Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tá muito evoluido já, que treinos e tutor lhe das ?

Avançado completo e penso que o coloquei a aprender com o Damião.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE ÉPOCA FANTÁSTICA!

No Arsenal ganhei quase tudo: Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Taça de Inglaterra, Campeonato e Champions.

Com a selecção Inglesa fiz isto:

6CC69oo.png

Welbeck a ser o melhor marcador com 10 golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que conseguem arranjar dinheiro para salários/transferencia para o Sporting.

Na primeira época fiquei em 2º por um golo não fui campeão, esta segunda época a 5 jornadas do fim estou a 3 pontos do primeiro, passei aos 1/4 de final da CL onde vou defrontrar o Barça passei a fase de grupo - objectivo cumprido, estou na final da taça da liga e um pé na final da taça de portugal, e mesmo assim a direcção não me dá €€€ :angry:

Vamos lá ver se eu ganho as 3 competições em portugal para ver o que acontece (a CL só por milagre).

Na 1ª época o importante é acabar sem prejuízo, fiz 32M em vendas e apenas 4M em compras, ajudou a chegar ao fim da época ainda com as finanças estáveis.

Depois vendas + CL é fácil garantir umas finanças decentes, se não exagerares nas compras não vejo o porquê de não o conseguires.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época o importante é acabar sem prejuízo, fiz 32M em vendas e apenas 4M em compras, ajudou a chegar ao fim da época ainda com as finanças estáveis.

Depois vendas + CL é fácil garantir umas finanças decentes, se não exagerares nas compras não vejo o porquê de não o conseguires.

Jonyh, não foi uma critica, como é obvio. Só tentei perceber.

Se calhar vou tentar fazer uma boas vendas quando a época acabar com rojo, capel e andré martins

Compartilhar este post

Link para o post

Primera época no Porto bem agradavel :mrgreen:

8cBwIDb.png

A surpresa foi sem duvida o Ricardo que quando o Varela não estava disponivel, cumpriu sempre muito bem. Tenho pena de não ter utilizado mais o Josué e o Maicon, provavelmente vou fazer o que Mangalho fez e adaptar o Josue ou o Quintero a extremo (jogo com médio ofensivo por isso ainda não sei) após a venda do Ricardo ou Varela, embora este ultimo tenha ganho bons titulos (golo do ano e jogador do ano)

Em relação a conquistas só não ganhei a Supertaça porque fiz uma pré-epoca contra equipas fracas e foi o choque contra o vitória de guimarães e acabei por perder 1-2. Na champion e campeonato limpei, embora o Bayern tenha-me pregado um bom susto.

uEe4QNi.png

E a vitória mais surpreendente ^^ Embora a fase de grupos da champion tenha sido a brincar (26 golos em 6 jogos, com 1 derrota contra o Milan fora)

3AJsz0A.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções vocês dão as equipas pequenas/medias quando jogam com equipas mais fortes teoricamente.

Por exemplo iniciam o jogo em contra-ataque ou com uma filosofia normal?! Nas instruções o que colocam também. Que tipo de tatica usam para defrontar um 4-4-1-1 , 4-5-1 ou ate mesmo 4-2-3-1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sempre a mesma táctica seja contra maiores ou mais pequenas que eu. E jogo sempre em "Controlar"

Compartilhar este post

Link para o post

bitxos :heart: só fiquei com pena de não ter sofrido menos de 10G no campeonato, de resto foi tudo perfeito. Época sem derrotas!

uma coisa engraçada é que toda a equipa titular está na respetiva seleção a titular! Exceptuando o Kelvin, por enquanto, que é titular na equipa sub-20 do Brasil. De resto, estão lá todos a espalhar classe pelo Mundo fora 8) e valorizados pa caraças. Acho que fiquei sem pica com este save, mas devem render bom dinheiro, se quiser continuar

e como dá para ver, ainda deu para apostar consideravelmente nos miúdos. esta aposta na equipa A + titularidade na equipa B (utilizando o update que há aqui no fórum, que a faz ser equipa de reservas) + staff de 5/4.5 estrelas + infra-estruturas do Porto excelentes... e pronto, cresceram comó crl. E mesmo o plantel sénior tb evoluiu mt bem.

Alguma SS por curiosidade é só pedir; até fico com orgulho em mostrar os meus putos :lol:

´

Onde é que isto está?

Editado por joga89

Compartilhar este post

Link para o post

num sistema de posse é melhor jogar com ritmo mais lento ou com ritmo mais elevado?

