Koper Publicado 20 Dezembro 2013 Assim de repente do que ainda me lembro de ver jogar, prefiro o Thuram, Zambrotta ou o Gary Neville. Ainda há o Lahm. Mas não deixa de ser um ótimo defesa direito o Alves. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2013 A quem eu tenho em boa consideração são o Cafu, o Gianluca e o Dani. O Dani enche-me mais as medidas. É muito bom tecnicamente, é um comboio, tacticamente é excelente. E sempre que há El Clasico ele demonstra sempre que é um monstro no 1x1 com o Ronaldo. Mas isto é subjectivo com memória selectiva à mistura. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Dezembro 2013 Manfred Kaltz, Eric Gerets, Claudio Gentile... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 Manfred Kaltz, Eric Gerets, Claudio Gentile... O meu pai diz que o Kaltz foi o melhor que viu jogar,era completo :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2013 Daniel Alves? Sim, bom jogador, tem é um problema enorme, fala demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2013 Daniel Alves? Sim, bom jogador, tem é um problema enorme, fala demasiado. Fala demasiado como assim? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Dezembro 2013 Por acaso sempre achei o Zambrotta algo underrated. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2013 Uma das últimas vezes que me recordo dele falar foi sobre o Ronaldo e a Bola de Ouro. Citação do jornal "A Bola" online Daniel Alves elogia CR7 mas não daria a Bola de Ouro ao português Apesar de reconhecer o momento de forma «muito bom» de Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, lateral do Barcelona, diz que o internacional português não merece ser galardoado com a Bola de Ouro, pelo simples facto de não ter conquistado este ano um título coletivo ao serviço do Real Madrid. «[Cristiano Ronaldo] Está ligeiramente à frente dos demais, está num momento de forma muito bom. Mas, se não for Messi [a ganhar a Bola de Ouro], entregá-la-ia a Ribéry porque ganhou tudo o que havia para ganhar. Para venceres a Bola de Ouro tens de ganhar um título coletivo», argumentou o internacional brasileiro. (20/12/2013) Outra delas foi sobre o Mourinho: Daniel Alves «É difícil tirar jogadores a Mourinho» O interesse do Barcelona em David Luiz, defesa central do Chelsea, foi reforçado pelo internacional brasileiro Daniel Alves que não escondeu o desejo de jogar ao lado do antigo central do Benfica em Camp Nou. «Ficaria muito satisfeito se David Luiz viesse para o Barcelona. Quero sempre o melhor para os meus amigos e aconselho a virem para aqui se tiverem a oportunidade», começou por dizer Daniel Alves em declarações ao Mundo Deportivo. «O problema não é se ele quer vir ou não, mas conseguir tirar um jogador a José Mourinho. Isso não será fácil», acrescentou o lateral brasileiro do Barça. (12/08/2013) @Desporto.sapo.pt O meu ponto de vista aqui é que ele, para um jogador da sua qualidade, fala bastante à imprensa. Jogadores com mais reputação não falam assim tanto, nem são assim tão provocadores (refiro-me à declaração sobre o Cristiano Ronaldo). Além disso, fiquei com uma má imagem dele desde que o Mourinho esteve em Madrid, porque dava um pouco mais de atenção à La Liga. Para mim, não basta que um jogador tenha qualidade, tem que ter, igualmente, um conjunto de atributos psicológicos e emocionais, porque um futebolista não vale só aquilo que rende dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2013 Dani Alves, melhor lateral direito de sempre? Nem da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2013 A quem eu tenho em boa consideração são o Cafu, o Gianluca e o Dani. O Dani enche-me mais as medidas. É muito bom tecnicamente, é um comboio, tacticamente é excelente. E sempre que há El Clasico ele demonstra sempre que é um monstro no 1x1 com o Ronaldo. Mas isto é subjectivo com memória selectiva à mistura. :) Por essa descriçao lembras-me o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 20 Dezembro 2013 Dani Alves é um excelente defesa direito sim, mas acho que nem Top 10 nos melhores de sempre :| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Assim de repente do que ainda me lembro de ver jogar, prefiro o Thuram, Zambrotta ou o Gary Neville. Ainda há o Lahm. Mas não deixa de ser um ótimo defesa direito o Alves. O Neville não é superior ao Dani Alves, na minha opinião. Foi um lateral (defesa) competente até aos primeiros anos deste milénio mas não foi superior ao que tem sido o Dani Alves. E este último tem a particularidade de ter sido feito mesmo à medida do estilo de jogo do Barça, algo que não é fácil de encontrar. Ainda assim está longe do nível do Cafú, podem perguntar ao Nedved. :mrgreen: E o Lahm também é superior na minha opinião e o Maicon do Mancini e do Mourinho também foi superior. Dava um bocadinho mais de cérebro ao Dani Alves. Editado 21 Dezembro 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2013 É como o Poeira disse, o Daniel Alves nem o melhor lateral direito da sua geração é, quanto mais melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Desde que vejo futebol, só houve para aí três ou quatro laterais direitos melhores que o Dani Alves. Máquina! Editado 22 Dezembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Assim de repente lembro-me do Lahm. E do Zanetti, obviamente. Editado 22 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Dezembro 2013 cafu e quem mais? Dixon, Lauren e Sagna. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2013 Sem eboué não tens credibilidade Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 Quase ninguém referiu o Zanetti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Dezembro 2013 Sem eboué não tens credibilidade m*rda, esqueci-me dele :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2013 No topo de forma achei o Miguel o melhor do Mundo, tivesse continuado naquele nível mais uns anos e considerava-o para essa luta. De qualquer modo, Nuno Luís. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2013 cafu e quem mais? Zanetti e Lahm. Maicon é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2013 Está a passar o Boavista v Sporting a contar para a taça de Portugal 94/95. Boavista de Manuel José, a despontar o jovem Jorge Silva, com Timofte, Artur e Sanchez como principais armas ofensivas. Sporting de Queiroz com Figo e Balakov a criar desequilíbrios e Juskowiak e a máquina nigeriana Amuneke a fazer tremer. Contudo, o melhor de tudo é a lesão do árbitro Bento Marques. A solução é encontrada por um árbitro que estava a ssistir ao jogo na bancada e desce até ao relvado onde é acompanhado de perto pelo Braga Junior, ou Inspetor Gadget, fiquei sem perceber. O árbitro que entra, que passa a fiscal de linha, a vestir o fato de treino em pleno relvado e a apitar com o casaco de treino do Boavista. De certeza que estão a passar o jogo por causa disso, é que de resto não há muito mais a apontar. Compartilhar este post Link para o post