matisptfan Publicado 6 Setembro 2014 Kits 2014-2015 para equipas portuguesas, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Setembro 2014 Vou começar agora um último save, antes do lançamento do 2015. Benfica com o LFCMarshallTransferUpdate e packs de fotos e logos para dar cor à coisa. Muito bom.. Saiu hoje a nova versão. Quanto aos Kits para já nada Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 6 Setembro 2014 No meu save com o Sporting a frente de ataque do Porto é Schurrle, Pato e Quintero. FML Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 6 Setembro 2014 O FM speeder n funciona no meu FM 2014. Alguém me pode ajudar? Sempre funcionou com todas as edições anteriores, mas não está a funcionar com este. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2014 :lolada: Por esta é que não estava á espera http://i.imgur.com/X7KfH83.jpg[/i nao estou a conseguir fazer download da skin , podem fazer upload para mim sff ? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 6 Setembro 2014 Adjunto para o FCP, 1ª epoca? Jair Ventura nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Setembro 2014 nao estou a conseguir fazer download da skin , podem fazer upload para mim sff ? http://www.mediafire.com/download/tw883enefetr56i/Morpheas.rar Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 6 Setembro 2014 Alguem me pode dar ideias para um novo save? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Setembro 2014 Desconhecia completamente este monstro. Estava sem clube e trouxemos na época passada. Fez 12 golos e 12 assistencias, melhor jogador da equipa, nesta segunda época já caminha para o mesmo. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2014 Adjunto para o FCP, 1ª epoca? Altamiro Bottino. Máquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2014 (editado) :handclap: posta transferencias...tas a gostar do campeonato? Antes de mais desculpa só hoje ter visto isto. Aqui fica. 1ª Época: 2ª Época: Estou a gostar do campeonato, mas o principal objectivo era fazer uma equipa com os melhores gregos e depois alguns estrangeiros de valor, mas é impossível comprar ao Olympiakos para já, por isso,,, O campeonato é mais equilibrado do que pensava e como não há muitos jogos faz-se uma época com bastante facilidade. Faltam aí alguns que já assegurei a custo zero para a próxima época, um dos quais o Joel Campbell. Ando com ideias para começar na Alemanha, mas quero jogar este por mais uns tempos. Ah... E resolvi usar empréstimos de 2 anos. E tento renovar no final do primeiro tempo. Ainda se conseguem sacar uns quantos jogadores em final de contrato depois com isto. :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Setembro 2014 Voltei a pegar no meu save a sós... Meu actual plantel do Benfica, Março 2017: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Setembro 2014 Alguem me pode dar ideias para um novo save? :compinchas: Leeds Deportivo Rangers. Este deve para queimar umas boas horas de jogo. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Setembro 2014 Voltei a pegar no meu save a sós... Meu actual plantel do Benfica, Março 2017: :carinhoso: btw: até num amigavel isto limpa-me o juizo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Setembro 2014 :mrgreen: :mrgreen: Irrita demais esses jogos assim... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Alguem me pode dar ideias para um novo save? :compinchas: Atromitos, Asteras Tripolis, Genk, Club Brugge, Nordsjaelland, Aalborg, Austria de Viena, Hadjuk, Estrela Vermelha, Dinamo Bucareste Eu cá comecei no Atromitos, têm condições muito boas e competem na Liga Europa. Principal objetivo: Destronar o Olympiakos e o Panathinaikos Editado 7 Setembro 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Setembro 2014 Estou a achar o campeonato holandês bem desinteressante. Muito nivelado por baixo. Ver se no final da época arranjo colocação noutro lado. Estou em Janeiro (cheguei ao Ajax há um ano) e vou na frente do campeonato. Na Champions, apesar de estar no 4º pote, consegui vencer o grupo (Juve, Lyon e Anderlecht eram as restantes equipas). Por azar, de tanta equipa acessível que nos podia ter calhado, vamos apanhar o Bayern. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 7 Setembro 2014 Quero começar um save com um update já com as cenas de 2014.15. Qual é que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 7 Setembro 2014 Leeds Deportivo Rangers. Este deve para queimar umas boas horas de jogo. Atromitos, Asteras Tripolis, Genk, Club Brugge, Nordsjaelland, Aalborg, Austria de Viena, Hadjuk, Estrela Vermelha, Dinamo Bucareste Eu cá comecei no Atromitos, têm condições muito boas e competem na Liga Europa. Principal objetivo: Destronar o Olympiakos e o Panathinaikos Obrigado... estava a pensar num Betis... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 7 Setembro 2014 Pessoal, criei um canal de Youtube onde vou postar videos de um save do Lyon regularmente. Se estiverem interessados: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Setembro 2014 Antes de mais desculpa só hoje ter visto isto. Aqui fica. 1ª Época: 2ª Época: Estou a gostar do campeonato, mas o principal objectivo era fazer uma equipa com os melhores gregos e depois alguns estrangeiros de valor, mas é impossível comprar ao Olympiakos para já, por isso,,, O campeonato é mais equilibrado do que pensava e como não há muitos jogos faz-se uma época com bastante facilidade. Faltam aí alguns que já assegurei a custo zero para a próxima época, um dos quais o Joel Campbell. Ando com ideias para começar na Alemanha, mas quero jogar este por mais uns tempos. Ah... E resolvi usar empréstimos de 2 anos. E tento renovar no final do primeiro tempo. Ainda se conseguem sacar uns quantos jogadores em final de contrato depois com isto. :mrgreen: nao tens de desculpar ;) andava com vontade de treinar na Grecia e pronto,ajudas te me a decidir :compinchas: gostei da ideia de jogadores gregos,todos os saves que fiz neste fm fiz isso nos diferentes campeonatos. falta me mesmo o alemao e agora o grego vamos ver o que da :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post