Editado por biino_dias

Compartilhar este post

Link para o post

Isto irrita-me tanto. A Eredivise termina no fim de Abril. Então desde o ultimo jogo até à final da UCL demoram 20 dias. Foi a 2ª época consecutiva que me aconteceu o mesmo. Chego á final e nesses 20 dias lesionam-se jogadores importantes. Esta época foi o Strootman, o Cristante e o Hojbjerg. Resumindo não tinha trinco tive de mexer na defesa etc etc. Perco a 2ª final consecutiva por não poder ir com a melhor equipa. Perdi aos 118 minutos com o Bayern Munique por 5-4. Estive a perder 1-3 com menos 1, empatei fui a prolongamento. Sofro, empato de novo e depois aos 118, já pensava nos penalties mais uma desilusão... Ms vou continuar, chegar a finais, eliminar tubarões fácil com estes meninos dá-me grande gozo. Acredito que na próxima época será minha. Richairo fez 40 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto irrita-me tanto. A Eredivise termina no fim de Abril. Então desde o ultimo jogo até à final da UCL demoram 20 dias. Foi a 2ª época consecutiva que me aconteceu o mesmo. Chego á final e nesses 20 dias lesionam-se jogadores importantes. Esta época foi o Strootman, o Cristante e o Hojbjerg. Resumindo não tinha trinco tive de mexer na defesa etc etc. Perco a 2ª final consecutiva por não poder ir com a melhor equipa. Perdi aos 118 minutos com o Bayern Munique por 5-4. Estive a perder 1-3 com menos 1, empatei fui a prolongamento. Sofro, empato de novo e depois aos 118, já pensava nos penalties mais uma desilusão... Ms vou continuar, chegar a finais, eliminar tubarões fácil com estes meninos dá-me grande gozo. Acredito que na próxima época será minha. Richairo fez 40 golos.

Sabes tanto, máquina esse gajo. Tenho ele no Hansa.

Podes colocar SS dele, do Hojbjerb e do Richairo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a tua análise a ela?

O ataque é fantástico, com um jogador rápido na frente e é vê-lo a isolar-se. A defesa sem ser má não é nada de especial mas com os ajustes que fiz acho que melhorou bastante. Resumindo é muito boa, excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Iturbe se porta convosco? Aqui na segunda época, a partir de Janeiro, começou a jogar muito bem, depois de fazer umas adaptações tácticas para ele. Acontece que tem 22 anos e não lhe consegui subir o atributo de determinação. Sou capaz de continuar a apostar nele, mas será que irá evoluir nem que de forma mais lenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Iturbe se porta convosco? Aqui na segunda época, a partir de Janeiro, começou a jogar muito bem, depois de fazer umas adaptações tácticas para ele. Acontece que tem 22 anos e não lhe consegui subir o atributo de determinação. Sou capaz de continuar a apostar nele, mas será que irá evoluir nem que de forma mais lenta?

Ainda lhe podes meter um tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe podes meter um tutor.

Não é só até aos 21? Tenho de ver então. Já agora. Como é que ponho a equipa a fazer anti-jogo? :mrgreen: Já fui dois anos seguidos eliminado nas Champions nos descontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só até aos 21? Tenho de ver então. Já agora. Como é que ponho a equipa a fazer anti-jogo? :mrgreen: Já fui dois anos seguidos eliminado nas Champions nos descontos. :lol:

Não, neste FM dá até aos... 27 :lol:

Quanto à questão, não sei qual é a melhor forma, a opção "perder tempo" já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque é fantástico, com um jogador rápido na frente e é vê-lo a isolar-se. A defesa sem ser má não é nada de especial mas com os ajustes que fiz acho que melhorou bastante. Resumindo é muito boa, excelente mesmo.

Podes por o print da tactica alterada por ti ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, neste FM dá até aos... 27 :lol:

Quanto à questão, não sei qual é a melhor forma, a opção "perder tempo" já não existe.

Ui 27? Então ainda vou bem a tempo. :lol:

Pois, nunca vi nada também. Lembro-me de ver aqui pessoal falar que os jogadores se atiravam para o chão a simular lesões e assim, mas se calhar estavam a trollar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui 27? Então ainda vou bem a tempo. :lol:

Pois, nunca vi nada também. Lembro-me de ver aqui pessoal falar que os jogadores se atiravam para o chão a simular lesões e assim, mas se calhar estavam a trollar. :lol:

Não estavam não, se optares por mentalidade defender aparece uma opção queimar tempo nas instruções

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam não, se optares por mentalidade defender aparece uma opção queimar tempo nas instruções

Thanks! :compinchas: Vou ver se formo uma táctica defensiva para a próxima época e tenho cuidado com isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tanto, máquina esse gajo. Tenho ele no Hansa.

Podes colocar SS dele, do Hojbjerb e do Richairo?

o5by.png

5ykv.png

plsb.png

Eu todos os anos coloco a minha tatica para download. Este ano não vou fugir à regra e depois lá no tópico mostro os meus miúdos. Tenho o Gabbiadini maquinão como suplente do Richairo.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendas entao o DC do meio ter como tarefa cobrir é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...