Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP 250] Kuala Lumpur - Vencedor: João Sousa

Publicações recomendadas

Cancelada a participação na fase de qualificação do Shanghai Rolex Masters, João Sousa vai regressar a Portugal por uns dias, estando a sua chegada prevista para esta terça-feira, pelas 11h30, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro completo. 1:18:00 para o match point salvo de forma épica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro completo. 1:18:00 para o match point salvo de forma épica :handclap:

Thanks ;-)

Aquele smash que ele faz para lhe dar match point é brutal, para nem falar do passing no match point contra que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o jogo. Tive pena pelo francês que overall até é um jogador mais ao meu estilo que o João mas paciência :mrgreen:.

Quem viu o fim do primeiro set e o início do segundo nunca pensaria que o rapaz conseguisse dar a volta ao texto. Sempre muito forte mentalmente e a nunca deixar o jogo do francês levar o melhor dele. Grande capacidade física e mental, justamente aquilo em que nós, portugueses, costumamos pecar uma e outra vez.

Espero que tenha um futuro risonho, tem muito por onde evoluir e ainda é relativamente novo. Que este não tenha sido o ponto alto da carreira do João.

Enfim o dia de ontem foi mesmo qualquer coisa. O que eu amo estes país e gajos como este só me fazem amar mais e mais :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os dois tugas que ontem orgulharam o país tiveram de ir para Espanha para alcançar estes feitos lol Espelha bem o estado do país e como emigrar é a solução para muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselham-me a ir buscar o jogo através do youtube ou arranjo melhor qualidade/menor ocupação de espaço noutro sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...