Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 (editado) dafuq Editado 29 Setembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Pronto, falham-me os termos habituais da modalidade mas já percebi que aquilo a que me referia são os passing shots. Se o adversário sobe à rede pela zona central, o truque lógico seria fazer um passing shot para reduzir as possibilidades de o adversário interceptar a bola. Já no final do segundo set é que o vi fazer isto pela primeira vez, e já perdeu incontáveis pontos por tentar colocar a bola cruzada quando o adversário está na rede e intercepta facilmente a bola. ah, sim sim. Normalmente também é mais fácil fazer a passada pelo centro. 2 BPs!! esta direita na rede... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 BREAK! Vamos João, servir para fechar o set! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 YES!!!!!!!!! VAMOS!! 6-5! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Setembro 2013 Benneteau a acusar as oito finais perdidas. Vamos João Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Até eu em stream vi logo que era fora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2013 A resistência mental do João é absurda lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 A resistência mental do João é absurda lol completamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esquece lá isso que passing do crl até me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post