que penso, os jogos contra o Porto e o Sporting, comparando com este, eram peaners.

Compartilhar este post

Link para o post

muito, muito difícil

se aos vinte minutos não estivermos a perder 2-0, ou a levar um autêntico banho de bola, acredito na qualificação.

contudo, o pedro mendes, defesa central português, alertou para que eles possam estar um pouco cansados

vamos ver.

Banho de bola? Que exagero, é a Juventus, não é o Barça, Real, Bayern ou Dortmund :mrgreen:

Vai ser preciso saber sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

muito, muito difícil

vamos ver.

Podem pressionar agora banho de bola?

Tenho quase a certeza que não levamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...