jmgv Publicado 27 Janeiro 2014 no dia em q fizerem o SS com os pais deles isto vai ser lindo Pai do claudio, pai da Jessica, mãe da Bibi, pai da suricata, pai da fanny, mãe da alexandra, avô do trombas, mãe da peixeira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2014 Pai da Jessica ganhava fácil, muita classe Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2014 ãããããããããããããã o artistãããã. deve querer xprimentãree rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2014 e o da saundra sem dentes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2014 Lool pois era.. a dentadura para o senhor (mas com a idade dele já devia ser complicado lá dentro, ainda lhe dava um treco) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2014 Tenho pena do Zezé. Não deixa de ser um coitado e aquela boca do Cláudio à gelataria foi muito baixa. O homem pode ser um baixo nível mas descer ao nível dele par ao humilhar é coisa de macaco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2014 Não vi nenhuma tentativa de humilhação do Lau Lau referente à gelataria, muito pelo contrário, o público é que se riu, ele nem reagiu. Ter pena do Zézé então... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Janeiro 2014 Aviso proibido a menores de 18 anos. Gangbang violentíssimo, CUIDADO :mrgreen: http://www.dailymotion.com/video/x1acw82_zeze-entalado-em-direto_shortfilms isto dá-me tremido :| Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2014 só agr vi a cena do zézé com o cláudio no lugar do zézé tinha virado o cláudio em 3 tempos, que grande otário aquele gajo :lol: tens q começar a acompanhar mais Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Uish, esta boca ao João Editado 27 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2014 isto dá-me tremido :| Do lado do zeze também tremeu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Isto correu mal à teresa quando ela passou o micro para o pai da jessica lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Janeiro 2014 esta parte da bibi é épica: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Mãe da Bibi LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Não te deixas intimidar..... leva 'gorilas' para lhe tapar as costas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Fazia rir as pessoas LOL era animado lá dentro LOL Só tenho pena é que não lhe caia um raio em cima Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2014 Vejam a entrevista do Zézé feita pela Marta Cardoso, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Janeiro 2014 Mas porque raio o zézé fala sempre no castelo branco? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Quero ver o que Tiago vai dizer do Zézé. Se os tiver no sítio, manda-o para o crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Mas porque raio o zézé fala sempre no castelo branco? Porque tá sempre com ele na boca Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2014 Isso foi só para o provocar, via-se que ele não achava nada daquilo. Já o Zeze, mesmo contra a Doriana, vê-se que tem ali um ódiozinho e já andava com uma vontade de desbocar há algum tempo... Nenhum dos dois esteve bem naquela situaçao, mas aquela gala enfim, parecia a Inquisição. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2014 Este anda a dizer que vai partir a casa toda desde que entrou Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Janeiro 2014 Este anda a dizer que vai partir a casa toda desde que entrou Quem? Compartilhar este post Link para o post