JP_ Publicado 13 Abril 2022 e aqui: https://www.uefa.tv/match/live/215806/2034648 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2022 Que vergonha de centrais. E eu nem gosto de ser duro com miúdos que ainda estão em fase de desenvolvimento e aprendizagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2022 Citação de Jimpo, Agora: Que vergonha de centrais. E eu nem gosto de ser duro com miúdos que ainda estão em fase de desenvolvimento e aprendizagem. A culpa é de quem os deixou chegar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Que vergonha de centrais. E eu nem gosto de ser duro com miúdos que ainda estão em fase de desenvolvimento e aprendizagem. Estão claramente um patamar abaixo do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2022 O Chico Lamba dá uns ares jeitosos de Naby Sarr. Acho que ele nem na Académica teria lugar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Abril 2022 Citação de Poeira, há 41 minutos: A culpa é de quem os deixou chegar aqui. É isto. Não há milagres por muito talento que exista no resto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2022 Ou estou a ter muito azar, ou o Chico Lamba é dos piores centrais que já vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2022 Nuno, Hugo e Kiko Félix. Tudo da família? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2022 Pelo menos já se pode despedir o Filipe Pedro depois deste jogo, nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Abril 2022 Ainda no outro dia era para perguntar se algum destes centrais se aproveitava para subir para a A. Mas já deu para ver que não lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2022 Com 9 é complicado. O GR suplente não fazia pior ali. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O Chico Lamba dá uns ares jeitosos de Naby Sarr. Acho que ele nem na Académica teria lugar. Nem no Amora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Abril 2022 Citação de kareca, há 6 minutos: Nuno, Hugo e Kiko Félix. Tudo da família? nop Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2022 Citação de Ruas, há 9 minutos: Nem no Amora. Verdades. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Abril 2022 E contra quem jogamos agora, já se sabe? Compartilhar este post Link para o post