WormboY Publicado 21 Novembro 2013 Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu.. Não percebes nada disto. :mrgreen: Jogo online há mais de 10 anos, CM ainda. Faço save online com amigo meu, desde FM'06 e nunca tivemos problemas (ok, tivemos uma fase porque meu PC nesse ano tava e era uma shit lol) O problema está no potencial do computador e na internet. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Não percebes nada disto. :mrgreen: Jogo online há mais de 10 anos, CM ainda. Faço save online com amigo meu, desde FM'06 e nunca tivemos problemas (ok, tivemos uma fase porque meu PC nesse ano tava e era uma shit lol) O problema está no potencial do computador e na internet. :yawinkle: Errado, FM12 era "injogável" online, fosse com que internet fosse ou com que pc fosse. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 Errado, FM12 era "injogável" online, fosse com que internet fosse ou com que pc fosse. Eu, e outras dezenas - jogavamos na boa. Fiz mais de 10 épocas online com o outro. Para além de jogar online a nível de clans e assim ;) Se calhar sou especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Eu, e outras dezenas - jogavamos na boa. Fiz mais de 10 épocas online com o outro. Para além de jogar online a nível de clans e assim ;) Se calhar sou especial. :mrgreen: Eu tentei, e quem tentava queixava-se do mesmo, um lag terrível, prai 3 ou 4 segundos sempre que queriamos mudar de ecrã. Mas se conseguiste porreiro para ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2013 Eu tentei, e quem tentava queixava-se do mesmo, um lag terrível, prai 3 ou 4 segundos sempre que queriamos mudar de ecrã. Mas se conseguiste porreiro para ti :compinchas: Sempre é desta que vais sair do Porto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Novembro 2013 Alguém mais a frente pode colocar SS do André Silva (júnior do FC Porto) sff Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Alguém mais a frente pode colocar SS do André Silva (júnior do FC Porto) sff Sempre é desta que vais sair do Porto? :compinchas: Acho que sim, a época está a terminar, os jogadores que "gosto" estão a chegar ao fim da sua fase no clube, acho que vou sair mesmo no final. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Novembro 2013 Obrigado Manel. Podes colocar do Gonçalo Paciência, Vion e Caballero? Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Vamos à fina!! O Cavani falhou um golo feito aos 93 minutos, de recarga ja com o Ruffier no chão... Relatorio do jogo: https://dl-web.meocl...0b-64aaeb68bb59 Pelo meio perdi a Taça da Liga para o FCP. Editado 21 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Finalmente. E no mesmo dia voltou o Markovic. O Matic também já voltou e está a voltar ao ritmo de competição (curiosamente o Matic por esta altura a época passada também se tinha lesionado com alguma gravidade). Só falta o Salvio, no máximo mais três semaninhas. :heart: Real Madrid com um super plantel nos 8avos da Champions. Sorte do crl. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Obrigado Manel. Podes colocar do Gonçalo Paciência, Vion e Caballero? Nunca apostei muito neles por estarem tapados por isso evoluiram na equipa B e em empréstimos: Caballero G. Paciencia Vion(este sempre achei com muito potencial mas nunca tive oportunidade de o colocar a jogar) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Gundogan e Strootman no duplo-pivot, Ronaldo, Isco e Bale. EDIT: Opá era pra ficar colado ao anterior :( Editado 21 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Os meus juniores fizeram 120 golos em 22 jogos, e sofreram 55, que festa que eram aqueles jogos lol Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Novembro 2013 O Porto no meu save foi comprado por um magnata russo qualquer, então agora é só esbanjar dinheiro... Têm Kagawa, Papadopoulos, Aboubakar, Mvilla, Muslera, tudo por valores astronomicos . Agora é que me vou ver à rasca [-o< Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Meus amigos, "velhos" são os trapos, a idade ainda é um posto, que monstro de fazer golos Obs. Tem 35 anos e joga que se farta, foi a primeira vez que o treinei, já no final da carreira mas valeu pela experiência :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2013 Errado, FM12 era "injogável" online, fosse com que internet fosse ou com que pc fosse. Mentira. Até fizemos um torneio de fm'12 e correu tudo às mil maravilhas Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 21 Novembro 2013 Álguem sabe-me dizer alguns dos melhores jogadores livres, que posso contratar para o Vit.Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 Mentira. Até fizemos um torneio de fm'12 e correu tudo às mil maravilhas tambem fiz torneio on line no fm 12 e correu bem, tivemos alguns problemas ao inicio para conseguir meter la todos mas com alguma insistencia conseguimos, tanto a jogar so entre nos, como a fazer um campeonato com mais equipas Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Quando eu tentava jogar online ficava sempre MUITO lento mesmo, 3 ou 4 segundos para mudar de ecrã, e só tive esse problema nesse FM o resto joguei sempre, mas via na net toda a gente se queixava disso, mas pelos vistos não era geral então. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 Acho que sim, a época está a terminar, os jogadores que "gosto" estão a chegar ao fim da sua fase no clube, acho que vou sair mesmo no final. :confuso: Chuta lá ss do Insigne, Pogba, Verratti, Lamela, Ocampos, Hojbjerg e Stanciu sff. Tks btw Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 O Hojbjerg aqui, na segunda época, já é candidato a melhor jovem do ano. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 O Hojbjerg aqui, na segunda época, já é candidato a melhor jovem do ano. Tem jogado? No BM ou emp? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) O Sporting perde na final da Champions, no campeonato ficaram a 22 pontos de mim, na taça ganhei a final contra eles 5-1 e agora estes gajos vão á final da Champions e eu fiquei pelos oitavos lol Chuta lá ss do Insigne, Pogba, Verratti, Lamela, Ocampos, Hojbjerg e Stanciu sff. Tks btw Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Novembro 2013 É novo isto não é? Tá engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Tenho lugar livre no City, Napoli, Roma e AcMilan, qual devo escolher? É mesmo desta que vou embora do FCP :adeus: EDIT: O City quer-me, adiei a resposta porque ainda estou indeciso, o City é campeão Inglês há dois anos, não sei se é grande desafio pois ganham sempre, por outro lado não ganharam ainda a Liga dos Campeões e podia ser um bom objectivo. Agora a Roma e o Napoli também querem lol Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post