Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Como sabem terminei a segunda época do save... E agora apetece-me mandar tudo com o caraças... Mas não vou desistir... Raios parta lá isto -.-

Calma com os azeites :mrgreen: Por acaso também acabei a 2ª época no meu Sporting, não correu na perfeição...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com os azeites :mrgreen: Por acaso também acabei a 2ª época no meu Sporting, não correu na perfeição...

O azeite é a direcção anunciar um novo estádio e com isso lixar as finanças e todo o planeamento de uma época que ainda não começou. Tinha umas ideias em mente e agora vai ser um "ai, jesus" :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

O azeite é a direcção anunciar um novo estádio e com isso lixar as finanças e todo o planeamento de uma época que ainda não começou. Tinha umas ideias em mente e agora vai ser um "ai, jesus" :asneirento:

Oh isso é para dar mais emoção ao save eheh. Por acaso é normal acontecer isso, mas claro condiciona toda a época. Pelo menos deves manter o tal PL , por tanto siga para bingo!

Ah e no f-d-s devo vir mais para este cantinho ,se é que me entendem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

0a6885aebb8c6450cef1f418b4723320.png

Estou com um hype para este menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir a manutenção por 3 pontos. Ai jesus que esta equipa é irregular.

PS: não esquecer o facto de quando cheguei ao clube estavam em último. :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus :o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na Suécia é como na Dinamarca :lol: É tramado arranjar jogadores sobretudo para as equipas mais fáceis. Quanto tens de orçamento para salários? Aqui só tenh 1m/semana :lol:

Sim.... Só não vou há bola com isto porque estou demasiado tempo parado... De Outubro até abril... Mas pronto... Orçamento para salários tenho 13 mil /mês. Vamos lá ver o que vais dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos pelos saves. Agora não passo o dia, sem dar aqui um saltinho. Com tanto trabalho + estudo à noite, e vocês a tirarem-me o juízo para jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio se passa com os meus centrais de todos os jogadores da equipa são os que tem pior media da equipa entre 5.6 e 6.6 mesmo quando ganho raramente tem acima de 6.6 jogo em 4-5-1 com e DC 1 a cobrir e outro a defender , estou em 11 na zona sul das conf inglesas com o Dorchester(?) alguém tem o mesmo problema que eu ?

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus :o

Tem bom aspeto, não tem?! :D Espero que valha o investimento... Vai custar quase 3m€/mês...

Fiquei sem o staff todo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom aspeto, não tem?! :D Espero que valha o investimento... Vai custar quase 3m€/mês...

É menino para te valer muitos pontos... 3k/mês? F*DA-SE! Dá-me esse orçamento para salários :c

Não tentaste renovar com o staff a meio da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei disso :lol: Pode ser que agora arranje melhores, mas entretanto estou em plena pré-época sem adjuntos, preparadores e treinadores de GR. :x Nunca mais vêm as respostas ao anúncio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio se passa com os meus centrais de todos os jogadores da equipa são os que tem pior media da equipa entre 5.6 e 6.6 mesmo quando ganho raramente tem acima de 6.6 jogo em 4-5-1 com e DC 1 a cobrir e outro a defender , estou em 11 na zona sul das conf inglesas com o Dorchester(?) alguém tem o mesmo problema que eu ?

Airborne tens que ver se os centrais estão preparados para jogar assim. Ou seja, se fores às informações do jogador, vês qual é a posição que ele mais está à vontade.

Exemplo, se ele se sente mais à vontade como central bloqueador e se o metes como central a cobrir, é normal que ele não jogue no seu máximo. Neste fm isso conta muito. Vê tambem se o jogador prefere jogar como central limitado ou central normal. Se ele for central limitado, joga mais simples, despacha a bola mais rápido e não inventa. Como central já fica com mais bola.

Se estás a ter problemas com a defesa, tenta por os laterais mais defensivos para ajudarem os centrais.

Abraço e depois conta como foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Como combinado aqui fica a minha pré-época com o Assyriska IF (Nkp):

eyrg.jpg

Nem foi boa, nem má... Mas como tenho 3 tácticas diferentes andei a exprimenta-las e a fazer uns acertos... no fim acho que está pronto para começar o campeonato...

Editado por bejecaz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom aspecto, melhorar o posicionamento e a velocidade e fica uma maquina para uma liga como a que estas agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui esse menino vai fazer estragos! É colocar lançamentos longos que ele mete a redondinha nos teus pontas de lança, estilo Maxi Pereira eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esse Herd no jogo do ano passado no Welling. Com a diferença que tinha 8 a desarme. lol

Nota-se que quem trata de observar os jogadores é rigoroso. Ou então o treinador dele é o mestre da potenciação.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de Temporada

i0cn.png

As vezes não compreendo essas derrotas para os Ultimos colocados e ainda mais em casa :angry:

Esses Meninos Vão Longe

h0tg.png

No ultimo jogo 3 Contusões :facepalm:

Ainda assim a procura de Um atacante Goleador :happy:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques furibundo com essa derrota... O Luton tem uma excelente equipa ;) Grande começo

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta que tem feito grandes épocas e aos que não têm estado tão bem por uma razão ou outra. Já se começam a ver treinadores com boas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época terminada nos Kielers!

Fizemos mais 3 pontos do que na 1ª volta (25 vs 22) mas a diferença no futebol jogado a meu ver foi maior do que esses números demonstram. Também marcámos mais golos (22 vs 18) sofrendo apenas mais um (18 contra 17). A estabilização de uma base para o onze titular + 3 ou 4 jogadores vindos do banco e uma táctica um pouco menos contida trouxeram melhorias.

kiel2ep2jo_zps220d08d6.jpg

Aquela fase de 4 derrotas em 5 jornadas foi complicada. Defrontámos equipas difíceis, não deu para fazer melhor. Fora isso, estivemos muito bem. Quase que fazíamos brilharetes em casa do Colónia e Düsseldorf, duas das que subiram, mas não conseguimos aguentar a vantagem no marcador.

kiel2ep2tab_zps72f3f148.jpg

Confortável 8º lugar numa liga apenas desequilibrada no topo e fundo. Esta classificação trouxe um prémio financeiro de quase €6.8M, que levam o lucro da época para €8M, bem bom.

Apesar de ter sido apontado como sucessor do demitido treinador do Braunschweig, decidi ficar no Kiel mais uma época. Serão 13 jogadores a sair do meu plantel em final de contrato, alguns deles queria manter mas não aceitaram renovar. Muito trabalho será necessário para construir um plantel capaz de melhorar esta posição. Curioso por saber que €'s terei disponíveis para transferências e salários :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...