kewl Publicado 5 Julho 2014 Não é fácil encaixar uma derrota em penaltys num jogo destes. Fizemos um trajecto tão bom na paint trophy, fomos dominantes também neste jogo como tem acontecido tantas vezes esta época mas a finalização não foi o costume, além do GR do Walsall ter sido o MeC. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 (editado) Não é fácil encaixar uma derrota em penaltys num jogo destes. Fizemos um trajecto tão bom na paint trophy, fomos dominantes também neste jogo como tem acontecido tantas vezes esta época mas a finalização não foi o costume, além do GR do Walsall ter sido o MeC. Não é só a derrota... perdeste a final :confuso: É duro, muito duro... Espero que a moral não venha por ai abaixo... Continua Editado 5 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Julho 2014 http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/barnet4eppaint_zps4cb0b6ec.jpg Não é fácil encaixar uma derrota em penaltys num jogo destes. Fizemos um trajecto tão bom na paint trophy, fomos dominantes também neste jogo como tem acontecido tantas vezes esta época mas a finalização não foi o costume, além do GR do Walsall ter sido o MeC. Resultado é injustíssimo, ainda por cima em penaltys, é complicado encaixar. Para chegares aí já foi preciso um grande trabalho e qualidade, por isso tens que estar orgulhoso ! Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Julho 2014 Costumo ir ver o percurso do dafuge nesse fórum. Acho que ele não joga em LLM mas sozinho conseguiu meter a Irlanda do Norte a dominar a Europa. O bmdds ia ter uma coisinha má. :mrgreen: Não é no Pais de gales? Tens razão, é mesmo aí. Acho que ele também o fez na Irlanda, portanto vai dar ao mesmo. :mrgreen: http://community.sigames.com/showthread.php/364828-Clwb-P%C3%AAl-Droed-Caersws Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Vou começar LLM e vou tentar cumprir as regras ao máximo :) Clube escolhido: Casa Pia Bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2014 Boa sorte MM, vais ter que ter muita paciência. Não me digas que o adjunto vai ser o Carlos Silvino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Epha, muito orgulho neste equipa! :handclap: Depois de ter perdido todos os laterais disponíveis e andar a retalhos na defesa, depois de não ter orçamento para reforçar toda a equipa, sendo defesa o sector para remodelação em Janeiro. Perdendo mais um Jogador, que era o patrão do meio campo, e com todas as limitações que trazia-mos desde o jogo contra o Benfica e Besiktas respectivamente... A equipa a dar uma excelente resposta de querer garra e vontade. São uns autênticos guerreiros do minho! GO BRAGA Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Boa sorte MM, vais ter que ter muita paciência. Não me digas que o adjunto vai ser o Carlos Silvino :mrgreen: Não, vai ser o Carlos Cruz :mrgreen: Vou ter que ter muita paciência :estrelas: Não tenho orçamento para nada (000000), vou ter que dispensar vários jogadores :facepalm: Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Vou começar LLM e vou tentar cumprir as regras ao máximo :) Clube escolhido: Casa Pia Bons jogos :compinchas: Boa sorte nesse novo desafio! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2014 (editado) Não, vai ser o Carlos Cruz :mrgreen: Vou ter que ter muita paciência :estrelas: Não tenho orçamento para nada (000000), vou ter que dispensar vários jogadores :facepalm: Obg :compinchas: :mrgreen: Já se sabe como são as equipas de divisões inferiores, ainda para mais em Portugal, que ninguém tem dinheiro para mandar cantar um cego :estrelas: Com essas dispensas, e com a pouca margem que deverás ter para salários, vais ter de fazer as contratações acertadas. Se não, já sabes que vais contar para as estatísticas do desemprego :lol: Editado 5 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 :mrgreen: Já se sabe como são as equipas de divisões inferiores, ainda para mais em Portugal, que ninguém tem dinheiro para mandar cantar um cego :estrelas: Com essas dispensas, e com a pouca margem que deverás ter para salários, vais ter de fazer as contratações acertadas. Se não, já sabes que vais contar para as estatísticas do desemprego :lol: É que nestas equipas é só jogadores a receber balúrdios e que nem interessam ao menino Jesus :mrgreen::cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 (editado) F*DA-SE NEM ACREDITAM NO QUE ME ACONTECEU