Hawkeye Publicado 29 Dezembro 2013 Está a passar o Boavista v Sporting a contar para a taça de Portugal 94/95. Boavista de Manuel José, a despontar o jovem Jorge Silva, com Timofte, Artur e Sanchez como principais armas ofensivas. Sporting de Queiroz com Figo e Balakov a criar desequilíbrios e Juskowiak e a máquina nigeriana Amuneke a fazer tremer.Contudo, o melhor de tudo é a lesão do árbitro Bento Marques. A solução é encontrada por um árbitro que estava a ssistir ao jogo na bancada e desce até ao relvado onde é acompanhado de perto pelo Braga Junior, ou Inspetor Gadget, fiquei sem perceber. O árbitro que entra, que passa a fiscal de linha, a vestir o fato de treino em pleno relvado e a apitar com o casaco de treino do Boavista. De certeza que estão a passar o jogo por causa disso, é que de resto não há muito mais a apontar. o jogo fez há pouco 9 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2013 Eu depois percebi. Mas, até ao momento em que comentei, nada de especial tinha sido o jogo. Confesso que o fim do jogo foi bem emotivo. Boavista a apostar mais no ataque, Nuno Gomes em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Descartes, na segunda foto, o membro da Comitiva Portuguesa a reconfortar o Eusébio é o Manuel da Luz Afonso ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Bem me parecia. Há quem diga que ele foi fundamental nas conquistas europeias do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Bem me parecia. Há quem diga que ele foi fundamental nas conquistas europeias do Benfica. Penso que até era dirigente do teu Benfica na altura Vaart Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2014 Zidane. :prayer: Foi o jogador que mais gostei de ver jogar, tanta classe meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 O gajo jogava com uma descontracção inacreditável. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2014 Jogou esse jogo com o ombro deslocado, o homem era deus. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2014 Só deuses nesse jogo, pqp! E Zidane é outro nível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2014 ai jesus tanta skills, não houve um jogo nesse mundial que ele acabou com 100% de passes completos ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2014 É parvo porque é mais ao contrário, mas ao ver esse vídeo lembrei-me do Pedro Barbosa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2014 Já não venho aqui há tanto tempo... :| Tenho que retomar a minha participação neste tópico... Descartes, na segunda foto, o membro da Comitiva Portuguesa a reconfortar o Eusébio é o Manuel da Luz Afonso ou estou enganado? Sim, é o Manuel da Luz Afonso, jornalista e selecionador nacional na altura. O Otto Gloria era apenas o treinador de campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Dois esquerdinos de excelência Godinho Gonzalez Guarda Redes Delgado Tibi Silvino Neno Editado 22 Janeiro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2014 Onde anda o Delgado? Nunca mais o vi na TV, acabou-se o tacho? A ele e ao Fidalgo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Matos Onde anda o Delgado? Nunca mais o vi na TV, acabou-se o tacho? A ele e ao Fidalgo Não anda pela Abola (não compro o jornal nem tenho o canal,não sei mesmo) :compinchas: Fonseca Maló Conhé Editado 22 Janeiro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Janeiro 2014 Morreu ontem, dia 21, o primeiro jogador a chegar a Portugal com a Bota de Ouro: Georgi Slavkov. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2014 Onde anda o Delgado? Nunca mais o vi na TV, acabou-se o tacho? A ele e ao Fidalgo O Delgado está n'A Bola. O Fidalgo não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2014 O Delgado está n'A Bola. O Fidalgo não faço ideia. O Fidalgo salvo erro anda pela Renascença. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2014 Gonzalez É o pai do Lucho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2014 É o pai do Lucho? :mrgreen: Hihih podia ser :mrgreen: Ponta esquerda paraguaio que jogou no meu Belenenses :) Era paraguaio,veio do Guarani do Paraguai para o Real Madrid mas como não coube no plantel veio parar ao Restelo. Craque,assinou pelo teu FCP onde esteve dois anos mas não vingou aí. Por muitos considerado o melhor estrangeiro a jogar no Belenenses :) Dom Paco :prayer: Compartilhar este post Link para o post