André Sousa Publicado 14 Abril 2014 bora crl, cheio de tusa para amanhã :D Guzzo, Raba, Estrela, Nunes, Gomes e Peniche <3 vamos maninhosss O Guzzo está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Essa selecção de 99 a nível de talento individual era qualquer coisa... Não eram tão equipa como as que vieram a seguir, mas era um poço de magia. Jota, David Rua (este puto a fazer virgulas :prayer: ), Dantas, Castro, Caixado (este puto se fosse concentrado...), Diogo Gonçalves (Katsou :heart: ), etc... As bancadas rodavam todas para o campo onde eles estivessem a jogar... Era o futebol espectaculo ver estes putos... Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 14 Abril 2014 A final é a q horas, é as 14h30? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 15h30 na Suiça, 14h30 em Portugal não? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Já tou com o nervoso miudinho! CARREGA BENFICA!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2014 Dá na Eurosport também certo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2014 Qual é o prémio disto? É só taça ou há graveto incluido? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2014 Não posso ver em stream por causa do trabalho, quero actualizações em directo sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2014 Qual é o prémio disto? É só taça ou há graveto incluido? um lanche misto e um compal para todos os jogadores da equipa vencedora Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Devo ver na casa do Benfica do Montijo, qd lá for comprar bilhete. Para cima deles, esta também tem de ser nossa! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 Não posso ver em stream por causa do trabalho, quero actualizações em directo sff. http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2014/matches/live/index.html?day=10&session=1&match=2014101 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 14 Abril 2014 o benfica tem boas hipóteses de vencer? estava para apostar neles Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2014 Vou dar de mamar ao puto e já venho ver o jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2014 Não fazia mais sentido por o Filipe Nascimento em vez do Gilson para o lugar do Guzzo? E não fazia ideia que o Barça tivesse assim tanta malta de fora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 A diferença de qualidade ente a TVI e a Sporttv pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 O Benfica joga praticamente em casa :mrgreen: O Traoré é f*da, é preciso ter muito cuidadinho com ele. Compartilhar este post Link para o post