Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SAS_Robben

O Culto do Futebol

Publicações recomendadas

Está a passar o Boavista v Sporting a contar para a taça de Portugal 94/95. Boavista de Manuel José, a despontar o jovem Jorge Silva, com Timofte, Artur e Sanchez como principais armas ofensivas. Sporting de Queiroz com Figo e Balakov a criar desequilíbrios e Juskowiak e a máquina nigeriana Amuneke a fazer tremer.Contudo, o melhor de tudo é a lesão do árbitro Bento Marques. A solução é encontrada por um árbitro que estava a ssistir ao jogo na bancada e desce até ao relvado onde é acompanhado de perto pelo Braga Junior, ou Inspetor Gadget, fiquei sem perceber. O árbitro que entra, que passa a fiscal de linha, a vestir o fato de treino em pleno relvado e a apitar com o casaco de treino do Boavista. De certeza que estão a passar o jogo por causa disso, é que de resto não há muito mais a apontar.

o jogo fez há pouco 9 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois percebi. Mas, até ao momento em que comentei, nada de especial tinha sido o jogo.

Confesso que o fim do jogo foi bem emotivo. Boavista a apostar mais no ataque, Nuno Gomes em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, na segunda foto, o membro da Comitiva Portuguesa a reconfortar o Eusébio é o Manuel da Luz Afonso ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Há quem diga que ele foi fundamental nas conquistas europeias do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Há quem diga que ele foi fundamental nas conquistas europeias do Benfica.

Penso que até era dirigente do teu Benfica na altura Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane. :prayer:

Foi o jogador que mais gostei de ver jogar, tanta classe meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo jogava com uma descontracção inacreditável. Muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou esse jogo com o ombro deslocado, o homem era deus.

Compartilhar este post

Link para o post

ai jesus tanta skills, não houve um jogo nesse mundial que ele acabou com 100% de passes completos ?

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo porque é mais ao contrário, mas ao ver esse vídeo lembrei-me do Pedro Barbosa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não venho aqui há tanto tempo... :| Tenho que retomar a minha participação neste tópico...

Descartes, na segunda foto, o membro da Comitiva Portuguesa a reconfortar o Eusébio é o Manuel da Luz Afonso ou estou enganado?

Sim, é o Manuel da Luz Afonso, jornalista e selecionador nacional na altura. O Otto Gloria era apenas o treinador de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois esquerdinos de excelência

Godinho

31_-_Godinho.JPG

Gonzalez

0802-Gonzalez.jpg

Guarda Redes

Delgado

C.C.80-81delgado.jpg

Tibi

tibi.jpg

Silvino

1%2B82%2B83%2B(6).jpg

Neno

8378797_CueGB.jpeg

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Delgado? Nunca mais o vi na TV, acabou-se o tacho? A ele e ao Fidalgo

Compartilhar este post

Link para o post

Matos

MATOS.jpg

Onde anda o Delgado? Nunca mais o vi na TV, acabou-se o tacho? A ele e ao Fidalgo

Não anda pela Abola (não compro o jornal nem tenho o canal,não sei mesmo) :compinchas:

Fonseca

JFonseca.jpg

Maló

Malo%2Bde%2BAbreu.jpg

Malo%2Bde%2BAbreu.jpg

Conhé

conh.jpg

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O Delgado está n'A Bola. O Fidalgo não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Está la dentro Tibi!"

Compartilhar este post

Link para o post

É o pai do Lucho? :mrgreen:

Hihih podia ser :mrgreen:

Ponta esquerda paraguaio que jogou no meu Belenenses :)

Era paraguaio,veio do Guarani do Paraguai para o Real Madrid mas como não coube no plantel veio parar ao Restelo.

Craque,assinou pelo teu FCP onde esteve dois anos mas não vingou aí.

Por muitos considerado o melhor estrangeiro a jogar no Belenenses :)

Dom Paco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...