Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

barnet4eppaint_zps4cb0b6ec.jpg

Não é fácil encaixar uma derrota em penaltys num jogo destes. Fizemos um trajecto tão bom na paint trophy, fomos dominantes também neste jogo como tem acontecido tantas vezes esta época mas a finalização não foi o costume, além do GR do Walsall ter sido o MeC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil encaixar uma derrota em penaltys num jogo destes. Fizemos um trajecto tão bom na paint trophy, fomos dominantes também neste jogo como tem acontecido tantas vezes esta época mas a finalização não foi o costume, além do GR do Walsall ter sido o MeC.

Não é só a derrota... perdeste a final :confuso: É duro, muito duro...

Espero que a moral não venha por ai abaixo...

Continua

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/barnet4eppaint_zps4cb0b6ec.jpg

Resultado é injustíssimo, ainda por cima em penaltys, é complicado encaixar.

Para chegares aí já foi preciso um grande trabalho e qualidade, por isso tens que estar orgulhoso ! Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ir ver o percurso do dafuge nesse fórum. Acho que ele não joga em LLM mas sozinho conseguiu meter a Irlanda do Norte a dominar a Europa. O bmdds ia ter uma coisinha má. :mrgreen:

Não é no Pais de gales?

Tens razão, é mesmo aí. Acho que ele também o fez na Irlanda, portanto vai dar ao mesmo. :mrgreen:

http://community.sigames.com/showthread.php/364828-Clwb-P%C3%AAl-Droed-Caersws

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar LLM e vou tentar cumprir as regras ao máximo :)

Clube escolhido: Casa Pia

Bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte MM, vais ter que ter muita paciência.

Não me digas que o adjunto vai ser o Carlos Silvino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epha, muito orgulho neste equipa! :handclap:

Depois de ter perdido todos os laterais disponíveis e andar a retalhos na defesa, depois de não ter orçamento para reforçar toda a equipa, sendo defesa o sector para remodelação em Janeiro.

Perdendo mais um Jogador, que era o patrão do meio campo, e com todas as limitações que trazia-mos desde o jogo contra o Benfica e Besiktas respectivamente... A equipa a dar uma excelente resposta de querer garra e vontade.

São uns autênticos guerreiros do minho!

GO BRAGA

jtpg00.png

6pu59z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte MM, vais ter que ter muita paciência.

Não me digas que o adjunto vai ser o Carlos Silvino :mrgreen:

Não, vai ser o Carlos Cruz :mrgreen:

Vou ter que ter muita paciência :estrelas: Não tenho orçamento para nada (000000), vou ter que dispensar vários jogadores :facepalm:

Obg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar LLM e vou tentar cumprir as regras ao máximo :)

Clube escolhido: Casa Pia

Bons jogos :compinchas:

Boa sorte nesse novo desafio! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vai ser o Carlos Cruz :mrgreen:

Vou ter que ter muita paciência :estrelas: Não tenho orçamento para nada (000000), vou ter que dispensar vários jogadores :facepalm:

Obg :compinchas:

:mrgreen:

Já se sabe como são as equipas de divisões inferiores, ainda para mais em Portugal, que ninguém tem dinheiro para mandar cantar um cego :estrelas:

Com essas dispensas, e com a pouca margem que deverás ter para salários, vais ter de fazer as contratações acertadas. Se não, já sabes que vais contar para as estatísticas do desemprego :lol:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já se sabe como são as equipas de divisões inferiores, ainda para mais em Portugal, que ninguém tem dinheiro para mandar cantar um cego :estrelas:

Com essas dispensas, e com a pouca margem que deverás ter para salários, vais ter de fazer as contratações acertadas. Se não, já sabes que vais contar para as estatísticas do desemprego :lol:

É que nestas equipas é só jogadores a receber balúrdios e que nem interessam ao menino Jesus :mrgreen::cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

F*DA-SE NEM ACREDITAM NO QUE ME ACONTECEU CRL!

Estava eu todo contente a dispensar os jogadores e do nada crash dump :cadeirada:

Pedri a pica toda :(

EDIT: Comecei no Ribeirão ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

F*DA-SE NEM ACREDITAM NO QUE ME ACONTECEU CRL!

Estava eu todo contente a dispensar os jogadores e do nada crash dump :cadeirada:

Pedri a pica toda :(

Ficheiro corrompido pelo carlos cruz?

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Ficheiro corrompido pelo carlos cruz?

lol Eles andam aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oh por amor de Deus... tenho de ir à bruxa com este homem.... :medinho:

Ainda por cima no setor critico

5xoi00.png

Compartilhar este post

Link para o post

Guerreiros do minho!

Mesmo sem o Internacioanl Português Ruben praticamente desde o inicio da época, conseguimos levar a melhor aos 3 "grandes" na primeira volta do Campeonato.

Orgulho!

16hqek7.png

:handclap:

206bu5i.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo.

barnet4epfinaltab_zps862df9ff.jpg

Estatísticas do Plantel

Tivemos melhores exibições no geral do que na League Two, sofremos menos 15 golos, marcámos menos 8 mas fizemos mais 9 pontos.

9 dos 13 jogadores mais utilizados esta época já estavam no plantel a época passada, 6 dos 10 jogadores com melhor classificação média também. O melhor marcador já cá estava, tal como o jogador com mais assistências.

Perdi a final da Paint Trophy contra o Walsall, eliminado da FA Cup na 2ª eliminatória (forte desilusão) e da Carling Cup na 4ª eliminatória, uma competição onde até arrumámos uma equipa da EPL - Swansea.

