Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

é óbvio que uma bolha na mão afeta o nível de jogo, mas depois de um dia sem competir e presumivelmente tratado, não acredito que seja assim uma condicionante muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, fazendo a pergunta, até que ponto as bolhas podem afectar o rendimento de um jogador? Nunca afectam?

Afectar afectam, não me parece é que um jogador mais que habituado a essas situações se deixe afectar por essa pequena condicionante ao ponto de ser posta em causa a sua prestação no court.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Li que teve algumas dificuldades frente ao Nishikori, que até era um tenista que superava sem grandes problemas. Vamos ver como está hoje frente ao Dimitrov, vai ser um bom jogo para aferir o estado físico.

E btw, fazendo a pergunta, até que ponto as bolhas podem afectar o rendimento de um jogador? Nunca afectam?

O Nishikori fez o jogo da vida dele. Há que lhe dar também mérito por ter encostado o Nadal às cordas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nishikori fez o jogo da vida dele. Há que lhe dar também mérito por ter encostado o Nadal às cordas.

já sabes como é, só se ganha ao nadal quando ele está lesionado.

é análogo ao messi e às bolas de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, uma bolha na mão não afetará, de nenhuma forma, o rendimento do jogador. Está certo. :lol:

Como disse, e enquanto leigo do assunto, o Nadal pareceu-me estar bem longe do nível normal dele. Eu vi parte do jogo com o Nishikori e apresentou bastantes dificuldades. Até a chegar mais tarde às bolas. Mas estava enganado, então, e a bolha na mão foi o que lhe permitiu vencer. O Nishikori que aprenda.

Era melhor não seres fã do teu sósia :mrgreen:

:lol: Verdade

No lado feminino, espero um encontro entre a Domi e Agnes nas meias!

<3

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer ganha a este Murray, que coisa mais pobre, sem chama, intensidade. Mas não passa o Nadal, certamente. O Nadal agora tem tudo para ganhar isto, só um grande Wawrinka (ao nível que jogou contra o Nole em 2013, não em 2014) é que poderá também ter hipóteses.

Mas isto é ténis e de repente tudo muda. E é por isso que nós estamos sempre ansiosos por cada jogo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Djoko de fora está o caminho aberto para o 1º título do Grand Slam do Dimitrov! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Djoko de fora está o caminho aberto para o 1º título do Grand Slam do Dimitrov! :torcida:

só tu me compreendes velhote, estes miúdos só querem é ver gajas e discutir os vestidos, cambada de maricões. desamparem-me o tópico vá

Compartilhar este post

Link para o post

só tu me compreendes velhote, estes miúdos só querem é ver gajas e discutir os vestidos, cambada de maricões. desamparem-me o tópico vá

Eu não os condeno. Também já passei por essa fase de deslumbramento. Bem... não me lembro de ter grande interesse nos vestidos...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, uma bolha na mão não afetará, de nenhuma forma, o rendimento do jogador. Está certo. :lol:

Como disse, e enquanto leigo do assunto, o Nadal pareceu-me estar bem longe do nível normal dele. Eu vi parte do jogo com o Nishikori e apresentou bastantes dificuldades. Até a chegar mais tarde às bolas. Mas estava enganado, então, e a bolha na mão foi o que lhe permitiu vencer. O Nishikori que aprenda.

O Nadal tem 20 anos daquela m*rda, se uma bolha na mão lhe afecta o rendimento no court de uma maneira tão visível, muito mal vai ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal tem 20 anos daquela m*rda, se uma bolha na mão lhe afecta o rendimento no court de uma maneira tão visível, muito mal vai ele.

Peplin, o que digo é que ele estava claramente limitado naquela zona. Aliás, eu só vi a cena da bolha no dia a seguir, por fotos e vídeos. Mas, antes disso, ele já tinha aparentado desconforto. A própria forma como entra no encontro, com a mão "enfaixada", dava a entender isso.

Mas lá está, o que dá para ver é que ele não está ao seu nível, seja por que razão for. E pode ser aproveitado pelo Dimitrov. A ver vamos.

Ontem deixei a dica para irem deixando análises e perspetivas dos jogos que estão para decorrer, mas parece mais giro mandar bitaites sem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Officer KO. Não vi o encontro, mas li sobre ele e pelos comentários do Twitter e falaram que o Nadal se encontrava bastante abaixo do normal, e não fosse o Nishikori ter falhado em momentos importantes a coisa poderia ter virado a favor do japonês num ou noutro set. E também sou da opinião que mesmo apesar do Nadal estar bem mais que habituado às bolhas (e qualquer jogador de ténis a este nível), não acredito que não tenha a mínima influência. Muito menos se pode julgar qual a influência porque nenhum de nós jogou um Grand Slam, e portanto não sabe qual a endurance necessária para superar isso. Mas cada um tem a sua opinião e com certeza quem já praticou ténis a algum nível deverá saber melhor que eu.

Quanto aos jogos de hoje, vou ver se consigo ver a Halep x Cibulkova, acho que vai ser bem bom de parte a parte mas quando a Halep descolar, ninguém a pára :mrgreen:

E ainda quero ver no Federer x Murray, os primeiros 2 sets. E por acaso até acho que o Federer vai ganhar...

também li que não foi assim tanto o jogo da vida dele. Apenas foi mais agressivo nas suas abordagens e não deixou o Nadal pegar tanto no jogo. Se calhar não estamos é habituado a ver o Nishikori atacar tanto :mrgreen:

VAMOS LA HALEP :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo a Halep até choro.

Já aquelas coxas da Cibulkova são capazes de esmagar a cabeça de um homem

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Federer x Murray começar tão cedo

às 8 não é? Cá nos Açores é menos uma hora e vou acordar...:mrgreen:

A Domi está a dar um trato na Halep que não é brincadeira.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Domi! A Halep ainda nem entrou no jogo

#inchaperdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar surpreendido se a Cibulkova eliminar a Azarenka a jogar assim, sinceramente. A Vika nem anda a jogar grande coisa.

6-3 6-0. Impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...