Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Se tiveres alguma sorte com as lesões, e conseguires manter a forma, pode ser que consigas uma surpresa Harvey :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres alguma sorte com as lesões, e conseguires manter a forma, pode ser que consigas uma surpresa Harvey :)

Para de lesões só tive do David Viana na pré-temporada. Está tudo a 100% para já no plantel. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Kewl :prayer: Se eu fosse a ti ficava no Barnet para ver como te safas no Championship. Tens uma boa equipa, penso que, pelo menos, a manutenção asseguras.

Eu só vou conseguir começar a minha carreira no Wrexham amanhã visto que hoje não vou ter tempo para tal. Mas já tá a tática feita e os jogadores nos seus planos de treinos.

Bem mais uma bela época Kewl. A nível atacante a equipa contínua a marcar num ritmo impressionante, lá atrás já conseguiste estabilizar um pouco mais.

Agora da maneira que a equipa está era bom manter pelo menos a base, e ter 4 ou 5 reforços de qualidade inegável. Pena que a situação financeira não seja a melhor.

Tens em carteira essa duas propostas, e cheira-me que estás tentado a mudar de clube. São duas boas opções, mas subir com o Barnet na próxima época também era algo memorável.

Ainda não respondi, gravei quando recebi a 2ª proposta (do Hull). West Brom pedi adiamento mas diria não para não repetir a passagem do FM11. Hull nunca treinei.

As últimas 2 épocas no Barnet foram muito boas mas neste momento nem condições teria de manter o plantel ao mesmo nível que o tive na League Two/One. O orçamento salarial até subiu um bocadinho mas ainda assim ficaria a ser muito modesto para o Championship, que é uma liga altamente exigente. A má experiência que tive no Havant também me mete de pé atrás, no FM'13 tive de sair a meio da 7ª época para o Forest por estarmos tão - mas tão - mal.

Já tive neste FM um save no Kiel onde passei 11 épocas, para este não pensava fazer uma carreira necessariamente ligada a um clube. Amanhã ou logo quando chegar a casa decido se fico no Barnet ou vou para o Hull. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não respondi, gravei quando recebi a 2ª proposta (do Hull). West Brom pedi adiamento mas diria não para não repetir a passagem do FM11. Hull nunca treinei.

As últimas 2 épocas no Barnet foram muito boas mas neste momento nem condições teria de manter o plantel ao mesmo nível que o tive na League Two/One. O orçamento salarial até subiu um bocadinho mas ainda assim ficaria a ser muito modesto para o Championship, que é uma liga altamente exigente. A má experiência que tive no Havant também me mete de pé atrás, no FM'13 tive de sair a meio da 7ª época para o Forest por estarmos tão - mas tão - mal.

Já tive neste FM um save no Kiel onde passei 11 épocas, para este não pensava fazer uma carreira necessariamente ligada a um clube. Amanhã ou logo quando chegar a casa decido se fico no Barnet ou vou para o Hull. :compinchas:

Tens que pensar bem no que vais fazer, para manteres a pica no save. ;)

Recebi agora uma proposta do Farense, estou um bocadinho farto da chuva e frio de Inglaterra realmente... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está a descambar um bocado do seu propósito. Leiam por favor a primeira página.

O tópico é sobre treinar equipas pequenas. Em lado algum diz que têm que ser cumpridas à risca as "regras" LLM. Cada um é livre de as cumprir ou não e de dizer aqui o que quiser, dentro do assunto "Treinar equipas pequenas".

My 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou a pensar começar um LLM mas estou sem ideias depois de ja ter feito alguns saves e perder o interesse no fim das epocas queria agora um save que me desse interesse para durar estou para começar numa equipa mas nao sei tipo CNS em portugal ou numa equipa pequena na frança alguma sugestao ??

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou a pensar começar um LLM mas estou sem ideias depois de ja ter feito alguns saves e perder o interesse no fim das epocas queria agora um save que me desse interesse para durar estou para começar numa equipa mas nao sei tipo CNS em portugal ou numa equipa pequena na frança alguma sugestao ??

Boavista, Strasbourg

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é sobre treinar equipas pequenas. Em lado algum diz que têm que ser cumpridas à risca as "regras" LLM. Cada um é livre de as cumprir ou não e de dizer aqui o que quiser, dentro do assunto "Treinar equipas pequenas".

My 2 cents.

