Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Os clubes normalmente contactam-me enquanto sou um treinador regional/nacional ou tenho que me candidatar/declarar interesse para surgir o contato dele?

Compartilhar este post

Link para o post

já devem ter feito a pergunta por aqui e eu tb já consegui fazer isso mas pronta a idade não falha :mrgreen:

como faço para voltar a ter as msg que meti o visto para não voltarem a aparecer ?

EDIT: encontrei

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma proposta do Everton. O Martínez saiu para o Tottenham e eu fui o escolhido para ser o seu substituto.

Até agora, a minha carreira tem sido assim:

2013-17: União da Madeira (saída a 17/1/2017)

17-18: Ajax (entrada a 17/1/2017)

18-?: Everton

Títulos, só no Ajax. Conquistei duas Eredivisie, uma Supertaça e uma Taça da Holanda. No União, consegui um 2º lugar, e consequente promoção, logo na primeira época e um 3º lugar na 1ª Liga em 15/16.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima aventura até ao 15...

Bom desafio :compinchas:

Já comecei numa equipa desse escalão e gostei. O fixe é que aparecem muitos regens em França :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima aventura até ao 15...

ioSUhKC.jpgz6lmgfF.png98iVEkp.png

U43jVaX.pngjdq5Yw2.png

Bom desafio, começei um na mesma liga, no Paris FC.

Vamos ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Que função dariam aos PL's numa tática de 2 avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a mandar postas mas aqui vai :confuso: ! PL e Jogador Alvo !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a mandar postas mas aqui vai :confuso: ! PL e Jogador Alvo !

Tens razão, desculpa :mrgreen:

lOEBFS0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pá convém teres um gajo mais móvel, que baixe mais no terreno e depois compensas com um mais fixo. Dentro disto tens várias opções... Av recuado + PL Fixo por exemplo. Mas é veres o que assenta melhor nos teus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar por aqui por existir mais visibilidade. Há algum update para a nova temporada, com as equipas nas respectivas divisões baixas de portugal (tipo os campeonatos nacionais de PT) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado completo apoiar e avançado completo atacar funciona aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Que função dariam ao JacksonM. a PL? O óliver joga atrás (ainda não defeni função, opiniões são bem-vindas) com Quintero (CJA) e Brahimi ->Direita e Esquerda respetivamente ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como tiveres os outros jogadores... Se usares extremos por exemplo convém usares uma função mais fixa enquanto se usares Av interiores convém usares uma função que permita um PL mais móvel e que abra espaço para a entrada dos AI.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Algue num save mais avançado (2018 em diante) pode por ss do Nicolas Castillo que atualmente joga no Club Brugge?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta-de-lança fixo e Jogador Alvo. O 1º, apesar do nome, é um jogador mais móvel, o outro basicamente acampa lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Baines :medinho:

Tem andado aqui todas as épocas a rondar os 7.50 de classificação média. Na época passada, antes de eu chegar, fez 7.94, 20 assistências e 20 vezes considerado o melhor em campo. Que besta.

Agora comigo, 34 aninhos, 7.61, melhor classificação média da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, desempregado. Passou-se uma época e meia e fui contactado pelo Aston Villa que estava, naquele momento, no ultimo lugar da Premier League, com 20 pontos. Aceitei o convite, reforcei alguns sectores em Janeiro (Marcano, Shikabala, Jack Cork) e consegui acabar no 10º lugar, com 48 pontos, onde quase tudo o que não foi com equipas grandes significaram vitórias para nós.

Destaques: N´Zogbia, Grealish, Kozak e Okore. Foram, sem duvida, os pilares desta epoca.

Agora a ver vamos como vai ser na minha segunda época ao leme desta equipa. Estou a adorar.

Na segunda época, apesar do pouquissimo investimento feito, consegui meter esta equipa a lutar pelos lugares de Champions. Acabamos a época no 6º lugar, ainda que apenas a 2 pontos do 4º classificado.

Foi uma surpresa enorme, visto que a direçao colocou como objetivo uma classificação na metade superior da tabela. Fomos enormes durante toda a época e estava a contar ficar mais uma, até que o Wenger se reformou e o Arsenal me veio contactar. Aceitei porque tenho outros meios para atingir objetivos muito mais altos, obivamente.

Para já vendi o Bartra por 42M€ e o Giroud por 13M€. O Bartra é máquina mas pronto, eram propostas irrecusaveis.

Quero construir uma equipa capaz de lutar pelo titulo. Visto que na época anterior ficaram em 5º lugar apenas vou disputar a Liga Europa, que quero vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um jogo incrivel...3 grandes golos e um erro do GR, mas consigo levar 3 golos estupidos, com falhas de marcação e um penalti oferecido so porque sim...isto depois de ter perdido 1-0 fora...que :cadeirada:

TcAyCZx.jpg

O que posso fazer para melhorar estes erros da equipa...treinar a defesa? E que tenho um staff péssimo e n tenho dineiro para outro...

De resto estou a adorar treinar na Escócia, estava sem pica para o FM e vi muitos users a recomendar o campeonato escocês e realmente faz voltar a ter vontade de largar o FIFA :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um jogo incrivel...3 grandes golos e um erro do GR, mas consigo levar 3 golos estupidos, com falhas de marcação e um penalti oferecido so porque sim...isto depois de ter perdido 1-0 fora...que :cadeirada:

O que posso fazer para melhorar estes erros da equipa...treinar a defesa? E que tenho um staff péssimo e n tenho dineiro para outro...

De resto estou a adorar treinar na Escócia, estava sem pica para o FM e vi muitos users a recomendar o campeonato escocês e realmente faz voltar a ter vontade de largar o FIFA :cool:

Esperar pelo FM 2015. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porr# :estrelas:

Isto é, esperar tambem que o FM 2015 venha melhor que este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém combinar uma dupla em que um dos avançados seja mais móvel (Av. Recuado, Falso 9, Treq.) ou abra espaços devido ao seu poder físico (Jogador Alvo) e outro mais posicional (PL ou PL Fixo)

Observar os jogos em modo alargado ou completo para perceber o que corre mal, nesse caso concreto perceber efectivamente se foram falhas de marcação ou jogadores fora da posição por terem ido pressionar um adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começei uma temporada no Besiktas e acho que nunca vi um clube tão endividado como este...

Tenho de liquidar 3 empréstimos no valor de 172,75M, vou ter de pagar:

- quase 1,5M por mês até 2015;

- 1,1M por mês a partir de 2015 até 2028;

- 670m por mês a partir de 2028 até 2044;

:medinho:

Mesmo assim ainda contratei o R. Amorim e o Miguel Rosa, vamos ver no que isto dá...

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...