Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SAS_Robben

O Culto do Futebol

Publicações recomendadas

Do Petit recordo um episódio.

Estreia na seleção nacional na Irlanda, ainda era jogador do Boavista. A dada altura, devido às circunstâncias do jogo e às alterações táticas de ambas as equipas, o Petit chega-se junto do selecionador, o António Oliveira, e pergunta-lhe se ele já se tinha apercebido que apareciam sistematicamente 2 irlandeses junto da sua área de atuação. O Oliveira responde-lhe: e então? Estás com algum problema? E o Petit: Nenhum. Era só para saber se já tinha dado por isso... :mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Jay-Jay Okocha :heart:

O Okocha era um DEUS com a bola nos pés. Brincava com aquilo e parece-me ser daqueles que nunca levou o futebol a sério. Acho que tinha tudo para ter uma carreira melhor. Mundial 98 :heart:

Djalminha

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de jogador, lembro-me dele a jogar ao lado do Ronaldinho no PSG. Foi um dos meus ídolos de infância, em talento puro foi dos melhores que já vi jogar, pena ser irregular nas suas exibições.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

600.jpg

E este senhor? Como jogava? Assemelha-se a quem hoje em dia?

Eu gostava bastante, optimo lateral, razoavel medio centro, parecido com alguem? Talvez um André Almeida mas com a mais valia de marcar bolas paradas e o forte remate.

Compartilhar este post

Link para o post

ando aqui a vasculhar nas contas das imagens que tenho, fui à mais velha de todas. vejam o meu melhor onze de 2010.

rr6qrs.jpg

era puto e já percebia disto.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

10346656_849842341709008_6196993068556292202_n.jpg

10245413_849842428375666_2619620179447421087_n.jpg

10274154_849842471708995_4022055824411779881_n.jpg

Ida a Macau da equipa da ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA - oaf, em Novembro de 1998, com uma equipa de atletas estudantes de capa.. Na primeira foto podemos ver, da esq. para a direita; Mickey, Tó Sá, Zé Nando, Camilo, Luís Filipe, Pedro Peres, João Campos, Paulo Adriano, Sérgio Cruz, João Tomás, Abazey, Lim, Veríssimo, Pedro Lavoura, Pedro Roma e Rocha. Na segunda foto são visíveis os atletas estudantes da AAC-oaf Mickey, Tó Sá, Lim, Camilo e João Campos. Na terceira foto, em primeiro plano podemos ver o Presidente da Direcção Geral da AAC, António Silva, cumprimentando o atleta Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...