CRL! Estava eu todo contente a dispensar os jogadores e do nada crash dump :cadeirada: Pedri a pica toda :( EDIT: Comecei no Ribeirão ;) Editado 5 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Julho 2014 (editado) F*DA-SE NEM ACREDITAM NO QUE ME ACONTECEU CRL! Estava eu todo contente a dispensar os jogadores e do nada crash dump :cadeirada: Pedri a pica toda :( EDIT: Comecei no Ribeirão ;) Ficheiro corrompido pelo carlos cruz? Editado 5 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Ficheiro corrompido pelo carlos cruz? lol Eles andam aí :D Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2014 Ficheiro corrompido pelo carlos cruz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Oh por amor de Deus... tenho de ir à bruxa com este homem.... :medinho: Ainda por cima no setor critico Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Guerreiros do minho! Mesmo sem o Internacioanl Português Ruben praticamente desde o inicio da época, conseguimos levar a melhor aos 3 "grandes" na primeira volta do Campeonato. Orgulho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2014 Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo. Estatísticas do Plantel Tivemos melhores exibições no geral do que na League Two, sofremos menos 15 golos, marcámos menos 8 mas fizemos mais 9 pontos. 9 dos 13 jogadores mais utilizados esta época já estavam no plantel a época passada, 6 dos 10 jogadores com melhor classificação média também. O melhor marcador já cá estava, tal como o jogador com mais assistências. Perdi a final da Paint Trophy contra o Walsall, eliminado da FA Cup na 2ª eliminatória (forte desilusão) e da Carling Cup na 4ª eliminatória, uma competição onde até arrumámos uma equipa da EPL - Swansea. Tenho 13 jogadores a acabar contrato no final de Junho e não sei com quem é que vou poder renovar, a maioria deles são importantes e de certeza que muitas equipas do Championship os aproveitavam sem problema. A situação financeira podia estar melhor e ainda por cima decidiram ampliar uma das bancadas do estádio, vai passar a ter cerca de 6.000 lugares sentados. :laugh: O West Brom e o Hull estão interessados em me contratar, ambas as equipas desceram da EPL e no espaço de 2 dias recebi a notícia das entrevistas. No FM'13 perdi completamente a motivação com o Havant & W porque andámos a levar porrada no Championship e depois saí para o Nottingham Forest à 1ª oportunidade. West Brom ofereceu o lugar. Já os treinei no FM'11, pedi adiamento para ver o que dizia o Hull. Recebi depois a proposta do Hull, aparentam um poder financeiro admirável mas a nível de condições de treino e para camadas jovens estão consideravelmente pior do que o West Brom. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Julho 2014 EDIT: Comecei no Ribeirão ;) Ribeirão têm bons miúdos e condições excelentes de camadas jovens aproveita bem :compinchas: Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo. O teu PL fez 38 golos e 16 assistências?! Muito bom :handclap: Podes postar SS do Luke Norris , Burke e Twardzik? Grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo. Tivemos melhores exibições no geral do que na League Two, sofremos menos 15 golos, marcámos menos 8 mas fizemos mais 9 pontos. 9 dos 13 jogadores mais utilizados esta época já estavam no plantel a época passada, 6 dos 10 jogadores com melhor classificação média também. O melhor marcador já cá estava, tal como o jogador com mais assistências. Perdi a final da Paint Trophy contra o Walsall, eliminado da FA Cup na 2ª eliminatória (forte desilusão) e da Carling Cup na 4ª eliminatória, uma competição onde até arrumámos uma equipa da EPL - Swansea. Tenho 13 jogadores a acabar contrato no final de Junho e não sei com quem é que vou poder renovar, a maioria deles são importantes e de certeza que muitas equipas do Championship os aproveitavam sem problema. A situação financeira podia estar melhor e ainda por cima decidiram ampliar uma das bancadas do estádio, vai passar a ter cerca de 6.000 lugares sentados. :laugh: O West Brom e o Hull estão interessados em me contratar, ambas as equipas desceram da EPL e no espaço de 2 dias recebi a notícia das entrevistas. No FM'13 perdi completamente a motivação com o Havant & W porque andámos a levar porrada no Championship e depois saí para o Nottingham Forest à 1ª oportunidade. West Brom ofereceu o lugar. Já os treinei no FM'11, pedi adiamento para ver o que dizia o Hull. Recebi depois a proposta do Hull, aparentam um poder financeiro admirável mas a nível de condições de treino e para camadas jovens estão consideravelmente pior do que o West Brom. Excelente época! Um completo domínio total. