Red Prince Publicado 3 Outubro 2015 Não se esqueçam de reflectir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Outubro 2015 voto útil..................... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2015 Finalmente encontrou-se o rosto da governação: Espero sinceramente que amanhã volte a ganhar a coligação, é o governo que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Outubro 2015 Em quem vão votar os vossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho etc? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Outubro 2015 Em minha casa: 3 no BE e a 1 no PAN. Grupo de amigos é entre o BE e CDU. Um ou outro que vota PS como """voto útil""" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Com futebol e chuva ao domingo ninguém vai votar. Editado 3 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2015 Com futebol e chuva ao domingo ninguém vai votar. Desculpas de m*rda. Também ficam em casa quando está a chover e é dia de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 Cheira-me a um resultado risível por parte do PS. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Em quem vão votar os vossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho etc? Cá em casa, a minha mãe está dividida entre o voto nulo e a CDU e o meu pai não deve ir votar que está no estrangeiro, mas seria Bloco, quase de certeza. Entre os meus amigos, a maioria andará entre Bloco e CDU, tenho 2 ou 3 que são mais moderados e deverão ir para o PS ou um dos partidos mais pequenos e depois tenho mais 2 ou 3 que caem na esparrela da estabilidade e do caos da oposição e devem votar na coligação. E no meio disto também devo ter uns quantos que nem vão lá meter os pés. Editado 3 Outubro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Outubro 2015 Eu vou votar Livre e a maioria da minha família vai votar BE. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2015 Em quem vão votar os vossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho etc? As minhas irmãs deve ser em BE ou PS, a minha mãe no PS, o meu pai no PCP e eu BE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Outubro 2015 Eu continuo indeciso. Vai ser Livre ou BE. O Livre dificilmente elege em Setúbal, mas era a minha primeira escolha... Acho que vai sair amanhã na cabine. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2015 Desculpas de m*rda. Também ficam em casa quando está a chover e é dia de trabalho? Não conheces os Portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2015 Não conheces os Portugueses? Conheço e não ficam em casa porque está a chover. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2015 Eu acho que só me vou decidir quando tiver o boletim de voto na mão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Outubro 2015 Amigos deve ser PS e Bloco. A minha mãe não faço ideia porque ela não diz, o meu pai CDU. Os meus avós PSD/CDS. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2015 Eu voto CDU. Os meus pais também. O meu irmão deve votar no PS. A minha namorada deve votar CDU ou BE. O resto dos meus amigos ou não vota, ou votam PSD. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Os cinco milhões de pessoas que vão votar amanhã devem ser espanhóis. :rolleyes: Alguém daqui vai votar ao Liceu Camões? EDIT: Em relação a amigos e família evito falar de política para não acabar como hoje ao almoço aos berros com a família toda. :lol: Editado 3 Outubro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Outubro 2015 Em quem vão votar os vossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho etc? PS por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Outubro 2015 A coligação vai ter maioria absoluta, cheira-me. Eu nem quero saber em quem os meus amigos votam, ainda estou a recuperar da situação dos refugiados. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2015 Não sei até que ponto as sondagens cada vez mais inclinadas não podem promover o voto útil e tirar alguns indecisos da toca para correr com a corja que lá está. De resto, tenham juízo e não fiquem em casa com medo da chuva. Votarei Bloco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2015 Isto por aqui é tudo coligação ou branco. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Outubro 2015 Eu não sei como é que alguém fica de consciência tranquila por ficar em casa e não participar no acto eleitoral... Ao menos vão lá por uma cruz no boletim ou não fazer nada, agora ficar em casa acho que é um desrespeito para todos os países em que a opção não é sequer hipótese. Compartilhar este post Link para o post