Rōnin Publicado 21 Janeiro 2014 Nem consigo ficar feliz pelo Wawrinka só de saber que isto vai ser um passeio para o Nadal. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2014 Nem consigo ficar feliz pelo Wawrinka só de saber que isto vai ser um passeio para o Nadal. Enfim. isto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 Ou seja, ficam chateados pelo facto do Nadal ser o melhor da actualidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) E é bom que nas meias aprenda a servir e a jogar de esquerda, caso contrário não chega à final. Só para veres o nível de hate, a Genie deve ter acabado o jogo com mais winners de esquerda do que de direita. Grande Stan! Sempre pensei que o Nole fosse ter dificuldades contra ele, mas nunca pensei que o Stan ganhasse, grande máquina. A ver se o Nadal se ressente da lesão na mão e se o Rogério mantém a forma que ainda temos uma final 100% suíça Editado 21 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Nem consigo ficar feliz pelo Wawrinka só de saber que isto vai ser um passeio para o Nadal. Enfim. Só estás a querer dizer que o Nadal é o melhor, de longe, de todo o circuito. Obrigado. :mrgreen: Agora passa o Federer e Nadal para mais uma meia-final épica. Só para veres o nível de bate, a Genie deve ter acabado o jogo com mais winners de esquerda do que de direita. Grande Stan! Sempre pensei que o Nole fosse ter dificuldades contra ele, mas nunca pensei que o Stan ganhasse, grande máquina. A ver se o Nadal se ressente da lesão na mão e se o Rogério mantém a forma que ainda temos uma final 100% suíça Eu já ontem te disse onde é que batia mas tu estás sempre a dar na mesma coisa. :mrgreen: Como já tinha dito, a partir do momento em que me deitasse a ver o jogo deixava-me dormir. Foi certinho, por isso não posso confirmar se tens razão ou não, acordei estava o Berdych vs Ferrer no segundo set e com a minha Maria a lixar-me a cabeça por causa da tv ligada no quarto. :lol: Editado 21 Janeiro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2014 nao e o hate nenhum...eu reconheço que o nadal esta a jogar muito bem e pode ser o melhor actualmente mas como nao o apoio posso querer que perca ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2014 Não consegui acordar a tempo do jogo e estive a percorrer as páginas com alta emoção. :lol: Super Stan! :D É o meu preferido a seguir ao Deliciano, portanto fico extremamente contente. 8) Só para veres o nível de hate, a Genie deve ter acabado o jogo com mais winners de esquerda do que de direita. Mas muitos mais, creio. Aliás, a Genie teve mais winners de esquerda que a Ana, ao contrário da direita. Mas o post do Mesut é de alguém com palas. 8) Até porque, apesar do serviço ter estado apenas razoável, a esquerda foi o que a permitiu ganhar o jogo. A esquerda da Genie foi muito mais consistente. E aquelas paralelas. :') Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2014 Vamos lá ver, eu não tenho hate nenhum à Bouchard, apareceu muito bem na época passada e gosto de a ver jogar. Simplesmente no circuito WTA as minhas favoritas são a Ivanovic e a Kirilenko. Se a Ivanovic estava a jogar contra a Bouchard, óbvio que estava contra ela e melhor ainda porque o Grilo se sentia picado. :mrgreen: E agora, por mim, que ganhe ela ou a Cibulkova. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Por mim ganha a futura nº1 mundial #teamhalep E a Bouchard é bem gata. Casava-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 A Halep depois do crime que cometeu quero bem é que se lixe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 Acabei por não ver o encontro todo, o Djokovic fechou o 4º set e assumi que fosse para a vitória. Afinal não. O Bernardo Mota tocou num ponto importante: até que ponto o Djokovic não terá sentido a necessidade de ter contacto visual com o Vadja durante certos momentos do encontro? Mais do que as falhas técnico-tácticas, notou-se que o Djoko estava algo vazio em termos emocionais, teve ali uns bons pontos no 4º set e não estava a festejá-los. O Wawrinka até não esteve fantástico mas teve a capacidade de não se deixar ir abaixo e ir entrando no encontro, coisa que não costuma fazer muito. Só para veres o nível de hate, a Genie deve ter acabado o jogo com mais winners de esquerda do que de direita. Por acaso não. 15 winners de direita, 12 de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Janeiro 2014 A Halep depois do crime que cometeu quero bem é que se lixe Word Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 Tens a certeza, pep? :-k Absoluta. Dados do ausopen.com, não há como enganar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2014 E a Bouchard é bem gata. Casava-me. Xô daqui! Cheguei primeiro. :) #GenieArmy Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Mesmo depois do crime que fez, são poucas as jogadores que enchem o court como a Halep. Às vezes chega a dar a sensação que só ela está em campo tal a forma como controla o jogo. E ou muito me engano, ou a Cibulkova vai de vela hoje. Apesar de achar que vai ser um bom jogo de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2014 Xô daqui! Cheguei primeiro. :) #GenieArmy Tenho dibs nela desde o Roland Garros #moveout Em relação ao Nadal, tendo em conta que mal tenho visto os jogos, só me interessa que o vencedor seja um jogador que me agrade. Não é novidade nenhuma que não morro de amores pelo Nadal, por isso sabendo que o Djokovic é o tenista que neste momento tem de longe as melhores chances frente ao Nadal, é natural que esta vitória do Wawrinka tenha tido, pelo menos para mim, um sabor agridoce. Mas posso estar enganado e quem se sabe, o Nadal até nem poderá chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2014 É uma excelente vitória que peca apenas por ser tardia. Aquela call no ano passado ainda andava aqui atravessada. É a derradeira prova da sua imposição como jogador de top e do sucesso que advém do divórcio. :) A derrota da Ivanovic, estou extremamente surpreendido. :o A Genie tem uma má esquerda? Pelo contrário, é bem consistente. Tem um jogo bem completo e é tacticamente muito forte, apreciei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2014 Olho para a Genie a jogar e temo que sai dali uma lesão no ombro. Tem um ténis um pouco ortodoxo mas bastante eficiente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2014 Olho para a Genie a jogar e temo que sai dali uma lesão no ombro. Tem um ténis um pouco ortodoxo mas bastante eficiente. Ia referir isso, não é um ténis esteticamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Eu acho que aquele lesão que o Nadal tem na mão o vai impedir de ganhar o Open da Austrália. Mas lá está, ele é um guerreiro, e ainda podemos acabar é a ficar surpreendidos e ele ganhar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2014 Uma injecção no joelho, uma na mão, mais uma, menos uma. Compartilhar este post Link para o post