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2014 (editado) O teu PL fez 38 golos e 16 assistências?! Muito bom :handclap: Podes postar SS do Luke Norris , Burke e Twardzik? Grande época :handclap: Luke Norris Jogando como AC ou F9, normalmente abria muito bem para os extremos ou isolava o colega do ataque. Ainda se foi um bocado abaixo na 2ª metade da época, se não me engano chegou ao final de Dezembro com + de 25 golos. Fez uma boa época no Dag & Red, o Brentford não o aproveitou e comprei por 26mil€, uma pechincha para o que ele tem rendido na League Two/One. Twardzik 2ª época no clube, continua muito porreiro, pena ser frágil fisicamente, tem muitas vezes toques ou lesões. Tem problemas a finalizar, muitas vezes rematava quase para a bandeirola de canto mas cruza bem melhor. Graham Burke 1ª época no Barnet, demorou a arrancar mas depois foi ganhando o lugar ao lado do Norris. Foi formado no Aston Villa mas andou 3 épocas emprestado até ficar livre. Editado 5 Julho 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 5 Julho 2014 Para ver até que ponto este clube ia, ao contratar um Treinador com informação no perfil (Adepto do Benfica), concorri à entrevista de emprego! :estrelas: Apesar da equipa à 2 épocas estar muito longe de uma equipa com garantias, dificilmente aceitaria por ser quem é! Em Portugal, a não ser o meu clube Preferido, dificilmente treinarei alguma equipa de Topo que não seja o Benfica. Também, devido ao trabalho que comecei no Braga, projecto a 5 anos que estou tentar desenvolver. Depois, quero novamente sair para fora em busca de um novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Julho 2014 Fantástico Kewl :prayer: Se eu fosse a ti ficava no Barnet para ver como te safas no Championship. Tens uma boa equipa, penso que, pelo menos, a manutenção asseguras. Eu só vou conseguir começar a minha carreira no Wrexham amanhã visto que hoje não vou ter tempo para tal. Mas já tá a tática feita e os jogadores nos seus planos de treinos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2014 Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo. Tivemos melhores exibições no geral do que na League Two, sofremos menos 15 golos, marcámos menos 8 mas fizemos mais 9 pontos. 9 dos 13 jogadores mais utilizados esta época já estavam no plantel a época passada, 6 dos 10 jogadores com melhor classificação média também. O melhor marcador já cá estava, tal como o jogador com mais assistências. Perdi a final da Paint Trophy contra o Walsall, eliminado da FA Cup na 2ª eliminatória (forte desilusão) e da Carling Cup na 4ª eliminatória, uma competição onde até arrumámos uma equipa da EPL - Swansea. Tenho 13 jogadores a acabar contrato no final de Junho e não sei com quem é que vou poder renovar, a maioria deles são importantes e de certeza que muitas equipas do Championship os aproveitavam sem problema. A situação financeira podia estar melhor e ainda por cima decidiram ampliar uma das bancadas do estádio, vai passar a ter cerca de 6.000 lugares sentados. :laugh: O West Brom e o Hull estão interessados em me contratar, ambas as equipas desceram da EPL e no espaço de 2 dias recebi a notícia das entrevistas. No FM'13 perdi completamente a motivação com o Havant & W porque andámos a levar porrada no Championship e depois saí para o Nottingham Forest à 1ª oportunidade. West Brom ofereceu o lugar. Já os treinei no FM'11, pedi adiamento para ver o que dizia o Hull. Recebi depois a proposta do Hull, aparentam um poder financeiro admirável mas a nível de condições de treino e para camadas jovens estão consideravelmente pior do que o West Brom. Bem mais uma bela época Kewl. A nível atacante a equipa contínua a marcar num ritmo impressionante, lá atrás já conseguiste estabilizar um pouco mais. Agora da maneira que a equipa está era bom manter pelo menos a base, e ter 4 ou 5 reforços de qualidade inegável. Pena que a situação financeira não seja a melhor. Tens em carteira essa duas propostas, e cheira-me que estás tentado a mudar de clube. São duas boas opções, mas subir com o Barnet na próxima época também era algo memorável. Compartilhar este post Link para o post