Equipas pequenas das ultimas divisões. As regras nao tem de ser cumpridas, mas se também ninguém as cumprir o tópico torna-se banal. Se existem as regras é para cumprir e é esse o conceito de LLM. Gosto de ler as aventuras de todos, mas existem muitas que nem deveriam andar por aqui e é isso que tenho vindo a chamar à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas pequenas das ultimas divisões. As regras nao tem de ser cumpridas, mas se também ninguém as cumprir o tópico torna-se banal. Se existem as regras é para cumprir e é esse o conceito de LLM. Gosto de ler as aventuras de todos, mas existem muitas que nem deveriam andar por aqui e é isso que tenho vindo a chamar à atenção.

x2. Senão isto torna-se numa v2 do outro tópico onde a malta mete de tudo sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram-me com o bichinho, agora aguentem :mrgreen:

11b5948662ef47d73491e0bb5dcc1995.png

dd2356685bc6ba2ec5317d6790faf72d.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

cdf5fdd5bd42ee5f6f829b70749fd010.png

628293e4616c6dccc17826eb13b26a47.png

Última divisão de Omã :lol: Mas por este salário, quem não aceitaria?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fmscout.com/a-english-lower-leagues-for-fm14.html

http://fmonlineforum.invisionzone.com/index.php?/topic/118-megapack-uefa/

qual é o melhor ? Por um lado esse italiano tem liga desconhecidas.. mas por outro o do fmscout tem o level 12 em inglaterra..

Também tens este. É o que estou a usar, e vi lá nos comentários que não dá crash dump (rezemos!)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que pretendes depina. Nas ligas desconhecidas, irás alargar um pouco os teus horizontes futebolísticos, e terás sempre um desafio de tentar surpreender na LE ou Champions.

O outro requer muitaaaaaaaa paciência, acho que isso só mesmo para verdadeiros apaixonados pelas divisões inferiores de Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

★ Época 2017/2018 Highlights ★

Assim termina mais uma nova época!

Deve dizer que é sem dúvida nenhuma a minha melhor época deste save!!

Após ter assinado no inicio de 2017 com o Sporting de Braga, deparei-me com uma equipa com 18 jogadores, dos quais os mais importantes sairam ou abandonaram, com mais mais de 900m Euros para transferências, o nosso principal objectivo era sem dúvida nenhuma lutar pelo 4º 5º lugar para garantir um lugar na Europa.

Surpresa das surpresas, acabamos a época no 1º lugar, ganhando o Campeonato com um vantagem de 5 Pontos em relação ao 2º. Benfica, que diga-se de passagem esteve bastante mal assim como os outros rivais; Porto e Sporting

EUROPA LEAGUE

Estavamos também na EUROPA League, onde após um fácil Playoff, apanhámos um grupo extremamente difícil: Tottenham, Roma e Besiktas.

Se à partida era um grupo muito dificil para uma equipa modesta como o Braga, ao partir 5 titulares na defesa nos 3 primeiros jogos, entre os quais o Benfica onde conseguimos uma vitória fora.

Sem surpresa, não conseguimos passar a Fase de Grupos.

TAÇA DA LIGA

Com um grupo que nos dava algumas garantias: Paços Ferreira, Benfica e Beira-Mar, não conseguimos passar à próxima Fase, devido ao numero de golos, ficamos empatados em pontos ( 6 ) mas nós com menos 3 goles do que o Paços de Ferreira, passou o Paços!

TAÇA DE PORTGUAL

Passo a passo, jogo a jogo, eliminatória a eliminatória, chegamos a Final onde a disputamos contra o Maritimo, beneficiando uma vez mais da fraca época dos 3 "grandes"

Ganhamos a Final por um expressivo: 0-6

Época 2018/2019

Tenho contrato ainda com o Braga, vou fazer mais um ano e esperar que os 3 Grandes realmente este ano melhorem, para ter uma competição mais realista, visto que este ano estiveram muito longe de serem equipas de topo.

PRINTS

Classificação

zyeq2w.png

EUROPA LEAGUE

2dkeb2u.png

TAÇA DE PORTUGAL

2hwjo74.png

AS ESTRELAS DA ÉPOCA

xf8dia.png

1178h9h.png

2qn3vow.png

2rnhpuh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, eu aventurava me pelo desconhecido. Mas pronto, isto sou eu e sou um bocado suspeito, porque gosto de jogar em campeonatos inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo.. depois serão 12 anos até chegar ao patamar superior.

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui para o italiano..

tenho todas as divisões da alemanha + inglaterra + aquela porcaria toda

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que isto era bom demais... vejam o 1º bug logo a começar

754a31aa10ec93826efaa5fe5e10d67f.png

Olhem para a data no canto superior direito e depois para o calendário onde supostamente já tinha resultados de 2 amigáveis e nem os consegui realizar :lol:

Lá vou ter que fazer um reset e iniciar isto sem estes megapacks. Mais seguro :facepalm:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...