Tenho 13 jogadores a acabar contrato no final de Junho e não sei com quem é que vou poder renovar, a maioria deles são importantes e de certeza que muitas equipas do Championship os aproveitavam sem problema. A situação financeira podia estar melhor e ainda por cima decidiram ampliar uma das bancadas do estádio, vai passar a ter cerca de 6.000 lugares sentados. :laugh:

O West Brom e o Hull estão interessados em me contratar, ambas as equipas desceram da EPL e no espaço de 2 dias recebi a notícia das entrevistas. No FM'13 perdi completamente a motivação com o Havant & W porque andámos a levar porrada no Championship e depois saí para o Nottingham Forest à 1ª oportunidade.

West Brom ofereceu o lugar. Já os treinei no FM'11, pedi adiamento para ver o que dizia o Hull. Recebi depois a proposta do Hull, aparentam um poder financeiro admirável mas a nível de condições de treino e para camadas jovens estão consideravelmente pior do que o West Brom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeirão têm bons miúdos e condições excelentes de camadas jovens aproveita bem :compinchas:

Época de melhor rendimento no save até agora foi na League One. Além de dominar as estatísticas também por várias vezes conseguimos virar resultados desfavoráveis, mesmo a perder por mais do que um golo.

O teu PL fez 38 golos e 16 assistências?! Muito bom :handclap:

Podes postar SS do Luke Norris , Burke e Twardzik?

Grande época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos melhores exibições no geral do que na League Two, sofremos menos 15 golos, marcámos menos 8 mas fizemos mais 9 pontos.

9 dos 13 jogadores mais utilizados esta época já estavam no plantel a época passada, 6 dos 10 jogadores com melhor classificação média também. O melhor marcador já cá estava, tal como o jogador com mais assistências.

Perdi a final da Paint Trophy contra o Walsall, eliminado da FA Cup na 2ª eliminatória (forte desilusão) e da Carling Cup na 4ª eliminatória, uma competição onde até arrumámos uma equipa da EPL - Swansea.

Tenho 13 jogadores a acabar contrato no final de Junho e não sei com quem é que vou poder renovar, a maioria deles são importantes e de certeza que muitas equipas do Championship os aproveitavam sem problema. A situação financeira podia estar melhor e ainda por cima decidiram ampliar uma das bancadas do estádio, vai passar a ter cerca de 6.000 lugares sentados. :laugh:

O West Brom e o Hull estão interessados em me contratar, ambas as equipas desceram da EPL e no espaço de 2 dias recebi a notícia das entrevistas. No FM'13 perdi completamente a motivação com o Havant & W porque andámos a levar porrada no Championship e depois saí para o Nottingham Forest à 1ª oportunidade.

West Brom ofereceu o lugar. Já os treinei no FM'11, pedi adiamento para ver o que dizia o Hull. Recebi depois a proposta do Hull, aparentam um poder financeiro admirável mas a nível de condições de treino e para camadas jovens estão consideravelmente pior do que o West Brom.

Excelente época! Um completo domínio total.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu PL fez 38 golos e 16 assistências?! Muito bom :handclap:

Podes postar SS do Luke Norris , Burke e Twardzik?

Grande época :handclap:

Luke Norris

Jogando como AC ou F9, normalmente abria muito bem para os extremos ou isolava o colega do ataque. Ainda se foi um bocado abaixo na 2ª metade da época, se não me engano chegou ao final de Dezembro com + de 25 golos. Fez uma boa época no Dag & Red, o Brentford não o aproveitou e comprei por 26mil€, uma pechincha para o que ele tem rendido na League Two/One.

Twardzik

2ª época no clube, continua muito porreiro, pena ser frágil fisicamente, tem muitas vezes toques ou lesões. Tem problemas a finalizar, muitas vezes rematava quase para a bandeirola de canto mas cruza bem melhor.

Graham Burke

1ª época no Barnet, demorou a arrancar mas depois foi ganhando o lugar ao lado do Norris. Foi formado no Aston Villa mas andou 3 épocas emprestado até ficar livre.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver até que ponto este clube ia, ao contratar um Treinador com informação no perfil (Adepto do Benfica), concorri à entrevista de emprego! :estrelas:

Apesar da equipa à 2 épocas estar muito longe de uma equipa com garantias, dificilmente aceitaria por ser quem é!

Em Portugal, a não ser o meu clube Preferido, dificilmente treinarei alguma equipa de Topo que não seja o Benfica.

Também, devido ao trabalho que comecei no Braga, projecto a 5 anos que estou tentar desenvolver.

Depois, quero novamente sair para fora em busca de um novo desafio.

2zf31xl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Kewl :prayer: Se eu fosse a ti ficava no Barnet para ver como te safas no Championship. Tens uma boa equipa, penso que, pelo menos, a manutenção asseguras.

Eu só vou conseguir começar a minha carreira no Wrexham amanhã visto que hoje não vou ter tempo para tal. Mas já tá a tática feita e os jogadores nos seus planos de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma bela época Kewl. A nível atacante a equipa contínua a marcar num ritmo impressionante, lá atrás já conseguiste estabilizar um pouco mais.

Agora da maneira que a equipa está era bom manter pelo menos a base, e ter 4 ou 5 reforços de qualidade inegável. Pena que a situação financeira não seja a melhor.

Tens em carteira essa duas propostas, e cheira-me que estás tentado a mudar de clube. São duas boas opções, mas subir com o Barnet na próxima época também era algo memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...